SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO

Sessenta portugueses que moram em Londrina há mais de 50 anos serão homenageados hoje, em sessão na Câmara Municipal, comemorando o Dia de Portugal. Com a presença de Antonio Lourenço Martins, cônsul honorário português na cidade. Sessão conjunta a partir das 19 horas e certamente com casa repleta de familiares dos homenageados e seus amigos da Santa Terrinha.
O Rotaract Club Londrina Sul está coordenando a campanha de doação de sangue que acontecerá amanhã, no Calçadão de Londrina, em frente ao Teatro Ouro Verde.

Na Cervejaria Fábrica 1, jantar dos namorados, com três tipos de cardápios e vinhos. E sorteio de suíte no Cedro Hotel, para que a noite seja completa, se quem ganhar desejar.

O especialista Carlos Mauricio Prado estará amanhã no Hotel Bristol, ensinando exercícios e técnicas para ativar os dois lados do cérebro e também yoga para os olhos. Para todas as idades. Pela manhã, a partir das 10 horas e à tarde, das 15 em diante.
A diretoria do Grupo Enar acaba de criar a Gerência Nacional de Transportes, tendo sido escolhido para ocupá-la o executivo Edivaldo Santos do Nascimento, com larga experiência na área. A posse dele ocorreu durante seminário em Londrina, dia 4 último, com todos os seus gerentes regionais, a diretoria do grupo e vários colaboradores, seguindo-se almoço e confraternização na Rancho Grill. A Enar atua em três estados, com dez unidades, na área de armazenagem e transportes. Seus diretores e anfitriões presentes ao seminário: Norisvaldo Bressanim, Henrique Ferlin Guerra, Rubens Gonçalves Moreno, Carmen Hitomi Moriya Baptistotti e Walter Montagna.

Hoje na Arel jantar dançante para receber os namorados e seus convidados. No Salão Germânico, com bufe da agremiação, que promete se superar. E show de jazz com Wesley César, Mateus Gonsales e música para dançar com o dj Cláudio Mello.
A Apae de Londrina marcou para o dia 16, a partir das 14 horas, no Espaço Memorial, à Rua Hugo Simas, 61, seu tradicional Café Solidário. Com amplo estacionamento, bem próximo ao Country Clube. Além de vários brindes, serão sorteados hospedagens de fins de semana no Mabu Thermas & Resort, de Foz, no Aguativa Resort, em Cornélio Procópio, e no Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu.

Jantar à luz de velas, amanhã, no Brickel Key, ao som de Osvaldo Renê, ao violão e Marquinhos, no teclado. Um repertório de músicas românticas e um cardápio requintado para comemorar a data, confirma Maria Isabel Dias.
O Baile dos Namorados do Iate Clube terá duas bandas, jantar e canja na madrugada, que é para os casais aproveitarem bem a noitada. Casamento? Isto é lá com Santo Antônio!
Os namorados que comparecerem neste final de semana ao Mabu, em Foz, terão todas as regalias do sistema incluse. E na compra de um apartamento de duas diárias, um amigo poderá ganhar outro como cortesia. E já com festa junina, começando a celebrar as comemorações deste mês.






