Remo no Lago Igapó

Wilson Reeberg, presidente da Confederação Brasileira de Remo, esteve em Londrina visitando familiares. Ele e a esposa Dione são primos do ex-craque Pinheiro (João Paulo Reeberg), do Londrina de Futebol e Regatas. O presidente da CBR participou do programa Militão & Militão na quarta-feira e retornou à noite para o Rio, onde reside. À tarde do dia 3, visitou o prefeito Barbosa Neto. A Confederação e a Prefeitura local estudam parceria para criar um centro de treinamento e revelação de valores para o remo no Lago Igapó.



Tênis no Iate

De 9 a 13 deste mês, acontecerá no Iate Clube a 4ªEtapa Verão do Ranking Interno de Tênis da agremiação, para as categorias A, B e infantil. De 15 a 20 deste mês ainda, serão as disputas das categorias seniors A, B e feminina. Paulo Bortone e Márcio Omri são os organizadores dos torneios do Iate.


Adetec em ação

A Adetec de Londrina está coordenando o projeto de Inovação Sistêmica, que envolve 11 empresas da área de saúde e bem-estar na cidade e na região. E se prepara também para para coordenar ações da Semanal Global de Empreendedorismo, que mobilizará 104 países durante este novembro. Integram o staff do projeto: Rosi Sabino, Paulo Sendin, Sandy Maronato, Mauricio Paniza e Suellen Conceição. Bola prá frente!


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
| Foto: France Presse
Cristhine Lee, a bonita ginasta canadense, filha de chineses, que encantou os fotógrafos que estiveram fazendo a cobertura dos Jogos Pan-americanos, em Guadalajara
Mário Fornasier

Por indicação do vereador padre José Roque, foi entregue ontem, na Câmara Municipal, o título de Cidadão Honorário ao senhor. Mário Fornasier, 87 anos, que chegou a esta cidade na década de 50, e aqui fundou a Hidromar, empresa que atua na fabricação de elevadores elétricos automotivos e lavadoras de alta pressão. Catarinense de Campo Alegre, Mário é filho de imigrantes alemães.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
No Jantar das Estrelas, promovido pelo Sinpro, em homenagem ao Dia dos professores, as presenças das professoras. Maria E. de Carvalho, Cathary Heloise Navarro Sanches, Adrian Ramos e Vanessa Barbosa. O jantar dançante no Buffet Atlantico foi dos mais animados. O presidente Eduardo Nagao recebeu muitos cumprimentos pela promoção. Os professores merecem
Será hoje ao meio-dia

Hoje na Fábrica 1 a festa de aniversário da revista Frizz Magazine, terá feijoada a partir das 12 horas para cerca de 450 convidados. Entre as presenças notórias, estarão a modelo Bárbara Evans (filha de Monique Evans), Mau-mau, o carioca do Big Brother, Pietra Príncipe, apresentadora do Canal Multi-Show, a atriz Quitéria Chagas e a famosa Natália Castro, capa da Sexy e Playboy. A festa promete ser das mais animadas.



Alvaro Dias

O senador Alvaro Dias esteve ontem em Londrina, hospedado no Hotel Bourbon. Pela manhã gravou entrevista no SBT, foi à UEL receber troféu a ele destinado pela comemoração dos festejos dos 40 anos da Universidade e visitou também o Hospital de Câncer de Londrina. À noite, proferiu palestra na Universidade do Norte do Paraná, em Jacarezinho.



No Royal Plaza

- Será inaugurada hoje a decoração de Natal do Royal Plaza Shopping. A informação é de Liziane Teixeira, que adiantou que após a chegada do Papai Noel haverá apresentação do Coral das Crianças da comunidade da Igreja Nossa Senhora da Paz, do Jardim Leonor. Tema dete ano: ‘Natal em Viena’.


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
Os irmãos Guilherme e Leticia comemoraram cinco e dois anos, respectivamente, durante grande alegria na festa que os pais, Mariana Musetti Munck e Luciano Munck, promoveram no Lolly Boom. As crianças estão com as fantasias de Peter Pan e Sininho, o tema da comemoração. Heidi e Darci Machado e Imaculada e Ilson Munck, avós maternos e paternos ajudaram a receber os amiguinhos convidados. Todas as crianças ganharam de lembrança um kit da turma do ‘Diante do Trono’, com livros, CD e DVD falando sobre virtudes
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
O cardiologista Antonio Fernando Sant’Ana e a dermatologista Andréa Jacomosssi, acontecendo no Baile da Primavera no Iate Clube de Londrina, onde foram bastante festejados pelos amigos que lá encontraram
Faria 96 anos amanhã

Mariza Peterlini, titular do cartório de imóveis em Ibiporã, lembrava ontem que hoje, se fosse vivo, o senhor Severo de Rudim Canziani, um dos cartorários veteranos de Londrina, estaria completando 96 anos. Contou que ele deu a ela, em 64, a chance do seu primeiro emprego. Foi o ano em que nasceu Alex Canziani, neto dele, e que é o atual deputado federal. Realmente, relembrar é viver.


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
A Acomac finalizou o seu calendário de atividades neste 2011, promovendo evento para seus associados, destinado a equipes que trabalham nas lojas de material de construção, para encontro de capacitação na área de vendas. Aqui estiveram coordenadores da empresa Saint Gobain, que representa diversos produtos para a construção civil. Foi um evento dos mais proveitosos. Carlos Cobo, coordenador de mercado da Weber Saint-Gobain está na foto, fazendo sua exposição aos participantes do encontro
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
O mês de setembro último no Jabuti Lazer e Conhecimento foi inteiramente reservado pelo Colégio Londrinense para as visitas de seus alunos, que vivenciaram os conteúdos das aulas dadas. Na foto, um dos aluninhos observa, encantado, o Laboratório de Aquicultura do Jabuti, que realmente está fazendo grande sucesso entre os estudantes, encantando pelo tamanho e diversidade de peixes



O transporte escolar de Rolândia acaba de ganhar mais quatro kombis, adquiridos pela prefeitura, através da sua secretaria de Educação. Os veículos foram entrgues por Sabine Giesen, prefeita em exercício. As kombis já foram colocadas em ação, pela secretária do setor, Rosane Benazi.




No próximo dia 9, quarta-feira, sindicatos do setor de vestuário e têxtil estarão representados em Curitiba para a audiencia com o governador Beto Richa, ocasião em que ele assinará o decreto que mantém o incentivo de ICMS para o setor. Com a presença do deputado Ademar Luiz Traiano, que trabalhou bastante pela causa.




A RNTW, empresa de telecomunicação e TI, com sede em Londrina, fará o fornecimento de fibra ótica para o Arena Cross, etapa nacional que acontecerá hoje, e também viabilizará a transmissão ao vivo pela internet.




Coleta de alimentos hoje nas lojas do Super Muffato, em parceria com o Sesc. É o Mesa Brasil em ação, procurando atender 86 entidades carentes da cidade.





O Sindicato Rural Patronal de Londrina e o Senar do Paraná vão promover de 7 a 9 próximos, das 8 às 17 horas, o curso de casqueamento e ferrageamento de equinos. O curso abordará os seguintes temas: partes anatômicas do casco, apresentação de materiais e equipamentos, casqueamento corretivo e preventivo, aprumos e ferrageamento. As aulas não terão custo algum. Mais detalhes pelo fone 3374-0300.