Suspeito de matar estudante no PR se entrega à polícia
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 23 de junho de 2011
Agência Estado 
O terceiro suspeito de ter matado a universitária Louise Sayuri Maeda, de 22 anos, Élvis de Souza, de 20 anos, apresentou-se por volta do meio-dia na Delegacia de Vigilâncias e Capturas, no centro da capital paranaense.
Ele estava com a prisão decretada desde o último fim de semana. Além dele, estão presas Márcia do Nascimento, de 21 anos, e Fabiana Perpétua de Oliveira, de 20 anos, que trabalhavam com Louise e também teriam envolvimento no crime.
A polícia ouviu Souza por cerca de três horas nesta tarde, mas o delegado Marcelo Lemos de Oliveira, responsável pela investigação, preferiu não divulgar detalhes. Ele apenas confirmou que não tem dúvidas da participação dos três presos.
O advogado de Souza, Marcos Antonio Germano, também não divulgou o conteúdo do depoimento, mas deu a entender que vai fortalecer a tese de inocência. "A gente sempre quer chegar na verdade real dos fatos e a gente trabalha com provas", disse. "Ele não nega (que conhecia as meninas), mas a princípio ele é inocente."


