Uma noite de gala da família Daher!
Com os salões do Buffet Planalto repleto de amigos e convidados, a família Daher recebeu para comemorar os 60 anos de feliz casamento de Jandyra e Chépli Daher. Visivelmente emocionados, sob aplausos intensos e muitos vivas, o casal chegou ao altar para a missa celebrada por monsenhor Bernardo Gaffá, que fez uma oração muito bonita para marcar as bodas de diamante do festejado casal londrinense, que aqui formou sua bela família de filhos e netos. Marcelo Franchello veio de São Paulo para coordenar o evento festivo. Decoração belíssima, doces no maior capricho e o jantar au-grand-complet sob o comando do chef Ronaldo Chinesi. Uma verdadeira noite de gala, com todos os integrantes da família cercando os convidados de atenções. Uma comemoração para ficar na história da família. Muito bonito de se ver e participar.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
O casal de pioneiros Jandyra-Chepli Daher: 60 anos de casamento festejados com familiares e amigos
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Jabur Abdala, um dos grandes amigos da família, presente à comemoração
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
As filhas Bárbara Daher Belinati, Solange Daher Abujamra e Elizabeth Daher Camargo, eufóricas com a festa para homenagear mãe e pai
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Magda e Charles Daher, ele filho do casal e atencioso anfitrião
Miss Universo pela primeira vez aqui

Esta coluna pode adiantar que o concurso Miss Universo poderá ser realizado pela primeira vez no Brasil. Seria em São Paulo, em evento em parceria com a Rede Bandeirantes de Televisão. Como se sabe, o concurso pertence ao grupo empresarial de Donald Trump. Segundo minha fonte (que é da cozinha da família Saad) nem a imprensa paulistana deu esta informação.


PSDB no domingo

O diretório municipal do PSDB promoverá, domingo, eleição para sua nova direção, a partir das 9 horas, na Câmara Municipal da cidade. Não se sabe quem são os candidatos ou se haverá chapa de consenso, disse-nos Aldemar Mascarenhas, um dos mais ativos dos seus integrantes.



Monsenhor Victor Gropelli celebrará domingo, às 10h30, na Capela do Colégio Marista, a tradicional Missa em Itália, promovida pela Associacione Culturale I Bravissimi. Muita gente da colônia ítalo-brasileira tem comparecido.



Antonio Furuta esperando pelos ovos de Páscoa italianos e argentinos, além dos nacionais que estão cada vez mais esmerados. Ele e Mário pretendem fazer o sorteio de um ovo gigante.




O secretário de Indústria e Comércio, Ricardo Barros, visitará hoje a Movelpar em Arapongas. Esta promoção está completando 14 anos de existência. Como se sabe, a estimativa é de que sejam comercializados R$ 450 milhões. Ainda ontem, no Hotel Bourbon, em Londrina, vários empresários que vieram à Expoara comentavam o sucesso do evento.





O empresário José Perri Neto, da Spetacollo, up-date com as novidades de produtos para presentes de casamentos nas feiras promocionais de São Paulo. Falando em enlaces matrimoniais, casam-se hoje Paula Canônico e Rafael Soares Barrotto e Camila Inês Perez Moura e Maicon Sérgio Fonseca.





Priscilla Bassam assumiu a Central de Intercâmbio ontem, durante coquetel de reinauguração da organização. Na Avenida Higienópolis.




JANTAR DA ADHONEP

hoje à noite, a partir das 20 horas, no Boulevard Higienópolis, com a presença do convidado sul-matogrossense Luis Olavo Sabino, que é um empresário de sucesso no ramo do agronegócio. Infor6mações com Valmir Niero ou Rodney Montosa pelo fone (43) 3323-3663. Também haverá chá para mulheres, amanhã, às 15h30, no Boulevard, com uma palavra de Janete Sabino, esposa do empresário. Contatos com Angela Niero ou Iza Frasson no mesmo número acima citado.


Da rede municipal

As professoras da rede municipal ficaram muito animadas com o reinício do programa de formação continuada ‘A caminho do letramento’. O projeto existe há sete anos e tem a coordenação das professoras Cleide Vitor Nussini Batista, Rosana Daliner Acosta Marchese, Jozélia Jane Corrente Tanaka e Rafaele Constantino Peres, que fazem parte da assessoria de alfabetização e língua portuguesa da Secretaria de Educação de Londrina.
O primeiro encontro foi no auditório do Senac, com a presença de representantes da maioria das escolas municipais e de diversas cidades da região.





Cristina Zanoni e os filhos Daniela e Bruno estarão recebendo, como é tradição no Dom Pablo e Gelobel, com sua simpatia e seus pratos no Paque Ney Braga, durante a Exposição.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Com decoração muito elogiada por quem lá esteve, a nova Fábrica 1, em Apucarana, tem tudo para se transformar em novo ponto de encontro de lazer e comércio. Com música ao vivo, cardápio extra e telão para ver o jogo do time do seu coração, anfitrião José Durães (foto) tem recebido os novos amigos de Apucarana e localidades próximas. O geladíssimo chope é o carro-chefe da casa.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Um sossegado e festivo local de encontro de famílias de Londrina e cidades da região tem sido o Recanto Dá Licença. Além dos almoços aos domingos, a procura para eventos familiares tem aumentado. Inclusive para recepções e casamentos. Na foto, está a garotinha Nicole divertindo-se no colo da mãe Paula, esposa do advogado Mauricio de Toledo, em meio a um bem cuidado cenário de fazendinha cor-de-rosa. Gente da família e amigos de Londrina e Ribeirão Preto lá estiveram, se esbaldando com o espaço e a gastronomia diferençada do lugar.