SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão

Espera-se um belo domingo de sol para amanhã. E no Londrina Golf Club será mais bonito ainda: o campo está bem cuidado e todos os golfistas que lá comparecem elogiam o trabalho efetuado pelo presidente Issamu Onishi e sua diretoria. O torneio interno de amanhã promete ser dos mais movimentados. A competição será disputada na modalidade stroke-play, em 18 buracos. E haverá aquele saboroso café da manhã e depois o tradicional almoço para os golfistas. Cerca de 80 golfistas são esperados para a disputa de amanhã.
O presidente da AABB, Rosano Sato Brunelo, é corintiano e espera uma bela vitória quarta-feira para conquistar a Copa Libertadores. A torcida dele é grande e vai instalar um telão na sede da entidade para que todos possam ver o jogão contra o Boca Juniors. O bar e o restaurante estarão funcionando plenamente para atender os sócios, seus familiares e convidados.




Sob o comando do empresário Klaus Nixdorf, o Grupo Germânico de Rolândia promoverá hoje, no Jabuti Lazer e Conhecimento, a sua festa junina, que deverá ser das mais movimentadas. O local tem ambiente dos mais agradáveis da cidade para tais eventos.
Em Quatiguá, no Norte Pioneiro, acontece hoje o baile de aniversário do Girafa Café. Será no ginásio de esportes
O jovem empresário Glauco Bordignon convidado para o novo endereço da Náutica Golf Fish, agora na Rodovia Celso Garcia Cid, 888. A loja é maior e mais bonita.
O Studio Desirèe Soares está promovendo curso de auto-maquiagem em Londrina. Dias 9 e 10, com a maquiadora Michele Galdino.
Além dos proprietários de terrenos no Ecovillas do Lago, também muitos convidados são esperados hoje, para a festa junina no Arraiá do Ecovillas. Pratos típicos e doces caipiras preparados especialmente para o evento, pela equipe do Recanto Dá Licença. E o chope junino será da Cervejaria Fábrica 1, com o capricho do cervejeiro José Durães. E várias atrações para a garotada.
Casamentos londrinenses da agenda social da Spetacollo: dia 11 de agosto, o enlace de Natália Vicente de Rezende com Rômulo Mudenuti; e no dia 2 de novembro, o matrimônio de Mariana Valério com Marcus Gimenes. E a família Perri planeja promover para breve um encontro de noivas, para homenageá-las, em seu novo endereço no Boulevard Araucária.
Gláucia Yamashita será a anfitriã hoje, no Villa Bella, no aconchegante restaurante do Comfort Suites, hotel onde estão hospedados pilotos da Stock Car e também o pessoal da Mitsubishi. A feijoada de hoje, aberta aos londrinenses, é preparada pelo conceituado chef Márcio e pela histórica dona Isaura, a que sabe tudo desse famoso prato.
Dias 7 e 8 de julho acontecerá a grande festa junina da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, na Vila Sian. Com barracas, brincadeiras, sorteios de brindes e etc. No domingo, dia 8, sukiaki, a R$ 12 o convite. E a partir das 14 horas, festival de prêmios. O padre Limeira espera a presença de seus paroquianos e a comunidade em geral nos dois dias.





