Em grande estilo
Com o Recinto José Garcia Molina todo decorado em tons de rosa (homenagem à campanha Outubro Rosa), o 7ª Leilão da Fazenda Eldorado, na semana passada, foi um sucesso de público e vendas. O evento teve 100% de comercialização, R$ 738 mil de faturamento e casa lotada. Entre os maiores compradores, o empresário Vicente Mariotto, o industrial Carlos Fadel e Filhos e a JC Agro. Os organizadores também ficaram entusiasmados como grande número de lances virtuais, feitos através do site Remates, que transmitiu a festa da pecuária de corte ao vivo. (As fotos são de Carmelindo Dias).
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
A estilista Helena Barbero com os anfitriões do leilão Miguel Barbero e Luly Barbero Turquino
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
O pecuarista José Moacir Turquino com o empresário e pecuarista Vicente Mariotto, proprietário da indústria de Colchões Castor
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
Entre as presenças destacadas ao evento, o empresário Carlos Fadel com os filhos Pedro Fadel e Luis Fadel
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
O agropecuarista Hugo Borges, destacado produtor de soja de Santo Inácio, com o pecuarista Alexandre Turquino
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
Gorete Ferrari, Maria do Carmo e Vania Queirós, que é a presidente da entidade ‘Nós do Poder Rosa’. Elas se fizeram presentes graças a uma parceria com Luly Barbero, com o objetivo de alertar os presentes sobre a importância da prevenção ao câncer de mama
Unimed fará sua festa no Centro de Eventos

A temática do Baile dos Cooperados da Unimed, neste próximo sábado, remeterá à badalada era ‘‘Disco Night’’ dos anos 70, onde as discotecas viviam repletas em todo o planeta. A festa acontecerá no Centro de Eventos de Londrina com a participação do Grupo Geminis, da Argentina, a maior banda cover dos Bee Gees da América Latina. E ainda duas bandas e um DJ, a tradicional Banda de Wilmars e a participação do cantor Ivo Pessoa. E sorteio de prêmios muito atraentes: entre eles, dez viagens, sendo duas nacionais e oito internacionais. Com roteiros europeus, mexicanos e norte-americanos. A Unimed estará comemorando seus 40 anos. São esperados mais de mil convidados. Não dá para perder, diz o pessoal que está organizando o grande evento social da Unimed.


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
Arthur Augusto, o campeão do karatê
Talvez seja o DNA do pai, Aguinaldo Felix de Menezes, em ação, já que foi craque de futebol e do tio Adauto de Menezes também jogador e o entusiasmo do tio Angelo Felix de Menezes, o conhecido Saponga, a incentivá-lo. Mas o fato é que o jovem Arthur Augusto de Menezes Franciscão, de 15 anos, aliou sua vontade à técnica a ele ensinada pelo professor Frank Oguido que retornou do Japão, após 18 anos por lá, trabalhando, ensinando e aprendendo karatê. Há três anos e meio de volta, Frank está com a Academia Oguido de Karatê na Rua Belo Horizonte, 325. E Arthur mostrou que veio para vencer. Atualmente na categoria cadete. Ganhou o Brasileiro de todos os estilos da CBK. Em Fortaleza, foi novamente campeão do Pan-americano, sempre representando Londrina e quem o apoiou. Na Seletiva para o Sul-americano, em Assunção, ficou em terceiro no geral. Esteve na Malásia, acompanhado do professor Katasumi, onde estiveram atletas de cem países. Mas um desarranjo intestinal tirou ele da competição. Lamentou muito. Melhorou e ganhou o primeiro lugar no torneio da Praia Grande (SP), onde estiveram mil atletas participando. Em agosto do próximo ano deverá estar em Okinawa, no Japão, ao lado do professor Frank Oguido, para disputar o Mundial de Cadetes. Teve a apoiá-lo empresas como a Sercomtel, a Raul Fulgencio, a Toyopar, a Fundação de Esportes, Paranatex, Carga Pesada, a Central Car, Ipê Subprodutos, Arnaldo Lanches, Oficina Corporal, Frios Londrina, Juntas Santa Cruz, Cambé Gás, Cobodiesel e Original Móveis.
Nova opção

Os diretores da Brasil Sul estão comemorando o sucesso da linha da divisão de turismo da empresa com destino à capital do estado. Os ônibus levam passageiros para Curitiba na sexta-feira e voltam no domingo. O pacote já tem alta aceitação. Tanto que a diretoria da empresa já estuda novas iniciativas como esta.



Bazar beneficente

 Começa hoje e irá até domingo, no Shopping Quintino, o Bazar dos Importados, com renda em benefício da Associação Londrinense Interdisciplinaer de Aids (Alia). Os produtos à venda foram doados pela Receita Federal e serão comercializados no espaço cedido gentilmente pelo Quintino. Há muitos produtos bons a preços ótimos.



Festa do Ceal

O Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina promoverá sábado sua festa anual em comemoração aos 58 anos da entidade, presidida atualmente pelo arquiteto André Sell. Na mesma noite, será celebrado o Dia do Arquiteto e do Engenheiro. Vários profissionais dessas áreas serão homenageados. Mais detalhes pelo fone 3348-3100.


Novo avião

O novo 787 Dreamliner, da Boeing, já etá voando entre Tóquio e Hong Kong, pela Nipomn Airways, onde uma das aeromoças é uma nissei aqui de Maringá, comentaram na Acem naquela cidade.



Lehmann reassumiu

Depois de alguns dias de férias, o prefeito Johnny Lhemann, de Rolândia, reassumiu o seu cargo, que foi ocupado com louvor pela vice-prefeita Sabine Giesen, disse ele. Ele declarou, na presença de todos os seus secretários, que o Executivo tem vários projetos para 2012, visando a saúde, a educação e o desenvolvimento econômico de sua cidade. Estiveram presentes os vereadores José Danilson de Oliveira, Paulo Santis e Enéias Galvão. Na terça-feira vindoura, ele levará todo o seu gavbinete para despachar no Centro de Educação Infantil do Jardim San Fernando.


Em Curitiba

No mundo social curitibano a notícia da semana é o casamento da bonita Alice Abujamra com João Paulo Nicolodi, que acontecerá sábado, às 20h15, na Igreja Francisco de Paula. Os convidados das famílias Abujamra e Nicolodi serão recepcionados no Castelo do Batel.




Leilão de gado de corte hoje, a partir das 20 horas, no Parque Ney Braga. Promoção da Rural Business Leilões. Animais aa cria, recria e engorda, o que atrairá muitos pecuaristas.





Ainda da aviação: a Gol e a Webjet suspenderam a fusão que estavam cogitando.




O Coral Encantar do Projeto Criança Feliz apresentou-se na última quarta-feira, no Catuaí, na chegada do Papai Noel. Anderson Souza de Oliveira é um dos mais entusiasmados dirigentes da Associação de Empresários Cristãos que mantém o projeto.




Amanhã, a partir das 18h30, no Colégio Marcelino Champagnat, em Londrina, acontecerá a primeira pré-conferência da Conferência Municipal de Controle Social e Transparência que acontecerá dia 30. O jornalista Fábio Cavazzotti é um dos diretores da entidade promotora desse evento.