Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Camila Ávila recebendo muitos abraços por conta do seu aniversário, que festejará segunda-feira, e também pela sua aprovação no vestibular de Direito da Unifil
Convenção do Muffato Max

O Grupo Muffato promoveu, durante três dias no Aguativa Resort, a Convenção de Vendas do Muffato Max, que é o setor de atacado da empresa. Vinte e cinco fornecedores lá estiveram com seus estandes, apresentando novos produtos. Além disso, falaram de métodos de abordagens a clientes, de como ter sucesso na venda de produtos etc. Os três melhores estandes receberam premiação. Os empresários Eveton Muffato e Eduardo Muffato fizeram a abertura da convenção, e Emerson Muffato o encerramento.


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Bacharel em Direito pela PUC-Londrina, Fernanda Rodrigues Moretti (ao centro) comemorou juntamente com amigos e familiares sua mais nova conquista, em concorrido baile de formatura, no Iate Clube. Com Fernanda estão seus pais, Salvador e Adma Moretti, e sua Irmã Marcela, fiel companheira, amigona do coração
Curso da Apras

A Associação Paranaense de Supermercadistas (Apras) promoverá curso de salgados dias 28, 29 e 30, em sua sede à Rua Rio Grande do Norte, 750. Serão 15 vagas apenas, com aulas a partir das 16 horas. O curso ensinará como fazer salgados assados e salgados fritos. E para abril, de 11 a 15, haverá novo curso: de padaria avançada.





Noite Argentina, hoje, a partir das 21 horas, no Villagio Bourbon, em Maringá (Noroeste), com Oswaldo Renê, Aparicio do Bandoneon e seus Tangueiros.



Café Gourmet

Hoje e amanhã, a partir das 14 horas, a Montosa-Rossi receberá todos os interessados em conhecer suas obras e a central de vendas para café gourmet, que será preparado por Kátia Imanichi. Serão servidos 11 especialidades, entre elas o café Montosa-Rossi, feito com grãos selecionados. O Palhano Business Center, como se sabe, terá 161 unidades, que variam de áreas de 31 m2 a 460 m2.


Na alegria ou na tristeza

O médico Edson Kenji Takaki, famoso cirurgião de mão e microcirurgia, pós-graduado no Japão, como bolsista daquele país, disse a esta coluna que aqui, do outro lado do planeta, está torcendo muito pelo povo japonês. E lembrou-se que quando retornou, perguntaram-lhe o que havia gostado mais naquele país. Respondeu que o mais notável de lá foi o povo com o qual conviveu. E reafirmou: os japoneses são assim, na alegria ou na tisteza, extremamente educados. E aprendeu também que a gratidão é uma das primeiras coisas que os pais ensinam a seus filhos. Nós também estamos torcendo para que o Japão se recupere o quanto antes!





Antonio Furuta, síndico do Mercado Shangri-Lá, dizendo aos lojistas que deseja uma Páscoa bem alegre e movimentada no local. Que tal colocar um coelhão para divertir a garotada?




José Perri Neto fazendo compras em importadoras de São Paulo para sua loja Spetacollo no Catuaí. Sempre buscando atender às solicitações das noivas de Londrina e cidades da região.


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Grupo de amigos curitibanos e londrinenses participaram de pescaria no Pantanal norte-matogrossense, na região de Cáceres. Além de confraternização dos pescadores, que há mais de 20 anos se reúnem, capturaram desta feita belos exemplares de pacus e pintados. Ficaram hospedados no Hotel Recanto dos Dourados, como o da foto, onde estão o juiz Élcio Crozera (de Ibiporã) e o desembargador Ruy Francisco Thomaz, do Tribunal de Justiça do Paraná. Assessorados por Mário Takahashi, lá estiveram também Emilio Prohmann, Waldemir Luiz da Rocha, Edson Trevisan, Eraldo Hansaul, Luiz Carlos Belinetti, Ulysses Aires Mercer, Alberto Pansolin, César Augusto Teixeira Fernandes, José Carlos Silveira Arruda, Edson Brognoli, Helion Leão Lino, Braulino Pereira e o reitor Eleazar Ferreira
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Novo delegado
Roberto Fernandes de Lima, novo delegado da 29a Regional de Polícia, em Rolândia (Norte), visitou o prefeito Johnny Lehmann, de quem recebeu as boas-vindas a essa cidade e com quem conversou bastante sobre segurança e a respeito de intensificar a parceria com a administração municipal. Ele veio de Jaguapitã (Norte).



A Clínica Tríade-Psicanálise, de Londrina, promoverá a partir do dia 2 de abril, em parceria com a Ato Analítica, de Maringá (Noroeste), os seminários introdutórios da clínica psicanalítica de Freud e Lacan. Serão duas reuniões mensais, à Rua Augusto Severo, 10, no bairro do Aeroporto.