Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
Stephanie Lima, 17 anos, na foto, concorrerá dia 4, no Santarena, em Londrina, ao título de Miss Teenager Cambé. Na mesma noite, serão eleitas as Misses Teenagers de Londrina, Ibiporã, Rolândia e Arapongas.
No Londrina Golf

Espera-se um belo domingo de sol para amanhã. E no Londrina Golf Club será mais bonito ainda: o campo está bem cuidado e todos os golfistas que lá comparecem elogiam o trabalho efetuado pelo presidente Issamu Onishi e sua diretoria. O torneio interno de amanhã promete ser dos mais movimentados. A competição será disputada na modalidade stroke-play, em 18 buracos. E haverá aquele saboroso café da manhã e depois o tradicional almoço para os golfistas. Cerca de 80 golfistas são esperados para a disputa de amanhã.

Telão na AABB

O presidente da AABB, Rosano Sato Brunelo, é corintiano e espera uma bela vitória quarta-feira para conquistar a Copa Libertadores. A torcida dele é grande e vai instalar um telão na sede da entidade para que todos possam ver o jogão contra o Boca Juniors. O bar e o restaurante estarão funcionando plenamente para atender os sócios, seus familiares e convidados.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
Paula Botelho, Ana Paula Okagawa e Michela Okagawa presentes ao jantar (por adesão) em que a Ong Viver comemorou seus onze anos de atividades, no último dia 26, no Buffet Planalto
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
O comodoro José Silvio Sernache de Freitas, do Iate Clube, com Carlos Castilho e Antonio Carlos Divino, que disputaram as eleições para sucedê-lo. Divino foi eleito para suceder José Silvio e, para o Conselho Deliberativo, foram escolhidos pelos sócios Antonio Carlos Rodrigues, Gilnei Martinelli da Silva, José Carlos da Silva, Arthur Gomes dos Santos Filho e Anibal Vieira da Cruz. Para o Conselho Fiscal, os eleitos foram Paulo Pimenta, Walter Junior Favarettto e João Batista Martins.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
O reitor da Unimonte e ex-ministro Ozires Silva esteve em Londrina durante o V Congresso Integra, promovido no Hotel Boulevard. Ozires está na foto com Rosi Sabino, gestora da Adetec, entidade que promoveu, com sucesso, o evento.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
No Clube da Costela de Londrina, tradicional agremiação que trabalha visando a filantropia, as presenças de Ronaldo Oliveira, Ambrósio Teche, Jair Cartolano, Eduardo Farias, Mário de Lucca (o diretor da casa) e Marcelo Pívaro. A costela assada é ótima e a confraternização dos amigos é geral.
Grupo Germânico no Jabuti

Sob o comando do empresário Klaus Nixdorf, o Grupo Germânico de Rolândia promoverá hoje, no Jabuti Lazer e Conhecimento, a sua festa junina, que deverá ser das mais movimentadas. O local tem ambiente dos mais agradáveis da cidade para tais eventos.




Em Quatiguá, no Norte Pioneiro, acontece hoje o baile de aniversário do Girafa Café. Será no ginásio de esportes




O jovem empresário Glauco Bordignon convidado para o novo endereço da Náutica Golf Fish, agora na Rodovia Celso Garcia Cid, 888. A loja é maior e mais bonita.




O Studio Desirèe Soares está promovendo curso de auto-maquiagem em Londrina. Dias 9 e 10, com a maquiadora Michele Galdino.


No Ecovillas do Lago

Além dos proprietários de terrenos no Ecovillas do Lago, também muitos convidados são esperados hoje, para a festa junina no Arraiá do Ecovillas. Pratos típicos e doces caipiras preparados especialmente para o evento, pela equipe do Recanto Dá Licença. E o chope junino será da Cervejaria Fábrica 1, com o capricho do cervejeiro José Durães. E várias atrações para a garotada.




Casamentos londrinenses da agenda social da Spetacollo: dia 11 de agosto, o enlace de Natália Vicente de Rezende com Rômulo Mudenuti; e no dia 2 de novembro, o matrimônio de Mariana Valério com Marcus Gimenes. E a família Perri planeja promover para breve um encontro de noivas, para homenageá-las, em seu novo endereço no Boulevard Araucária.




Gláucia Yamashita será a anfitriã hoje, no Villa Bella, no aconchegante restaurante do Comfort Suites, hotel onde estão hospedados pilotos da Stock Car e também o pessoal da Mitsubishi. A feijoada de hoje, aberta aos londrinenses, é preparada pelo conceituado chef Márcio e pela histórica dona Isaura, a que sabe tudo desse famoso prato.




Dias 7 e 8 de julho acontecerá a grande festa junina da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, na Vila Sian. Com barracas, brincadeiras, sorteios de brindes e etc. No domingo, dia 8, sukiaki, a R$ 12 o convite. E a partir das 14 horas, festival de prêmios. O padre Limeira espera a presença de seus paroquianos e a comunidade em geral nos dois dias.

mockup