Pai de Massa diz que piloto não
pode jogar fora 9 milhões de euros

O empresário paulista Titônio Massa, pai do piloto Felipe Massa, passou o final de semana em Londrina, acompanhando as disputas da Copa Línea. Foi co-promotor dessa etapa aqui no Autódromo Ayrton Senna. Entrevistado pela CA TV, de Cascavel, de Jorge Guirado, Titônio disse que entende a posição da Escuderia Ferrari e que seu filho ‘‘tinha mais é que obedecer as ordens da chefia da equipe, mesmo porque não dá para correr o risco de perder um contrato de 9 milhões de euros por ano’’, que é o que Felipe Massa ganha, isto é mais de R$ 25 milhões por temporada.


O ex-presidente da Sociedade Rural do Paraná, Francisco Galli, almoçava, com a família, domingo, na churrascaria Vento Sul. Em outras mesas, estavam Angelina e Kiko Bertin e o casal Orlando Losi Coutinho mendes, ele jovem advogado trabalhista.


DE UMUARAMA
Victoria Américo é a candidata de Umuarama ao título de Miss Teenager, que será disputado no final de semana, no Teatro Calil Hadad, a partir das 20 horas, em Maringá.


O cantor Ivo Pessoa apresenta-se com seu violão, amanhã, no restaurante Estação. Adriana Pontin está cuidando de todos os detalhes da apresentação do londrinense, que brilhou no reality-show Fama, da Rede Globo.


O médico José Eduardo de Siqueira, do Centro de Doenças do Coração, vai a Singapura, a fim de participar, a partir do dia 31, do Congresso Mundial de Bioética.


À disposição de advogados
O desembargador Arnor Lima Neto, do TRT do Paraná, estará em Londrina para as correições nas Varas do Fórum Trabalhista: hoje, na 4ªVara; dia 28, na 5ªVara e dia 29, na 6º Vara do Trabalho. Das 11 às 12 horas ficará à disposição de advogados e outras pessoas que desejarem conversar com ele.


São de Berna, Suíça
As irmãs Shayade e Shadya Hug, de Berna, na Suíça, passam férias em Londrina e fizeram um book com a fotógrafa Carmen Kley. Elas estão visitando parentes da mãe, Rosangela Hug, que é brasileira. Eles ficam até o dia 28 na casa da tia Dalva Oliveira


Novo site
Dentro de algumas semanas, a Teixeira Holzmann coloca no ar o seu novo site. A proposta da empresa é detalhar o conceito de morar em condomínios horizontais construídos dentro do padrão Residence & Resort, que foi desenvolvido pela empreendedora londrinense. O site será muito interativo, apresentando os novos lançamentos da construtora: o shoppping de serviços The Royal Center Open Mall & Office, o condomínio Royal Maison Residence e Resort e Malui Ilha do Sol Hotel & Resort.


Célia e Tadeu na direção da Milane
Paulistas de Presidente Prudente - onde a família tem tradição no ramo de panificação, com uma grande empresa no ramo há 10 anos -, Célia Regina e Tadeu Luis Macarini adquiriram a Panificadora Famiglia Milane, na Avenida Maringá. Dizem que escolheram Londrina para ampliar seus negócios, em razão da cultura e qualidade de vida da cidade e também pelo empreendendorismo que aqui existe. Sucesso gente!


Retiro dos Centuriões
A tradicional confraria londrinense Retiro dos Centuriões comemorará, dia 31, o seu 23º aniversário. Na ocasião, a diretoria entregará aos seus sócios as novas instalações do vestiário do campo para o futebol. O presidente Ludinei Licelli espera a presença maciça dos associados e convidados. O grupo de samba ‘‘Os Beto’’ animará a festa. No cardápio, a feijoada especial que será preparada pelos sócios e amigos da entidade.


Reunião em SP - Reuniram-se em São Paulo, Gladson Cantalice, diretor de negócios imobiliários da Conde Desenvolvimento Imobiliário, Élzio de Oliveira, diretor da Completa Comunicação, e Milla Manzi, gerente de marketing da empresa, para tratar de projetos da Conde para o Norte do Paraná, neste segundo semestre. Uma grande novidade está sendo preparada para ser lançada nos próximos meses


O imobiliarista Raul Fulgêncio passou vários dias em Santa Catarina, tratando de negócios para Londrina. Retorna hoje à cidade.


Uma família de Arapongas retornou dos Estados Unidos com quase dez malas na bagagem. Uma prova de que o PIB araponguense é dos maiores do Paraná.

Está crescendo o número de novos empregados com carteira assinada em Cambé. Onde também duas novas indústrias estariam chegando.


Cláudio Schiavinatto Neto assumiu a presidência do Rotary Clube de Londrina-Higienópolis. Está na foto com os ex-governadores José Machado Botelho e
Severo de Rudin Canziani Filho.


Hoje no Piano‘s Bar do Country
Considerado referência na área, o chileno Jorge Sepúlveda Gallardo, autor da Rota do Vinho Carabantes, estará, de hoje até quinta-feira, sempre a partir das 19h30, no Piano‘s Bar do Londrina Country Club, para ministrar curso e degustação de vinhos Temorada 2010. Galhardo é diplomado pela Universidade do Chile e promete muita cultura e momentos de descontração durante o curso.


Um bonito porta retrato é a lembrança do Jin Jin para os papais. A promoção começa dia 30 de Julho e vai até dia 8 de Agosto. Quem consumir refeição com sobremesa leva o presente para casa.


Casado com a gaúcha Flávia, o narrador esportivo Luciano do Valle está dividindo sua residência entre Foz do Iguaçu e Porto Alegre.


Posse no CRO
O respeitado ortodontista e professor universitário londrinense Claudenir Rossato tomou posse, em Curitiba, como novo integrante efetivo do Conselho Regional de Odontologia do Paraná (CRO). Foi eleito pelos cirurgiões-dentistas inscritos no CRO. Nos próximos dois anos, presidirá a importante comissão de ética do referido Conselho, além de ter pela frente outras atribuições no importante cargo


O deputado estadual Antonio Belinati e o ex-deputado Geraldo Cartário participaram da feijoada de sábado no Maneco com Jaleco, com uma roda de amigos onde só se falou de política e eleições.

mockup