Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO


Na formatura da 22ª turma da Escola da Magistratura do Paraná - Núcleo de Londrina, as presenças da juíza Elizabeth Kather, presidente do Tribunal do Juri em Londrina; de Luiz Carlos Belinetti, juiz e ex-coordenador da Escola na cidade; a juíza Zilda Romero, da Vara Maria da Penha; e o desembargador Luiz Osório Moraes Panza, o primeiro aluno da Escola da Magistratura daqui a atingir o cargo no Tribunal de Justiça do Estado e a advogada Dalva Vernillo, ex-assessora da Escola

Bomba, bomba, bomba!
A notícia seria uma grande bomba para a economia local e até regional. Mas logo que começaram a falar a respeito, os ‘bombeiros’ entraram em ação e desarmaram o petardo. Não sei se foi uma boa equipe de amigos ou advogados competentes que ‘seguraram a peteca’.

Caminhada de Verão
Amanhã, a partir das 8h30, haverá a Caminhada de Verão do Iate Clube de Londrina, com saída do pátio do Salão do Lago. A promoção é da Academia Plenaforma do Iate, que oferecerá aos participantes avaliação física, avaliação de fisioterapia em geral e, ao final da caminhada, o tradicional café da manhã.

Tamires Ferreira e Marcos Bueno casam-se hoje, às 18 horas, na Igreja Presbiteriana Central de Londrina. Ela é professora e ele é advogado
Tamires Ferreira e Marcos Bueno casam-se hoje, às 18 horas, na Igreja Presbiteriana Central de Londrina. Ela é professora e ele é advogado
Tamires Ferreira e Marcos Bueno casam-se hoje, às 18 horas, na Igreja Presbiteriana Central de Londrina. Ela é professora e ele é advogado



Os irmãos Antonio e Mário Furuta recebendo convites insistentes para abrirem filiais de sua verdadeira boutique de produtos (inclusive importados) em dois novos mercados da cidade. Se aceitarem, creio eu, poderá ser o do Mercado Palhano.

Jandyra e Chepli
Os filhos Charles, Elizabeth, Bárbara, Roberto, Solange e Renato, e os genros, noras, netos e a bisneta Larinha, estão convidando para a cerimônia religiosa em comemoração aos 60 anos de união do casal Jandyra-Chepli Daher, que é muito estimado em Londrina e região. Será às 20 horas do próximo dia 11, no Buffet Planalto.

Mariana Museti Munck, com o professor Wellington Moreira
Mariana Museti Munck, com o professor Wellington Moreira


A coordenadora do curso de Administração da Unifil, doutora Mariana Museti Munck, com o professor Wellington Moreira, que proferiu palestra aos estudantes da instituição, falando sobre ‘‘Como alcançar empregabilidade no mercado de trabalho atual’’. Foi muito aplaudido. Entre os presentes, o pró-reitor de ensino e graduação prof. Lupércio Luppi, que elogiou a iniciativa de Mariana. Detalhe: todos os presentes ganharam bombons Sonho de Valsa, certamente para sonhar com um grande futuro

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
| Foto: Gina Mardones


A Chapa ‘Mais Arel’
Será lançada, hoje, às 11 horas, a Chapa ‘Mais Arel’, que disputará as eleições marcadas para o dia 27 de março. Ontem à tarde, na FOLHA, o médico e ex-presidente Carlos Boer disse que ‘o diferencial da Arel é a sequência de diretorias que seguem um planejamento estratégico, elaborado por consultas aos sócios e que atende à vontade e aos anseios dos associados’. E que ‘realmente mantém uma espinha dorsal principal e vai renovando com alguns novos nomes’, concordou o presidente atual Wilson Vieira. Desta feita, a chapa renova quatro integrantes na ‘Mais Arel’. Que tem como candidato à presidência o atual vice José Antonio Franco Ribeiro. Carlos Euzébio será seu candidato a vice. O pleito será realizado logo após a realização da assembleia geral ordinária. O Conselho Fiscal da chapa é formado por ex-presidentes, que somam 23 anos de experiências na administração do clube. São eles Carlos Boer, Valduir Pagani, Lauro Zanetti, Dorival Fassina e Wilson Vieira. José Antonio diz que dará continuidade às obras realizadas pelas diretorias anteriores, pois tem projetos ambiciosos para a construção, com prioridades para cobertura das quadras poliesportivas (projetos já aprovados e em fase de execução), mais churrasqueiras, revitalização do parque infantil, a renovação do parque aquático e a conclusão do salão social, antigo sonho dos sócios. Deseja também que a Arel continue crescendo no social, no lazer e no esporte. Ontem, em visita à FOLHA, os ex-presidentes da Arel, Valduir Pagani e Carlos Boer, ladeando o candidato José Antonio Franco Ribeiro e o presidente atual Wilson Vieira.

A bonita Dara Regina Medeiros está comemorando aniversário hoje. Londrinense, passará a data com o irmão Eder e os pais, Marcelino Medeiros e Marilda Regina. E não escapará do ‘‘parabéns a voc꒒ de seus colegas do Colégio Maxi.

Estão aniversariando hoje Lucinéia Abreu, que foi uma bonita Miss Cambé, Rachel Severo Alves, e Osmar Alves, ex-prefeito da UEL. Na segunda-feira aniversariam Ana Leda Pagan, Walter Rosa, Adriava Valesi e Celso Otaviano Cordeiro. Aquele abraço!

E quem aniversariou ontem foi o advogado Mauro Viotto, ex-presidente do Londrina e um dos grandes torcedores do Palmeiras. Sabe tudo do Verdão e também do alvi-celeste. Foi homenageado com cafezinho especial pela turma que se reúne no Hotel Bourbon.

Não será surpresa
Não será surpresa se os Estados Unidos mandarem alguns navios de guerra para o ataque aos piratas da Somália, que agora sequestraram e mataram casais de norte-americanos, de Los angeles, que por lá poassavam em um iate.

Lucilene Henrique Reis
Lucilene Henrique Reis


Há dois aos no comando da Batom Vermelho, no Shopping Quintino, a empresária Lucilene Henrique Reis, que inaugurou há um ano a filial no Armazém da Moda, agora vai estrear novo endereço no Centro da cidade. Feliz da vida, conciliando trabalho e família, ela aguarda a chegada da neta Maria Catarina, pois sua filha Gláucia e o genro Junior Santoro tambem estão contando os dias.