O Recinto José Garcia Molina ficou lotado, durante a realização neste dezembro do 9º Leilão da Fazenda Eldorado. O evento organizado pelos anfitriões Luly Barbero Turquino e Miguel Barbero, obteve grande êxito, com 100% de comercialização dos animais ofertados na pista. O local reuniu seleto grupo de pecuaristas do Paraná e do interior de São Paulo. O próximo remate acontecerá na Exposição de Londrina de 2014. As fotos de Carmelindo Dias são da festa no Parque Ney Braga.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
Bruno Bonalume com Alexandre Turquino e Marcelo Vezzozo
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
Ricardo Jabur Ferraz com Thays Pazzanese Ferraz, presentes ao leilão
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
Francisco José Volf Santos, o conselheiro da Rural Pedro Pagan e Vicente Marioto foram os três maiores compradores do leilão, ao lado do pecuarista Jorge Fiates
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
A doutora Carla Tanamati com Adriana Galimberti e Miguel Barbero
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
A anfitriã Luly Barbero com Tanisse Sasse
Ceia de Natal

A ceia de Natal no Restaurante Villa Bella, no Hotel Comfort Suites Londrina, promete reunir várias famílias londrinenses e de cidades vizinhas. Um cardápio digno da data festiva está sendo elaborado para agradar a todos os paladares. As reservas já estão sendo feitas. Nada melhor do que comemorar o Natal em grande estilo.




Acontece hoje na Catedral de Londrina a tarde-noite festiva em benefício da campanha "Adote uma telha nova para a Catedral".




Faleceu em Londrina o senhor Josué Sales, irmão da ex-vice governadora Emília Sales Belinati.




Estão aniversariando hoje Sônia Sahão, Edvaldo de Mello, Celso Tramontini, Patricia Medeiros Nardo, Eduardo Montenegro e Francisco Antônio Saramandi, que comemorará a data no Bella Itália, com sua família.




Amanhã, os abraços serão para os aniversariantes Otto Sponholz, advogado famoso em Curitiba, Armando Diniz, Kaoru Ito, Lurdinha Jacobs, Wellington Werner e Ana Tereza Garcia Cid, filha de Zeza e Neco Garcia Cid. Nunca é demais lembrar que Neco foi ótimo presidente da Sociedade Rural do Paraná.




E a professora Rejane Fialho Taileffer deixa saudades entres seus colegas da UEL e de seus alunos. Cláudia Fialho, que reside no Rio, onde trabalha, passou vários dias em Londrina, ao lado da irmã querida. E ontem faleceu o senhor Francisco Pimenta Queiroz, que era tio de Rejene de Cláudia. Que Deus tenha todos eles.




O ex-goleiro Chilavert é candidato a presidente da Liga Paraguaia de Futebol. Enfrentar o grupo de Nicolas Leoz não será fácil para ele.




Torcedores do Palmeiras reunidos em happy hour no Rodeio disseram que o zagueiro Lúcio (ainda no São Paulo) poderia ser útil ao Verdão, mas R$ 450 mil é muito dinheiro para um jogador que já tem mais de 32 anos.




O Brasil é considerado por empresários franceses do setor como o maior mercado mundial para produtos de cabelos. O nosso país é considerado a pátria da chapinha e 25 milhões de mulheres brasileiras fazem uso delas. O Brasil tem atualmente 342 mil salões de beleza!




Um hábito do ex-deputado federal Roberto Jefferson, um dos condenados pelo STF: ele ouve todos os dias, às 18 horas, a Ave Maria, de Franz Schubert.




Um motorista de caminhão-cegonha contou em Londrina que todas as semanas mais de 10 mil veículos são transportados pelo Brasil. Haja estacionamento, portanto.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
| Foto: Rubem Vital/Divulgação
A assistente jurídico Adriana Ramos e o gerente de logística Cleverson Salomão Ramos casaram-se em Londrina, em concorrida cerimônia celebrada pelo padre César Braga. A noiva vestiu belo modelo, criado por Sérgio Gavioli e muito aplaudida pelos amigos e convidados.



Vinhos, panetones, chocolates, frutas da época, castanhas, nozes, avelãs e outros produtos importados movimentaram bastante ontem o Mercado Municipal do Shangri-Lá, onde, no estacionamento dos dois lados, se viam carros com placas de cidades vizinhas também.




A Londrisul expandiu sua atuação no ramo de fretamento para transporte de funcionários, onde já atuava no setor, conduzindo os colaboradores da Milênia Agrociências e desde novembro último também o pessoal da Big Frango.


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
A professora londrinense Dayene Leme comandará dia 18, a partir das 20 horas, a 1ª Mostra de Dança do Ventre, que acontecerá no Teatro Zaqueu de Melo, em Londrina. No palco estarão profissionais convidados da dançarina e suas alunas. A dança do ventre é uma arte milenar e encanta sempre.



O engenheiro Hélio Marinho Falcão, ex-diretor da Petrobras e funcionário de carreira dessa grande empresa, comemorará seu aniversário neste final de semana em Londrina, juntamente com seu irmão Walter Marinho, que festejará 77 anos. O doutor Hélio, que virá do Rio, chegou aos 80 anos. Os dois receberão amigos que virão do Rio e de Brasília para homenagear o ex-dirigente da Petrobras, na residência do seu irmão Walter, aqui na cidade.




Um ótimo serviço presta o Londrilife Home Care às famílias que desejam viajar e, em alguns casos, precisam deixar uma pessoa muito bem cuidada. É mais um serviço social e médico o que a cidade passou a ter.




A família Hauly comemorando 80 anos de pioneirismo em Cambé, Londrina e Norte do Paraná em geral. Aqui chegou em 1933.

mockup