SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão



O Via Bosque Café, no São Paulo Towers, tem sido ponto de encontro de muitos londrinenses, além de todo o pessoal que trabalha ou estuda nos cursos que ali estão instalados. Segunda e ontem, por exemplo, vários jovens que participam do Festival de Música lá estavam, em meio a grande animação, tomando café, chocolate quente e etc. Mas há alguns que lá vão todas as semanas. Entre eles, o médico Romão Sessak, seu grande amigo também médico Raul Lessa, os executivos de bancos, Tiago Henrique Izideo e Bruno Henrique Gobbo Vargas Ilário, a dentista Denise Marishita, o advogado Washingtion Luiz Moura, Leon Denis Vargas, o dinâmico irmão do deputado federal André Vargas, a fonoaudióloga Sandra Mansano, a dentita Patricia Balarotti e José Ramatis Vargas Hilário.




Com motor a eletricidade e também a gasolina, o automóvel híbrido da Toyota estará exposto à visitação pública, a partir das 10 horas de hoje, na loja da Toyopar, na Avenida Tiradentes. Certamente chamará a atenção de muita gente de Londrina e de cidades da região. Afinal, um carro elétrico vem sendo esperado há muitos anos. Está chegando aqui, portanto.
Incrível: 40 cidades brasileiras terão candidato único para suas prefeituras. E uma delas (não sei bem onde) não tem qualquer candidato inscrito, isto é, nenhum. Nesse caso, se houver vereadores eleitos, o juiz eleitoral nomeará o presidente da Câmara para o cargo.
Vaticano acaba de proibir a PUC do Peru de usar o nome Pontifícia e Católica. Motivo: mudanças radicais nos estatutos da entidade peruana, sem obter a aprovação da Santa Fé. E feriu os interesses do Estado do Vaticano.
O Coral Infantil Crystal Vectra está selecionando novos participantes. Os testes serão realizados dia 2 de agosto, no teatro do Hotel Crystal. A partir das 19 horas, para crianças e jovens de 7 a 14 anos.
Jamil Richa e esposa almoçavam, ontem, no Maneco com Jaleco. Em outra mesa, grupo de jovens executivas, todas sempre bem vestidas. E na feijoada de hoje, a presença de alguns são-paulinos, para alegria do chef Luciano Oliveira.
O renomado advogado Renê Dotti vem de Curitiba para falar a advogados daqui e outros convidados, amanhã, a partir das 18h30, no auditório da Faculdade Pitágoras.
O Canadá está em alta: suas famílias ultrapassaram as dos Estados Unidos em patrimônio médio: R$ 740 mil contra R$ 650 mil.
Entre os dias 30 de julho e 3 de agosto, a Regional Norte do Secovi PR promoverá módulo básico do curso para porteiros, através do Programa Excelência de Qualidade e Gestão Condominial. Na sala de treinamentos do Edifício Twin Towers, das 19 às 22 horas, todos os dias. Mais detahes pelo fone 3356-2703.
Presentes à degustação dos vinhos Tabali, do Chile, que aconteceu no Villa Fontana, Julio Subtil e esposa, Jorge Botcha lazarotto, Leonardo Navarro, Marizana Aranda, Marcelo Teixeira e esposa, Edson Garcia, o professor Carlos Apolloni, Eduardo Rizzi Valença e Caroline Oliveira e Carlos Grade e esposa, os dois últimos anfitriões do diretor da Tabali, o empresário chileno Raul Beckdorf, entre outros.
Ana Carla Pereira Campos reuniu, no último dia 21, amigos e familiares para comemorar o Chá de Bebê de sua primogênita, Thabata, que para alegria de todos deve nascer no dia 5 de setembro.
O jornalista Jairo Gomes e esposa, Rosangela Rossignoli, festejaram ontem 30 anos de feliz casamento. A comemoração foi em família.





