Suspeito é morto em Cascavel
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2005
Adriana Savicki<br> Reportagem Local 
Cascavel - Um homem suspeito de ter participado de um assalto a uma fazenda na última terça-feira foi morto ontem de manhã em confronto com a Polícia Militar de Cascavel. Identificado até ontem apenas como 'Manga', o suspeito foi abordado na garupa de um moto-táxi em uma estrada rural que liga a BR 277 ao distrito de Rio do Salto.
Segundo a PM, após o motociclista ter obedecido a ordem de parar, o suspeito desceu atirando. Ele recebeu três disparos que lhe acertaram o tórax, perna e abdomen. Manga chegou a ser socorrido mas morreu no Hospital Santa Catarina. Com o rapaz, a polícia apreendeu três revólveres calibre 38.
Segundo a PM, o suspeito teria participado de um assalto na última terça-feira quando uma quadrilha invadiu uma fazenda e acabou batendo o veículo roubado durante a fuga.
Ainda segundo a PM, o mesmo suspeito teria trocado tiros com um policial militar no distrito de Juvinópolis na noite de anteontem. Uma ligação anônima levou os policiais ao seu paradeiro.


