Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
A bonita Karina Gisele Brazão casou-se com Wanderson Boim, na Primeira Igreja do Nazareno de Londrina, em cerimônia celebrada pelo pastor Elói. A noiva é filha de Flora Cavalcanti e de Valdemir Brazão; o noivo é filho de Euzi Dias Boim e de Wdalce Boim (W com som de U). A recepção aos convidados foi na sede da AFML. O vestido de Karina foi confeccionado por sua mãe, que é artista plástica.
Artistas doaram cachês pagos por Kadafi

Outra informação do ‘‘San Diego Tribune’’: os cantores Beyoncé, Usher, Mariah Carey e Nelly Fortado anunciaram doações para a caridade nos EUA, de alguns milhões de dólares que receberam pela participação em shows privados para a família de Kadafi, na Líbia. O rapaz Curtis Jackson - conhecido pelo nome artístico de 50 Cents - doou para a Unicef o que recebeu em 2005 no Venice Film Festival, ligado ao Clã Kadafi. Beyoncé disse que seu cachê foi de US$ 1,5 milhão, para uma apresentação de 30 minutos, pagos pelo filho de Muamar Kadafi, anfitrião de muitos convidados e belas mulheres.

A Câmara Municipal de Londrina convidando para a entrega do título de cidadão honorário ao médico Pedro Kreling, dia 18 próximo, às 20 horas.

Corrigindo uma informação: as pessoas que tiveram de 60 a 65 anos pagarão meio ingresso na Exposião da Rural. Com mais de 65 anos, o ingresso será gratuito, disse-nos o presidente da entidade, Gustavo Andrade e Lopes.

E está confirmado o show da Esquadrilha da Fumaça para o dia 10 na Exposição de Londrina. Um espetáculo aéreo que toda a cidade gosta de presenciar e aplaudir. Oezir Kantor será o cicerone dos ases da aviação brasileira.

O ex-deputado estadual Antonio Belinati desembarcou, ontem de madrugada, no Terminal Rodoviário, vindo de Curitiba. Abraçou e foi abraçado por um grupo de mulheres que lá trabalham na limpeza e na administração do local. Hoje almoçará com amigos no Maneco com Jaleco.

A segunda edição do Risadaria, entre 24 e 27 de março, na Bienal de São Paulo, terá a presença de grandes nomes de humoristas e piadistas novos, pré-selecionados em suas regiões.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Movelpar na segunda
A Feira de Móveis do Paraná (Movelpar 2011) será aberta, segunda-feira, às 12h30, no auditório do Expoara, em Arapongas (Norte). O governador Beto Richa confirmou sua presença. O evento reúne 192 expositores que apresentação novidades e lançamentos para o varejo. O presidente do Expoara, Wanderley Vaz de Lima, diretor da Starplast, na foto, espera receber mais de 40 mil visitantes. Profissionais de mais de 20 países já se cadastraram para os cinco dias da grande promoção araponguense. A estimativa é que os visitantes deixem R$ 12 milhões com estadia, alimentação, transporte e serviços, o que será ótimo para Arapongas, Londrina e região.
Canázio pela manhã

Sempre defendendo os aposentados e pensionistas da Previdência, um atento cobrador dos atos de deputados federais e senadores, sempre de olho nas atividades governamentais, com notada independência e liberdade de atuação, com índice de audiência bem no alto, o radialista Roberto Canázio deixa de ser ouvido em todo o Brasil pela Rádio Globo Rio, e passará, a partir de segunda-feira, a fazer apenas o ‘‘Manhã da Globo’’, apenas para os cariocas. Em seu horário, entra outra atração. Sinal dos tempos, sinal de que agradava ao numeroso público que o ouvia, e desagrava sei lá quem... talvez os poderosos da hora!

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
EM CURITIBA
Ainda recebendo elogios pela organizaão do evento de posse da presidente Dilma Rousseff, na Esplanada dos Ministérios em Brasília, Nilton José Migliozzi e Ana Lúcia Boarin Migliozzi, proprietários da empresa Premier Eventos, com o diretor jurídico Nivaldo Migliozzi (centro). O evento, conforme divulgamos, contou com a exposião de vários artesãos e apresentação de grupos folclóricos como o da Dona Lia de Itamaracá, puxando uma ciranda em que os presentes se deram as mãos formando uma gigantesca roda para comemorar a democracia. O ápice do evento ao final do dia foram as apresentações das cantoras Fernanda Takai, Zélia Duncan, Martinália e Elba Ramalho. A Premier Eventos tem sede em Curitiba e está sendo solicitada para promoções em vários estados
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Seria bom acontecer
Durante reunião em Apucarana (Norte), foi discutida a proposta de incorporação dos cursos da Faculdade Municipal Cidade Educação (Faced) pela Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana (Fecea), que é campus da Universidade Estadual do Paraná. Estiveram presentes Alipio Leal, secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná; Zefrino Perin, reitor da Universidade Estadual do Paraná; do deputado federal Alex Canziani, membro da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados; e do prefeito João Carlos de Oliveira, que coordenou o trabalho e ao final entregou documentos relativos à proposta ao secretário Alipio Leal. Para Apucarana será muito bom que a incorporação aconteça.
Caminhada em Ibiporã

O Royal Boulevard, de Ibiporã (Norte), empreendimento da Teixeira Holzmann, é um dos patrocinadores da 2ª Caminhada pela Saúde da Mulher, que acontecerá hoje, a partir das 8 horas, na vizinha cidade. A iniciativa tem como objetivo chamar a atenção para o combate à violência contra a mulher. A caminhada será de 1.500 metros, indo da Praça Eugênio Sperandio até o Centro de Eventos de Ibiporã. Como se sabe, o Royal Boulevard foi lançado em dezembro de 2009 e mudou a cultura de moradia em Ibiporã, a partir do conceito residence & resort apresentado àquela população.

O Grupo Pró-Vida já colocou à venda os convites para a Tarde Solidária que promoverá dia 6 de abril, a partir das 14 horas, no Londrina Country Club. Liliane Haikal e Soninha Miyamoto coordenam a promoção, que terá renda em benefício de benfeitorias no Hospital Infantil de Londrina.

Maira Marques Sampaio, de Florestópolis (Norte), está aniversariando hoje. Seus 17 anos serão comemorados com os familiares. A bonita jovem é filha de Célia Marques e de Edson Sampaio. O pai é secretário de Esportes dessa cidade.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Priscila Mundim de Araújo ganhou o aparelho de ar-condicionado em recente promoção do Shopping Quintino. O prêmio lhe foi entregue pelo gerente Anderson Gomes, no último dia 8, comemorando a Semana Internacional da Mulher.