Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
A bonita morena Yasmin Lima é nova apresentadora do programa CNT Noivas, pelo Canal 7 (6 no cabo). A emissora sempre lança gente nova e Yasmin, eufórica e feliz, está no vídeo de segunda a sexta, sempre pela manhã.
Eco Mercado Palhano estará aberto ao público às 11 hs

O Grupo Raul Fulgêncio inaugura hoje, às 10 horas, durante Brunch, o Eco Mercado Palhano, às margens do Lago Igapó II, depois de dois anos de projetos e construção. Para realizá-lo, o empreendedor Raul Fulgêncio visitou mercados de 26 países e disse a esta coluna que se sente realizado, maravilhado, porque para ele ‘o Eco Mercado ficou o mais bonito do planeta’. É projeto do arquiteto Guilherme Torres e ontem, nas 43 lojas, lá estavam cerca de 35 arquitetos fazendo seus trabahos de decoração, de instalação das atrações para o público, para quem o Mercado estará aberto a partir das 11 horas.


Café da manhã hoje na Fiep

O Movimento Londrina Competitiva promoverá café da manhã hoje, a partir das 8 horas, na sede da Fiep, à Rua Fernando de Noronha, 160, junto ao Sesi. Haverá prestação de contas aos empresários patrocinadores do Projeto de Modernização da Gestão Publica da Prefeitura de Londrina. O prefeito Barbosa Neto estará presente, bem como o presidetne do Movimento Brasil Competitivo, Erik Camarano, além de empresários coordenadores do Movimento em Londrina.


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Pela Caridade
A Associação Internacional de Caridade promoverá amanhã, a partir das 14 horas, no salão da Igreja São Vicente de Paulo, à Avenida Madre Leônia Milito, café e bingo beneficente, com renda para o Centro de Educação Matilde Vicentini, que atende 187 crianças diariamente. Com sorteio de vários brindes. Na foto, estão as damas Dilza Amaral Nogueira, que ofereceu café junino às integrantes da Associação, para ultimar os detalhes para o evento filantrópico de amanhã. Com ela, Miriam Prosdócimo Dias e Amine el Rafihi, companheiras de jornadas em benefício dessas crianças, filhos de mulheres que trabalham e que precisam de creche-escola. Aproveite o frio para tomar um belo café ou chá, conversar com amigas, ganhar brindes e dar a sua colaboração.



Depois de 22 anos de muita disputa judicial, o Banco Safra ganhou a ação contra a Embraco (Brastemp, Consul e etc.), de Joinville, controlada pela norte-americana Whirpool.




Wellington Moreira falará hoje, às 8 horas, durante café no Centro de Eventos Frezarin, sobre o ‘O desafio da liderança nas empresas de serviços’.




Leitora que me enviou e-mail sobre cantora que está com duas músicas em novela da Globo, e que estaria namorando um empresário de Rolândia, pergunta se pode enviar para esta coluna fotos dos ‘pombinhos’, como diria o colunista Thiago Nassif. Pode. mas verifique se vão se casar mesmo.

A 7ªFeira do Mel

O Shopping Quintino será palco da 7ªFeira do Mel, de 1º a 10 de julho, trazendo produtos com certificados de qualidade, destinados a beneficiar a saúde, como mel, própolis, favos, geleia real e pólen. Como grandes novidades, a geleia real e cogumelo, Ômega 3, Dolomita e Clorella, alternativas encapsuladas comos nutrientes essenciais ao organismo saudável.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
A farmacêutica Rosangela Chamé, diretora da Droganorte, participará nos próximos dias do 6º Congresso Internacional Consulfarma, que acontecerá em São Paulo. Ela fará reciclagem dos novos estudos científicos sobre peles manchadas e com acne. O curso será ministrado pela doutora Jelena Cvijkic, uma das melhores especialistas do mundo no assunto e que virá da Universidade de Belgrado, na Sérvia.



O arquiteto Eli de Barros Bretas almoçava ontem no Maneco com Jaleco. Excelente profissional, integrou a equipe que fez o Calçadão de Londrina, no primeiro mandato do ex-prefeito Antonio Belinati. Muito estimado por todo o grande círculo de amigos que fez nesta cidade.




A mulher de Zine Abidine, ex-ditador da Tunísia, bonita e elegante, chamada de Ali, também foi condenada a 35 anos de prisão por roubo de jóias e dinheiro do país.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Unimed em Foz
Representantes da Unimed do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul estiveram reunidos na abertura do 6º Encontro das Unimeds do Polo Mercosul e 19ªSuespear. O evento foi presidido pelo médico Orestes Pullin, presidente das Unimeds Mercosul e Paraná, na foto à esquerda, com o deputado federal André Zacharow, o presidente da Ocepar e Sescoop do Paraná, João Paulo Koslovski e o deputado federal Eduardo Sciarra. Estiveram presentes também os presidentes da Unimed do Brasil, Eudes Aquino, e da Associação Médica do Paraná, José Fernando Macedo. O encontro teve o propósito de integrar e fomentar a troca de informaçoes dessas entidades. O presidente da Unimed de Londrina, Issao Udihara, também lá esteve.
50 computadores

A Unifil inaugura hoje, às 19 horas, novo laboratório, com 50 computadores de última geração, todos equipados com os mais avançados softwares IBM, Microsoft e Cisco. E outra inovação: os oito laboratórios de Tecnologia da Informação passam a contar com TVs de plasma. O investimento em infraestrutura qualifica ainda mais as graduações em Sistemas de Informação e Ciência da Computação, bem como as pós-graduações em Engenharia de Software e Redes. O reitor Eleazar Ferreira, o professor Sérgio Tanaka e o pró-reitor Lupércio Fuganti Luppi serão os anfitriões.





Viviane Veiga ministrará curso sobre Investimentos na Bolsa, de 12 a 14 de julho, na sede da Corretora O2, que fica à Rua Paranaguá, 565, em Londrina.


Hoje em Maringá

A The One Harley-Davidson, de Curitiba, e o Car Wash Chopperia, de Maringá, promoverão, de hoje até o dia 2, na cidade canção o encontro especial do pessoal que gosta de feijoada e de sentir os novos modelos da Harley, todos Zero KM. E haverá sorteio entre os participantes do evento de jaquetas e camisetas originais da famosa marca de motos.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Silvana Dias e suas filhas Clara e Julia presentes à reunião do Rotary Clube de Londrina-Sul, realizada no restaurante Matsuri Garden. Na ocasião, o vereador Jairo Tamura proferiu palestra sobre o tema ‘Japão - Tradição e Modernidade’, comemorando o Dia da Imigração Japonesa.



A Isto É Dinheiro afirma que a cervejaria Petrópolis, dona das cervejas Itaipava e Crystal, cresceu 300 por cento desde 2006. Hoje já ameaça a vice-líder Schincariol, que aqui na região está com pouca divulgação.




Milton Furuta ultimando os detalhes de sua nova boutique de carnes, que instala na mesma rua do Mercado Shangri-Lá, onde continua com seu estabelecimento, onde a linguiça de pernil que lançou fez, sábado e domingo, grande sucesso.

mockup