Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Rafaela Milozo, Francielle Maffi e Angélica Carvalho, as anfitriãs do coquetel oferecido pela Mulher Elástica na cidade. Disseram às convidadas que esta será a estação do romantismo, mas com referências no militarismo, contrapondo com looks de formas inusitadas




Nedson em Brasília nomeado para Caixa


O ex-prefeito de Londrina e ex-deputado federal Nedson Micheleti está morando em Brasília, dividindo apartamento com o deputado federal André Vargas. Ele foi nomeado diretor na Caixa Econômica Federal, para um dos segmentos do Programa Minha Casa, Minha Vida. Nedson é funcionário de carreira da Caixa e já dirigiu a Cohab em Londrina.



SESSÃO DE FOTOS NO MOTEL


Renomado fotógrafo londrinense foi contratado por um marido para fotografar a esposa dele em luxuoso motel da cidade. A sessão de fotos durou algumas horas, invadindo a madrugada. Acompanhado de maquiadora e auxiliar, o fotógrafo caprichou em poses da bela mulher jovem. Fotos artísticas de nudismo, que ficaram da melhor qualidade. Mas o profissional ficou sem nada de sua obra, porque os contratantes levaram até o cartão da máquina usada no ensaio. Certamente, para evitar qualquer futura surpresa. Segundo o fotógrafo, vários maridos fazem cotação de preço para presentear ou realizar o desejo da esposa de ser clicada sem roupa, em poses sensualíssimas.

Acredito que esses maridos tenham se inspirado no quadro ‘Minha patroa é um avião’, do programa Super Pop, de Luciana Gimenez.




Psiquiatras de Nova York revelam que ‘muitos executivos andam estressados porque o mundo está rápido demais, na velocidade da internet...’


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
O empresário Ary Sudan, do Instituto Bom Aluno de Londrina, com Nivaldo Benvenho, diretor da Midiograf, a mais nova empresa a se tornar mantenedora do programa. Benvenho, também presidente da Acil, foi sensibilizado pelo filho Gustavo. O jovem conhece estudantes que são bolsistas do Bom Aluno no Colégio Marista. Ele gostou da iniciativa, ligou para as coordenadoras do Instituto, obteve informações e transformou tudo em uma apesentação em power point. Depois apresentou para os pais e os tios que são donos da gráfica. Eles ficaram encantados e resolveram colocar o instituto no hall de mantenedores, ajudando alunos pobres de destaque a ter melhor preparo até a faculdade. Aquele abraço!



Na revista América Economia, o jornalista José Roberto Maluf lembra o publicitário Nizan Guanaes, que disse: ‘O sonho você pode realizar ou não, mas é melhor viver sonhando do que ficar na na zona de conforto’... que é sempre perigosa para todos que trabalham.


O que rendeu o Canal do Panamá

Exatamente 14 mil embarcações passaram pelo Canal do Panamá no ano passado, rendendo US$ 1,480 bilhão. Os panamenhos querem agora a ampliação do Canal, apostando em um mega-plano de investimentos que buscaria transformar o pequeno país em um centro logístico planetário. Detalhe: a colônia sirio-libanesa é uma das maiores no Panamá. E muitos deles têm familiares em Foz do Iguaçu.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Presença elegante de Arlete Senna e Edgard Westphalen no Iate Clube, em jantar beneficente da APS-Down


Os brasileiros consumiram em 2010 cerca de 10 milhões de sacas de café.Exatamente 8% a mais do que em 2009. E estão dizendo que o café subirá de preço.


Cerejeiras em junho

  Apucarana é a cidade que mais tem cerejeiras no Paraná. São mudas de Okinawa, adaptadas em Campos de Jordão (SP), e que vieram para cá. Hatsuichi Kinoshita foi quem trouxe as primeiras mudas, que foram plantadas nos jardins da Acea, que hoje tem o nome dele. A 17ªFesta das Cerejeiras acontecerá entre 16 e 19 de junho.


Vale da comida

  O Brasil será o ‘Vale do Silício da Comida’, diz o presidente do BID em Washington. E mais: que está será a década da América Latina, afirmou ao jornal USA Today.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Durante o lançamento da Expo 2011, o superintendente do Banco do Brasil, Flávio Mazaro, assinando o convênio do banco com a Sociedade Rural do Paraná, representada pelo seu vice-presidente Roberto Palazzo de Almeida Barros





EM CURITIBA - O vice-presidente da Associação Comercial do Paraná e empresários paranaenses receberam, ontem de manhã, na sede da entidade, uma comitiva de norte-americanos do Comitê de Desenvolvimento de Virginia Beach, a cidade mais populosa desse estado. Tem 430 mil habitantes e representa o quarto maior PIB per capita dos Estados Unidos. Ela se destaca nos segmentos de turismo, alta tecnologia, tecnologia da informação, saúde, defesa e serviços em geral. Disseram que desejam negociar com o Paraná. O primeiro passo foi dado.





A Rede Mabu de Hotéis está apoiando o lançamento do editorial de moda ‘‘Mulheres de Curitiba’’, que acontecerá amanhã, a partir das 22h30, na casa noturna Lique. A atriz Isadora Ribeiro, que é curitibana, foi escolhida madrinha das 12 fotografadas. Ela e o designer de calçados Fernando Pires, outro convidado, serão hóspedes do Mabu Royal Premium.





O Yázigi Londrina promoverá, domingo, a partir das 16 horas, no Empório Guimarães, a festa Sub-Sunday, para agitar a ‘‘galera teen’’ da cidade. Com o cantor Marcelo Mancini, a DJ Sabrina Boing Boing, Mateus ‘‘Colírio’’ Emmerich e outras atrações.


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Toda a equipe da Fix Odontologia Especializada participou de palestra sobre implantes e próteses, promovida em parceria com a SIN (Sistemas de Implantes), uma das maiores fabricantes de odontomateriais do país. Manoel Martin Junior, especialista em implantodontia, professor do IFP, proferiu a palestra. Na foto estão os doutores Paula Infante, Ruth Silva (diretora da SIN), Omar Gerrá, Julio Pereira e Fernando Scaff


A Amepar reúne-se hoje, na sede da Caixa Econômica Federal, a partir das 17 horas, à Avenida Maringá, em Londrina. Com a presença de Mounir Chaowiche, presidente da Cohapar.





O professor Hiram de Melo Gonçalves dará a ‘‘aula magna’’, hoje, às 20 horas, no auditório da Faculdade Arthur Thmas, a convite da Adesg e do curso MBA Executivo e Mestrado Internacional.


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Muita movimentação na Arel em torno da eleição marcada para domingo vindouro, ocasião em que os mais de 2 mil sócios escolherão o novo presidente e sua diretoria. Duas chapas disputarão o pleito. Na foto, os integrantes da ‘‘Mais Arel’’, em um dia de confraternização no Clube Alemão: Florindo Dalberto, Lauro Zanetti, Dorival Fassina, Gil Ferreira, Aguinaldo Cyrino, Valdukir Pagani, José Antonio Franco Ribeiro (candidato a presidente), Wilson Vieirea (atual mandatário), Wagner Zanon, Luis Carlos Euzébio, Fernando Berbel, Sérgio Theodoro, Wilson Cavina e Vilson Stadtlober. O ex-presidente Carlos Boer também faz parte da chapa. A votação será das 10 às 17 horas