Suspeito de roubo morre em acidente
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 11 de junho de 2004
Vanessa Navarro<br>Reportagem Local 
O roubo de uma motocicleta em Londrina teve desfecho trágico na noite de anteontem. Um dos acusados de roubo morreu após colidir em um poste, na rotatória da Rodovia Celso Garcia Cid com a Estrada dos Pioneiros, na Zona Norte.
A história começou no Conjunto Ernani Moura Lima (Zona Leste), por volta das 20 horas. O mototaxista César Augusto dos Santos, 29 anos, foi chamado à Rua Jamil Scaff e, chegando ao local, foi surpreendido por seis homens armados. De acordo com o depoimento prestado à Polícia Civil, Santos tentou fugir mas foi apanhado e levado para um matagal. Ali, ficou sob o poder de quatro assaltantes durante duas horas, enquanto outros dois fugiram com sua motocicleta, uma Titan verde.
O paradeiro da dupla só foi descoberto pela polícia, pouco depois do roubo, por causa de um acidente. Segundo informações da polícia, Nilton César Bastos de Oliveira, 28 anos, e o azulejista José Aparecido da Silva Gomes, 26, bateram a motocicleta roubada contra um poste. Oliveira morreu no local. Gomes sofreu ferimentos leves, foi atendido na Santa Casa de Londrina e preso em seguida. Com os suspeitos, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e uma espingarda.
Gomes alegou que a motocicleta pertencia a seu colega, mas a polícia identificou o veículo como pertencente a uma central de mototáxi. De acordo com a polícia, o mototaxista que fez aniversário ontem não foi ferido.


