Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
A família Nepomuceno ainda comemora o primeiro encontro dos seus integrantes, recentemente, à beira do Rio Paranapanema, perto de Porecatu. O evento reuniu mais de 100 pessoas que vieram de cidades do Paraná. Mato Grosso do Sul, São Paulo e até de Roraima. Os organizadores já estão planejando o encontro do ano que vem. Na foto, as primas Giovanna (Roraima), Paula (MS), Camila (Londrina), Ana Carolina (Porecatu), Lizandra (MS) e Marielle (Porecatu)
Mais uma franquia

O Habbib’s está construindo uma nova unidade em Londrina. As obras em fase final são em uma das esquinas mais movimentadas da Avenida Santos Dumont, bem perto do Aeroporto. Ali realmente faltava uma rede de fast food. Na Região Leste há grande público de bom poder aquisitvo .



Não entregam

A maioria das redes de fast food que operam em Londrina não aceita pedidos de clientes que moram depois do Hospital Universitário. É pura falta de informação. Trata-se de uma área de classe média, com vários condomínios e dinheiro para comprar este tipo de comida que por sinal está mais cara do que nos Estados Unidos. O Procon poderia fiscalizar quem oferece o serviço de entrega - ou é para todos ou para ninguém.



A festa das mães na Arel
Foi um sucesso o jantar em homenagem as mães realizado pela Arel. A festa no salão social do clube reuniu 200 convidados e foi o primeiro evento coordenado pelo novo presidente da agremiação, José Antônio Franco Ribeiro. A agenda do Clube Alemão já tem outra promoção marcada - a Noite do Tango. Será dia 20 de maio, em uma sexta-feira, com show de Osvaldo René e Aparício Konse. Os convites estão à venda na secretaria da Arel.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Toda euforia dos presentes ao Jantar das Mães, cujos participantes dançaram embalados pelos ritmos dos anos 50 e 60. A animação musical ficou por conta da Banda Café Sem Preço e do DJ Markinho Ferraz
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
| Foto: Divulgaçao
O entusiasmado presidente José Antonio Franco Ribeiro e sua esposa Maria Lucia Bertan Ribeiro




Em Falta

- A principal encomenda dos londrinenses que estão viajando para Nova York é o ipad 2. No entanto, o eletrônico sensação do momento está em falta por lá. Para adquirir uma unidade do produto, os brasileiros têm de ficar na fila da loja da Apple na 5ªAvenida, que começa a ser formada por volta de sete horas da manhã. E o ipad pode acabar de uma hora para outra.





Domingo último no Restaurante Serafini, os casais Zeza e Neco Garcia Cid e Lamy e Severiano Alves Pereira almoçaram com o monsenhor Bernardo Gaffá, da Catedral de Londrina. Ele viaja esta semana para a Itália e depois para Malta, onde deverá visitar seus familiares.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
| Foto: Divulgação
A jovem Kerolyn de Oliveira completou 22 anos domingo último. A festa foi ao lado de amigos e familiares em Apucarana



Severo e Vanja Canziani estão muito felizes com o nascimento, esperado para hoje, da menina Julia - a primeira neta mulher do casal. É dia de festa na família.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
| Foto: Divulgação
Os empresários Marcelo Abreu e Fabrícia Abreu recebendo elogios pela loja Ortobom Palhano, recém-inaugurada na Região Sul de Londrina. É a primeira loja conceito da marca no país com um projeto arquitetônico exclusivo



Esta coluna se une a todos os votos de pesar pelo falecimento da senhora Paula Sabec. Ela faleceu ontem em Londrina. Muito estimada na cidade, dona Paula é mãe do ex-vereador João Sabec e avó da atual secretária municipal da Educação, Karen Sabec.


Ponto de encontro

Um novo ponto de encontro foi inaugurado no Mercado Shangri-lá - o Deck 31. Inspirado no Mercadão Municipal de São Paulo, a choperia serve pratos como sanduíches de mortadela ceratti, pastel e bolinho de bacalhau norueguês. Os proprietários da casa são os empresários Rogério Dutra e Miguel Forte.






O atual presidente da Paraná Previdência é Jayme de Azevedo Lima. Ele é de Ribeirão Claro e tem vindo constantemente a Londrina e região.


Em Nova Iorque

- O advogado e contabilista Jair Ancioto esteve, recentemente, em Nova Iorque, para um curso sobre Gestão Empresarial. Trouxe de lá boas ideias. Acompanhado da esposa Maria Cristina Rugila Ancioto, também aproveitou a oportunidade para um tour por Washington, Orlando e Miami. Ancioto deverá retornar a Big Apple ano que vem, para fazer outro curso na sua área de atuação.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
| Foto: Divulgação
Foi um momento de muita diversão. Assim pode ser descrita a visita de um grupo de 80 alunos do Colégio Mãe de Deus ao Jabuti Lazer e Conhecimento. Na foto, Ana Paula de Godoy e Adriana Kerche, proprietárias do espaço, com as irmãs Sonara Maria e Catarina, que acompanharam as crianças ao local




A chefia do Departamento de Administração da UEL lança, quarta-feira, às 21 horas, no anfiteatro do Cesa, o projeto Secretaria Modelo - assessoria do secretário executivo: uma proposta de inserção no trabalho e de responsabilidade social junto à comunidade externa da universidade. Estarão presentes o professor Paulo Eduardo de Lacerda, chefe do departamento, e a prfessora Neusa Maria Orthmeyer Massarutti, coordenadora do projeto. Professores e alunos participam da iniciativa que visa disseminar conhecimentos na área para a sociedade.


Novo centro educacional

A Associação Metodista de Assistência Social de Londrina (Amas) está construindo, na Zona Norte da cidade, um centro de educação infantil para atender 200 crianças. A obra foi viabilizada através de uma parceria entre a entidade, a prefeitura e a iniciativa privada, com aprovação por unanimidade da Câmara de Vereadores. De acordo com o presidente da Associação, Carlos Fioratte, uma nova parceria está sendo planejada.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
O médico Lúcio Takemoto e a fonoaudióloga Márcia Bongiovanni completaram, semana passada, seis anos de casamento. Os dois estão muitos felizes e também comemoram o excelente momento na carreira profissional. Lúcio é otorrinolaringologista e Márcia é especializada em audiologia. A comemoração foi na casa da mãe dela, Mafalda Bongiovanni