Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
| Foto: BPW Eventos/ Divulgação
Tatiele, Miss Cianorte, e Marcelo, de Curitiba, no Big Brother Brasil!
A bonita Tatiele Poliana da Silva, Missa Cianorte de 2011, e o administrador Marcelo, de Curitiba, foram selecionados para o Big Brother Brasil deste 2014, que deverá começar dia 14, segundo o diretor do programa, Boninho, ou o Bolinho, como o chama a atriz Tatá Verneck, cujo personagem da novela Amor à Vida estará pelo menos nos dois primeiros episódios do BBB. Tatiele é a terceira escolha da região de Cianorte, pois a primeira foi a também bonita Andressa e depois Rodrigão, que mora em outra cidade perto, mas vai muito a Cianorte para trabalhos de moda. O prêmio ao vencedor será de R$ 1,5 milhão, confirmou Pedro Bial, o animador das atração. A maioria dos participantes é de São Paulo e de Minas Gerais. Mas o Paraná esteve sempre presente. Inclusive Londrina, em duas ocasiões. Serão 20 participantes. Os gaúchos já estão apostando em Francielli, que é de lá, gosta de balada e de namorar.
Obama, Obama!

Acreditem se quiser: a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, vai comemorar seus 50 anos e no convite que enviou há poucos amigos está escrito: Por favor, venha festejar comigo, jante antes de vir para cá... Será que a crise na Casa Branca continua? Será que Barack Obama não pode pagar um jantar para a esposa ou ela está ainda brigada com ele, por causa daquela que ele fez com o celular ao lado de duas amigas... Aqui entre nós, quando está tudo bem ela já tem cara de fera, imaginem depois daquele inocente foto!?!




Getulio Vargas - isso mesmo – é o nome do novo goleiro do Madureira, para disputar o Campeonato Carioca. O rapaz foi revelado pelo Flamengo. E o muito curioso: há um zagueiro do Madureira chamado Gregório...

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
O empresário e presidente do Sindimetal Londrina, Valter Orsi, começou o novo ano com a alegria de ter recebido o prêmio Top de Marcas, na categoria Liderança Empresarial. Há mais de 30 anos ele está se destacando no empreendedorismo e associativismo, e foi escolhido por uma comissão de jornalistas. Valter Orsi coleciona coquistas e participação no desenvolvimento de Londrina e região.
Sempre pela pesquisa

A impressão que temos é que a produção do Big Brother escolhe, como em outras atrações da Globo, através de pesquisa junto ao público e pelos números de telefonemas e e-mails efetuados. Há anos, o panamenho Homero Icaza, que conheci em Londrina, em duas ocasiões, sugeriu e demonstrou que a pesquisa é necessária tanto para a política como para a criação de personagens de novelas, seriados e etc. A primeira vez que veio a Londrina foi a convite do pessoal da candidatura de Paulo Carneiro Ribeiro, que disputou a prefeitura com José Richa, na sucessão de Dalton Paranaguá. Os outros concorrentes eram Álvaro Dias e Antônio Belinati, que haviam sido vereadores. A ideia que Homero Icaza não foi aceita. E a Arena perdeu para o MDB, de Richa, de Álvaro e de Belinati, que concorreu com três, por causa das sub-legendas.
O exemplo é de agora: Em Amores Roubados, que começou segunda-feira, tem roteiro de escritor, mas a pesquisa funcionou, fazendo com que o empregado, novo e galã, que é sommelier, mas entende mais de cama e transa do que de vinho. O negócio dele é faturar as esposas dos dois patrões, o que já fez no primeiro capítulo e agora vai com tudo pra cima da filha do principal dono da viticultura. E posa de machão. Um colega de televisão contou que o porteiro do prédio dele começou a gritar. Foram ver o que era. Era a alegria do cara de ver o empregado mandando bala nas patroas... Isso é que saber viver, disse ele. E filosofou: não adianta dar carro de luxo, joias e vestido caro. Tem que dar o que elas gostam, caso contrário, guarda o seu lugar na fila...

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
| Foto: Carmelindo Dias/Divulgação
Davi Siqueira, Andréa Audi, Heliane Figueiredo e César Daniel Macedo festejando a vida, durante animado jantar no Rodeio. O comentário foi dos garçons da casa: vejam como esta cidade tem moças bonitas!
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Noivado no tatami
O campeão de jiu-jitsu Gabriel Montagna surpreendeu sua namorada Ana Paula Tavares Seraphim e, na troca de faixas da equipe HUJJT, da Academia Iron, pediu-a em casamento e ficaram noivos. Os professores Paulo Horse, Daniel Black e Caio, além dos amigos, aplaudiram muito e vibraram como o pedido de Gabriel. Belo começo de ano para os dois. Aquele abraço ao bonito casal.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
As primas Fabiana de Melo e Naiara Salinet de Melo se reencontraram em Paris, após 12 anos sem se ver. A primeira é filha de Alma e Edvaldo de Melo e a outra é filha de Vera Regina Salinet e do saudoso Hermas de Melo. Naiara Salinet de Melo é médica psiquiatra, pós-graduada em Psiquiatria Geriátrica pelo Instituto do Hospital de Clínicas da USP. E pretende voltar brevemente a Londrina. Por enquanto, aproveita as férias. De Paris irá à Alemanha, e pretende visitar depois Praga, Budapeste e Viena.
Em negociação

Fiquei sabendo que o gestor imobiliário Ailton J. Ferreira, da Imobiliária Don Diego, está em fase final de negociação de uma área de 18 alqueires, na região sul, para condomínio fechado, que será empreendido por um grande grupo de fora do Paraná. O investimento final estaria em torno de R$ 210 milhões. A torcida é para que Ailton Ferreira consiga fechar este investimento. A cidade precisa mesmo de profissionais arrojados.




O casal Rodrigo Sabóia, ele personal trainer, almoçava ontem no Maneco com Jaleco, onde o chef Luciano Oliveira é sempre muito atencioso com todos.




Mônica, ex-Miss Venezuela, morreu baleada ontem, ao lado do marido, em seu país. Ele e o marido e a filha de cinco anos passavam férias em Caracas. O carro enguiçou e eles pediram ajuda às pessoas erradas. Eram bandidos, assassinos.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
| Foto: Carmelindo Dias/Divulgação
Elas fizeram sucesso total no Réveillon do Iate Clube: as amigas Letícia Lisboa, Vera Lisboa, Lurdes Rosa e Grazielli Cruz foram só alegria na chegada do Ano Novo. E todas com muitos planos para este 2014. Pois que se realizem!