Leroy Merlin: 15 anos no Brasil e 10 meses de sucesso na cidade

Jorge Cassins Neto, gerente comercial da Leroy Merlin em Londrina, convidando para a comemoração dos 15 anos da empresa no Brasil. Ele lembra que a empresa está há 10 meses na cidade, ao lado do Boulevard Shopping, e já apresentando grandes conquistas, como o 1º lugar no país na "Satisfação do Cliente", revelado em pesquisa nacional que aponta como a pessoa avalia a loja e seu atendimento. Hoje, um café da manhã, a partir das 9 horas, e bolo temático, a partir das 11 horas, serão oferecidos aos já milhares de clientes de Londrina e cidades da região. E haverá distribuição de pipoca e guloseimas para as crianças durante todo o dia, alem de shows com palhaços profissionais. Às 15 horas, haverá uma bateria de fogos de artifício anunciando a presença da bateria da Escola de Samba Gaviões Londrinenses.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
A ex-modelo Márcia Yoshimoto com sua filha Maria Eduarda, que acaba de comemorar seu terceiro aniversário, em Rolândia onde o casal, Márcia e o marido Douglas Campaner, residem
Copa Janga na Rural

Será disputada hoje, a partir das 9 horas, na pista central da Sociedade Rural do Paraná, a Copa Janga de Andamento para cavalos mangalarga. Sessenta animais deverão tomar parte na competição, que promete um belo espetáculo. Aberta a todo o público.

Copa Janga na Rural

Será disputada hoje, a partir das 9 horas, na pista central da Sociedade Rural do Paraná, a Copa Janga de Andamento para cavalos mangalarga. Sessenta animais deverão tomar parte na competição, que promete um belo espetáculo. Aberta a todo o público.

A Fifa confirmou que Foz do Iguaçu está aprovada para ser um dos centros de treinamento para a Copa do Mundo. Os três hotéis selecionados são o Mabu ,o Bourbon e o Iguassu Resort.

Baile-jantar na AABB na Noite do Papai

A Banda Four Paper´s animará o baile-jantar de hoje, na Associação Atlética Banco do Brasil, em homenagem aos papais. Praticamente todas as mesas foram reservadas e a festa promete pleno êxito. Com decoração bonita, muito chope nos canecos e comida boa, a partir das 20h30. O diretor social Antônio Carlos dos Reis Pereira e o presidente Rosano Brunelo já cuidam de outra grande atração: o Baile do Havaí, marcado para novembro.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
LONDRINENSES NO ALASKA
Os dream makers Cláudio Resta e Kenneth Fitch, da Gratur Operadora de Turismo, em frente aos Correios da cidade de North Pole (vizinha de Fairbanks), no Alasca, local para onde são enviadas milhares de cartas, todos os anos, em dezembro, dirigidas ao Papai Noel e que são oriundas de muitos países. A localidade possui uma grande e bela casa do Papai Noel, onde tudo é produzido com muita riqueza de detalhes e as renas são verdadeiras. Eles estão com um grupo de passageiros das agências de turismo Navegatur e KTS, de Londrina, que aproveitam a excelente temperatura desta época do ano na regão, que faz parte dos EUA, e que vem registrando de 15° a 24°, um clima dos mais agradáveis. A viagem foi organizada pela Gratur



Milton Furuta surpreenderá os país e mães que comparecerem amanhã ao Mercado Shargri-La, com seus novos assados e recheios, e com a degustação costumeira




A londrinense Elenice Kugler Machado, nossa colega do curso de Direito na Faculdade Estadual, ainda no Hugo Simas, que no início do segundo ano transferiu-se para São paulo, vem a Londrina, com a filha Ana lúcia, que nasceu aqui, para rever amigos e esta cidade querida. Formou-se na capital paulista, onde advoga e aqui estará dias 13 e 14, hospedada no Hotel Bourbon. Em nossa turma de 40 estudantes, eram 38 rapazes e duas moças: Elenice e Ceci Maciel Sakuioshi, que mora e trabalha no Mato Grosso do Sul.




O empresário Carlos Picchi, diretor da Verniê Citroen, almoçando na Vento Sul, com Leonardo Lestelar, diretor da Citroen para a região sul do Brasil, e que reside em Curitiba. E aguardem que o próximo lançamento dessa marca de automóveis está chegando à Verniê.




Terminou no último dia 4, registrando o sucesso esperado, a campanha "Derruba preços" do Armazém da Moda. Seus lojistas são só sorrisos. As atenções agora estão todas voltadas para amanhã: o Dia dos Pais. O Armazém vem distribuindo uma bicicleta por semana para o "paizão" e ainda um televisor 32 LED, pela Internet.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
O Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares de Londrina e região homenageou os seus trabalhadores com mais tempo na ativa, na profissão de garçom, que são Nelson Faneco, do Rodeio, e Sebastião Luiz dos Santos, do O Espanhol. Fundado em 26 de julho de 1957, o sindicato vem lutando pelos direitos da categoria. Estão na foto Jadson Santos e Luiz dos Santos Garcia Duenha, diretores do sindicato com o homenageado Sebastião dos Santos
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
Nelson Faneco, do Restaurante Rodeio, também homenageado pelo sindicato da categoria. É muito estimado pela clientela
mockup