Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
A ex-Miss Londrina, Larissa Zanon, apresentadora do programa Ver Mais, da RIC-Record, na cidade, conferindo o desfile das Escolas de Samba de São Paulo. Aqui, no Camarote da Brahma com Geyse Arruda. A festa no camarote foi animada pela Banda Blitz e seu líder o cantor-ator Evandro Mesquita. A matéria que Larissa fez será exibida hoje às 13h30, em seu programa local.
Medicamentos sem prescrição médica
Medicamentos fitoterápicos biológicos, que são vendidos sem prescrição médica, movimentam cerca de 30 bilhões de dólares, por ano, nos Estados Unidos. Diante disso, a brasileira Hebron, de Pernambuco, está entrando na Flórida, onde abrirá uma filial, pois está faturando bastante aqui com tais remédios. No Paraná, tais medicamentoas estão liberados? Porque em Pernambuco são vendidos diariamente.




Ovos de Páscoa já começam a ser vendidos em Londrina. Estão mais caros do que no ano passado, mas dificilmente uma família ficará sem pelo menos um.
Em 2010, foram vendidos quase 5 milhões de ovos na região, incluindo todos os tamanhos.

Capacitação e aperfeiçoamento em gestão financeira para administradores de escritórios de advocacia será realizado em Curitiba, dia 31 de março das 8h30 às 18h. Com dicas e ‘‘cases’’ práticos do dia a dia de um escritório de advocacia. Um seminário interessante, sem dúvida.


Dinheiro de fora


Os italianos foram os que mais investiram no Brasil no ano passado. Cerca de 28 milhões de dólares. Em segundo lugar, estão os investidores portugueses, com 16 milhões de dolares e em terceiro os espanhóis, com 12,5 milhões de dólares. Venham para Londrina e região tambem! A propósito aquele Programa Paraná-Itália podeia ser reativado.

O Habib’s etá lançando o seu bolinho de bacalhau. O dono da rede, que é português, quer vender 15 milhões deles somente neste mês de março.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
O cantor Felipe Dylon com a bonita modelo paranaense Mariana Fusco, sábado último, na Feijoada do Amaral, no Pier da Praça Mauá, no Rio, evento da programação oficial do Carnaval Carioca.
Quanto Sandy recebeu


Cachê da cantora Sandy ao posar para fotos e imagens de propaganda da cerveja Devassa: 1 milhão de dólares; 300 mil dólares mais do que pagaram a Paris Hilton. A campanha de Paris Hilton chegou a ser suspensa, por ser considerada ofensiva às mulheres.

O Grupo Pão de Açucar tem atualmente 145 mil funcionários. E sua diretoria decidiu: o funcionário (ele e ela) poderá incluir seu parceiro, do mesmo sexo, em seu plano de saúde da empresa.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Bruno Saladini comemorou aniversário dia cinco último, em meio a grande alegria de toda a família, em especial de sua mãe Ana Paula Sefrin Saladini. Desde agosto, o jovem encontra-se no México, participando do programa de intercâmbio do Rotary Internacional. Deve retornar em junho próximo. E telefonaram para ele, dizendo que estão morrendo de saudades. Bruno chegou aos 18 anos. A mãe Ana Paula sempre muito emocionada. Quando ele voltar vai se inscrever no vestibular do curso de Direito e depois tentará o Instituto Rio Branco, pois pretende ser diplomata. Faz muito bem ele
.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
O casal Janaina-Ronald Paleari prepara com muito carinho a festa de primeiro aniversário da filha Nicole, que acontecerá sábado próximo, na Lollyboom, em Londrina.
Carnaval em Foz
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
No famoso Baile de Carnaval do Mabu, o casal Mirian-Seiti Miura, de Arapongas, com suas filhas Daniella e Isabella Miura. A presença de grande número de famílias é sempre uma constante nesse evento social.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Mais araponguenses no baile do badalado Thermas e Resort de Foz do Iguaçu: Denise Abujamra com os amigos Juliana Tabox e Marcos Tabox.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Munir Caran com Fabiana Caran, pai e filha festejando a vida no Mabu, onde encontraram vários amigos. Já receberam convite para voltar nos festejos da Páscoa.