Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
EM CAMBÉ
O arcebispo de Londrina, dom Orlando Brandes, esteve em Cambé, celebrando missa na comunidade rural do Saltinho, que teve numeroso público presente. Ele está na foto ladeado pela primeira dama cambeense, Ana Paula de Angeli Andrade, e pela vice-prefeita Cidinha Pascueto. Ana Paula, esposa do prefeito João Pavinatto, é presidente da Associação de Proteção à Maternidade e Infância. Pavinatto esteve ontem em Londrina, na festa de formatura dos novos soldados do 5º Batalhão da Polícia Militar.
Garotas chegando aos quinze anos

Várias festas de garotas que estão chegando aos 15 anos estão acontecendo em Londrina. Noticiei o nascimento das maioria delas. E seus primeiros aniversários também. O tempo está passando rapidamente, pelo menos para mim. E essas meninas estão cada vez mais bonitas, inteligentes e deixando a cidade mais encantadora. Ontem, por exemplo, comemoraram seus 15 anos, Maria Beatriz Leonardi, com festa no Empório Guimarães, e Luiza dos Santos Canziani Silveira, que recebeu familiares e convidados na residência da família Alex Canziani Silveira. E hoje, na Mansão Palhano, acontecerá a festa de Tayara Borges, uma das princesas da Exposição deste ano da Rural, que terá como DJ o Jesus Luz, ex-namorado da cantora Madonna.


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
| Foto: William Cairo-Divulgação
Sthefanie Gibellato chega, sábado de Aleluia, aos seus tão sonhados 15 anos. A modelo londrinense, que deseja também se preparar para a carreira de atriz, reunirá seus convidados para festa com direito a muitas surpresinhas. Fran Vello organiza a comemoração
Veja Harry Brown

Procure na videolocadora de sua preferência (são poucas em Londrina) o filme ‘Harry Brown’ e veja como um ex-fuzileiro veterano, que fica viúvo e perde um amigo assassinado, age com a quadrilha de marginais viciados em drogas que atormenta os moradores do seu bairro. Com o ator inglês Michael Caine. Filmado em 2009.



Não acabou

 A revista Isto É desta semana traz reportagem com a advogada Jorgina de Freitas, que está presa, pelo sumiço de R$ 1 bilhão e 200 milhões da Previdência Social, que ela e seus amigos desviaram do INSS. Ela declarou que ‘o roubo na Previdência está longe de acabar...’ Deve saber o que está dizendo.







O chef Ernesto Diez também estará a postos em sua cozinha do Empório Araçá. Alguém precisa alimentar as pessoas, brincou.






Casam-se hoje, em Londrina, Meiriane Pereira Aboriham e Salim Aboriham Neto. E na agenda social da Spetacullo estão mais os seguintes enlaces matrimoniais: dia 24, de Pollyana Rodrigues Bobverg com Henrique Ceciliato; dia 29, o de Ana Paula Geraix com Marcus Vinicius Faeda Dariva, e dia 30, o de Thaisa Montosa Pitelli com Sandro Alcantara.






Alexandre Turquino, Luly e o filho Lorenzo vão passar o final de semana na praia de Camburi, litoral Norte de São Paulo. Com o sogro Miguel Barbero e outros familiares. Já José Moacir e Wilma Turquino estarão na fazenda Eldorado, em Mato Grosso do Sul.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Marcela Bottino é uma das empresárias pioneiras no Armazém da Moda e já soma três endereços em Londrina. Ela está no comando de duas lojas Biquinis & Cia, que trabalha com moda praia, acessórios e na linha fitness casual, e também administra a MBL Sports, que investe na linha de natação e esportiva em geral. Nesta estação, ela destaca os agasalhos masculinos e femininos





ANIVERSARIANDO

- Gente bonita aniversariando hoje em Londrina: Christiani Negri Bussadori, Brasília Fuganti, Miriam Prosdócimo Dias e Elizabeth Côrtes.







A jovem e bonita Fernanda Serafim, no comando do restaurante Serafini, decidiu abrir sua casa, além do domingo de Páscoa, hoje e amanhã para almoço e jantar.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
| Foto: Carmelindo Dias-Divulgação
O chef Huguis Rodrigues, do Bella Itália, experimentou ontem as receitas que criou para o self-service de bacalhau de amanhã. Sem espinhos, brincou
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Os pescadores paranaenses, paulistas e cariocas estão pegando muitos dourados em águas de Paso de La Pátria, na Argentina. Vejam este dourado de 12 quilos capturado por Nelson Ribeiro de Lima (à esquerda na foto), que está com Luciano Gonçalves de Cesco e Ednilson Bonfim do Nascimento, que integravam a caravana organizada por Mário Takahashi, composta de 21 amigos e novos amigos. Pescaria neles!





Feijoada à portuguesa

- A colônia lusitana de Londrina e região está sendo convidada para a ‘Feijoada à portuguesa’, que acontecerá dia 1º de maio na Casa de Portugal, em Londrina. Os convites já estão sendo reservados.


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
O presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Rodrigo da Rocha Loures, e o prefeito de Rolândia, Johnny Lehmann, acompanharam toda a visita do vice-presidente da República, Michel Temer, à ExpoLondrina. O assessor da vice-presidência, o ex-deputado paranaense Rodrigo Rocha Loures, também participou da visita. Na comitiva de Rolândia, a partir da esquerda na foto, Waldemar Moraes, presidente do PMDB rolandense, Rocha Loures, o prefeito Lehmann, Rodrigo Rocha Loures, o vereador Roberto Porto e Fabricio Paiva, também de Rolandia
Lima espera 2 mil pessoas

O presidente José Lima do Nascimento, do Sindicato dos Empregados no Comércio de Londrina, espera mais de duas mil pessoas à Festa do Trabalhador, dia 1º de maio, quando muitas atrações esperam pelos seus sindicalizados e familiares. O salão de festas ficou nota dez. Com ar-condicionado em todos os setores. E a churrascada dos comerciários sempre foi uma das melhores da cidade. Com buffet e tudo a que eles tem direito.



PAELLA

- A paella promovida pelo Rotary Clube de Rolândia reuniu 400 pessoas. Um sucesso, que deixou o presidente anfitrião, Antenor Carlos Soares, diretor da indústria de balas Dori, muito feliz.






Estão anunciando o provável lançamento nos EUA uma pilula que fará a pessoa emagracer 10 quilos em um ano.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Fechando acordo ?
O vice-presidente da República, Michel Temer, que é do PMDB, e o deputado federal londrinense André Vargas, conversaram, na Exposição da Rural, sobre as próximas eleições municipais. O deputado estadual Luiz Eduardo Cheida também participou da rápida reunião. O que me disseram é que os dois partidos desejam formar dobradinha para o próximo pleito municipal, no ano que vem. E que, pelo jeito, já está começando.