SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 31 de julho de 2013
Está marcado para as 11 horas do dia 13 de agosto, em Ponta Grossa , o lançamento da pedra fundamental da fábrica que a Ambev construirá na "Princesa dos Campos". O governador Beto Richa confirmou, ontem, que lá estará. Como se recorda, em dezembro último, ele e diretores da Ambev assinaram o protocolo para a instalação da fábrica no Paraná. A indústria investirá R$ 580 milhões e produzirá cerveja e refrigerante a partir de janeiro de 2015. Serão 500 empregos na operação da fábrica e mais de mil trabalhando nas obras.
Atendendo principalmente animais de companhia, como cachorros e gatos, o Hospital Veterinário da Unifil tornou-se referência na cidade e região. Agora, prepara-se para iniciar trabalhos também com animais de grande porte. A coordenadora do HV e do campus Palhano, professora doutora Maira Salomão Fortes, conta com equipe qualificada de médicos veterinários e docentes da Unifil para essa importante missão. Ela passou a coordenação do curso de Veterinária para a professora Kátia Cristina Silva Santos, que também é doutorada pela UEL na área de reprodução de grandes animais. E o Hospital Veterinário da Unifil tem grandes projetos pela frente, disseram seus dirigentes.

Um grupo de empresários visitará amanhã as instalações e conhecerá também o modelo de gestão da Apetit, da empresária Márcia Manfrin.

Um evento dos mais felizes acontece hoje em Londrina, promovido pela Quadra Construtora: ela fará a entrega do Edifício Terranova Residencial & Resort, em noite intitulada Meu Brasil Brasileiro, com música ao vivo, cardápio saborosíssimo com iguarias servidas pelo Buffet Moress. Este é o 54º empreendimento entregue pela Quadra em Londrina, e a primeira torre foi entregue com quatro meses de antecipação e a obra toda em um mês antes do prazo. Os futuros moradores estão eufóricos.
Bolos do Frade, que Luís Carlos Santi, professor de Marketing, instalou à Rua Piauí, está fazendo grande sucesso. Tanto que as pessoas passaram a fazer encomendas, demonstrando que os bolos mais caseiros continuam com muito prestígio e procura. Há fila para o bolo de limão siciliano.

Sábado e domingo haverá bazar solidário na Paróquia Nossa Senhora de Lurdes, na Vila Sian. No dia 3, a partir das 16 horas. No dia 4, após as missas.
O doutor Paulo Nicolau, diretor da Clinica Psiquiátrica de Londrina, firmou parceria com o Centro Geriátrico e Home Care Londrilife

Grupo de oito cabeleireiras londrinenses está abrindo o Salão União, em uma sala da Galeria Vila Rica. E disseram que será unissex.
O empresário Paulo Muniz ficou surpreso, sábado último, quando percorria os corredores da loja de materiais de construção Leroy Merlin, em Londrina. Ele viu uma eufórica comemoração de funcionários e do locutor da loja. A equipe tinha conquistado o primeiro lugar do dia em vendas entre todas as unidades da loja no país. Muniz ficou entusiasmado em saber que uma filial localizada no Norte do Paraná é capaz de vender mais do que unidades de cidades muito maiores como São Paulo e Campinas.

De amanhã até domingo, será realizado em Arapongas o Congresso "A palavra de Deus é a verdade", promovido pelas Testemunhas de Jeová no salão de Assembleias, à Rua perdizes do Mar, 359, próximo ao Corpo de Bombeiros, sempre a partir das 9 horas. Serão apresentadas duas peças teatrais, uma amanhã e outra no domingo. A palestra de domingo, às 10 horas, será sobre o tema "O que é a verdade".




