Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
EM CORNÉLIO
A artista de televisão Helen Ganzarolli esteve em Cornélio Procópio, participando do evento 5º Marcas de Sucesso, coordenado por Wagner Gonçalves de Oliveira. Na foto, o anfitrião com a apresentadora do SBT e Mainá Filiagi, também organizadora do evento que premia as empresas e profissionais liberais mais lembrados daquela cidade
Condomínios de Roberto Carlos terão ruas com nomes de suas músicas

 O cantor Roberto Carlos entrou mesmo no setor imobiliário. Com dois sócios, que certamente o conhecem há tempos, o mais famoso artista brasileiro entra, aos 70 anos, em um ramo de negócios que só tem dado bons lucros, quando bem administrado. Detalhista, Roberto Carlos vem estudando há tempos esta sua nova empreitada. Já se sabe que seus prédios ou residências terão as cores azul e e branca. E as ruas dos condomínios terão nomes de músicas e composições suas e de seus amigos, como Erasmo Carlos. Por exemplo, poderá haver a uma praça chamada ‘Eu e Ela’, um parque chamado ‘Um Milhão de Amigos’, as ruas ‘Emoções’, ‘Rua Detalhes’, praça do Calhambeque, ‘Ponte Amante à moda Antiga’, conveniência ‘Café da Manhã, Capela de Nossa Senhora e etc.



TUDO AZUL

É o que parece: que está tudo azul para a Azul Linhas Aéreas Brasileiras. Ela conhecerá seu cliente 8 milhões, dia 28 próximo, no Aeroporto Internacional de Curitiba, às 13 horas, em frente ao check-in da companhia. É o seu novo recorde. O evento terá a presença de Pedro Janot, presidente da empresa, e outros diretores. Aproveitem: venham a Londrina e tragam a Azul para cá também.


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Vinte e três empresárias paranaenses serão homenageadas amanhã, em Curitiba, em comemoração do Dia da Mulher. Este será o quarto encontro da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios, entidade integrante do Sistema Fecomércio do Paraná. A londrinense Karina Sitta, da Mitalcopy, será uma das premiadas. Mais de 1,2 mil mulheres deverão estar presentes. Karina (foto) trabalha há 18 anos com uma revenda autorizada Canon



Cinema 6D no Royal Plaza Shopping, informa Camila Moliani Ferri. Será o primeiro do Estado. A atração está montada na praça de eventos e lá funcionará até 12 de abril. Conforme o filme é possível sentir aromas, vento e até mesmo a água, além de sentir as poltronas em movimento.






No Hotel Sumatra

- Será realizado dia 30 vindouro, no Hotel Sumatra, o Congresso Paranaense de Integração Empresa-Instituições de Desenvolvimento e Tecnologia e Governo do Estado, com várias palestras importantes, a partir das 8h15 e até 21 horas.


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Na inauguração da central de vendas da Montosa-Rossi, os anfitriões Gustavo Barreto, diretor da Regional Oeste da Rossi, e Rodney Montosa, da Montosa Construtora, que receberam o jornalista e blogueiro Luis Nassif para o evento. O visitante falou sobre o panorama geral da economia brasileira para um público muito atento



Rosemary Oldembargas contando sobre o café colonial do Meeting Restaurante, que segundo ela está ótimo. Para quebrar a rotina do dia a dia, funciona das 16 às 20 horas.


Escola Militar

 O deputado federal Alex Canziani, que integra a Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, articula a instalação de uma Escola Militar em Londrina. Ele já conversou a respeito com o govenaor Beto Richa, com o secretário de Segurança Pública, Reinaldo de Almeida César, e com o ministro Fernando Hadad, da Educação. Já falou também com o coordenador da Região Metropolitana de Londrina, Victor Hugo Dantas, e todos se manifestaram entusiasmados com o futuro projeto. A escola, disse-nos Canziani, seria uma referência para a formação de oficiais para a Polícia Militar.


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Na área de expansão do Armazém da Moda Márcio Pechin instalou a requintada ‘Chiclet’s’, que atende as antenadas da cidade. Aliou seu bom gosto e palpite masculino na escolha das peças e está muito feliz com os resultados. Aposta na inspiração retrô, texturas e silhuetas andróginas da nova coleção, que tem muita renda, xadrez, cintura alta e as cores coqueluche da estação: camel (cor de camelo mesmo), vermelho e dourado



Keila Zanetti e Gustavo Galeco Campos casam-se às 19h30 do dia 16 de abril, no Village, em Cambé. A noiva é de Arapongas e é filha de Cleidina Catelli Zanetti e de Paulo Oscar Zanetti. O noivo é londrinense, filho de Selma Garcia Campos e de Wilson Galego Campos.





Está marcado para os dias 29, 30 e 31, na O2 Invest, o curso de Análise Gráfica, que será ministro à noite, pela professora Camila Zuin. Trata-se do moderno conteúdo para a análise técnica de ações e estratégias do mercado.


EM ROLÂNDIA

Flávio Mazzaro, superintendente regional da agência do Banco do Brasil em Londrina, e o prefeito de Rolândia, Johnny Lehmann acabam de assinar contrato de parceria, em que a administração municipal passará a usar o 3º e 4º andares do prédio onde está o estabelecimento bancário, no Centro. O contrato é de 60 meses. No local, a prefeitura colocará as secretarias de Educação e de Assistência Social, em benefício de melhor acomodação e acesso para a população da cidade. À reunião estiveram presentes, também, os secretários municipais e os vereadores Roberto Porto e Eneide Huss, que participaram do ato da assinatura do contrato com o Banco do Brasil.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
| Foto: Ana Flávia/Divulgação
A comissão organizadora do Movimento Londrina Competitiva está convidando para evento seguido de jantar, que será sua reunião trimestral de prestação de contas e posicionamento do Programa Modernizando a Gestão Pública de Londrina, que acontecerá dia 29 de março, no Buffet Planalto. Na ocasião, o presidente do Conselho Superior do MBC, Élcio de Lucca, fará palestra e o prefeito Barbosa Neto promoverá uma prestação de contas. Integram a comissão londrinense: Kentaro Takahara (foto), Bruno Veronezi, Carlos Picchi, Fernando Kireeff, Flávio Balan, Flávio Meneghetti, George Hiraiwa, Kimiko Yoshii, Marcos Holzmann, Marcus von Borstel, Nivaldo Benvenho, Renato Manttovanni e Oswaldo Pitol
Em Brasília

 O Sindicato Rural Patronal de Apucarana pretende levar um grupo grande a Brasília, para visitar e conscientizar deputados e senadores sobre a importância da votação do novo Código Florestal. Mais detalhes com Jorge Nishikawa, pelo fone (43) 3424-1181.