SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Toda feliz com suas filhas, Giovana e Emanuelle, a elegante londrinense Renata Berttozzoni Gonçalves participou da exposição do Dia das Mães, promovida pela Lilica e Tigor
Amanhã tem sukiaki na Associação Cultural e Esportiva de Bandeirantes, na sede da Aceb. No dia 5 de junho, o mesmo prato será oferecido ao público na Associação Cultural e Esportiva de Cambé.
Estava na balada
Para festejar a convocação para a Seleção Brasileira que vai ao Mundial, o jogador Felipe Mello ofereceu uma festinha para os amigos, em uma balada carioca. Mas algumas amigas também foram. A família da esposa soube e não gostou
Na Costa do Sauípe Cláudio Schiavinato Neto, consultor, estará neste final de semana participando de evento na Costa do Sauípe, na Bahia, que terá a participação de todos os estados brasileiros. Será a Convenção da Wizard 2010, onde Schiavinato fará palestra hoje, falando sobre o tema Recrutamento e solução - contratando o futuro de sua empresa.
Sindimetal homenageia Indústria hoje no Iate
Com jantar servido pelo Buffet Planalto, show de tango e baile animado pela banda Madry in Concert, o Sindimetal promoverá hoje, no Iate Clube, a partir das 21 horas, a sua 3ªFesta em Comemoração ao Dia da Indústria. Sérgio Figueiredo desde ontem cuidava da decoração no salão principal da agremiação. E também haverá entrega do 2º Prêmio Caixa de Projetos Inovadores com Aplicabilidade na Indústria. O anfitrião será Valter Luiz Orsi, presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e Material Elétrico de Londrina e região. As mesas e convites estão sendo reservados através do site www.sindimetallondrina.com.br
A jovem Dayane Silva está comandando a Carbono, no Armazem da Moda. Muito antenada com a moda, ela escolhe com grande carinho bolsas nacionais e importadas e outros acessórios fashion para expor em sua vitrine, que chamam a atenção das consumidoras
Casam-se hoje em Londrina, Marcela Maria Jorge e Thiago Prochet Uchoa. Segundo a agenda social da Spetacollo, serão realizados amanhã os enlaces matrimoniais de Natália Bittencourt e Robson Ribeiro, de Germana Giácomo e Yuri Sonodo, de Paula Mezzaroba e Leonardo Manarin, de Isabela Feres e Felipe Guanaes e de Adriana Reis Paulino e Jaime Emilio Rossi Lakoski.
O secretário-executivo do Copati, Marcelo Canhada, esteve com o empresário Ary Sudan, diretor da Rondopar e Tamarana Metais, ocasião em que entregou a prestação de contas de um dos projetos patrocinados pelas duas empresas (foto). Marcelo vem constatando, em conversas com executivos de empresas instaladas na bacia do Rio Tibagi, que a crise econômica que afetou mercados em 2009 é coisa do passado. Todos são unânimes em reconhecer o aumento das atividades econômicas, retomada de exportações e realização de novos investimentos. No entanto, para Canhada, eles precisam se preocupar com a sustentabilidade através do investimento em novas tecnologias e gestão ambiental moderna e eficaz.
EM ROLÂNDIA O empresário João Roberto Mungo acaba de assumir a presidência da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia. Sua posse foi na sede da Loja Maçônica Ciência e Trabalho, com a presença de autoridades e mais de 200 empresários. Com o novo presidente ao centro, estão na foto o vereador Renato Sartori e o prefeito da cidade, Johnny Lehmann
Desfile infantil de moda, beneficente, domingo, promovido pela Boutique Baby, com renda em benefício do Asilo São Vicente de Paula. Será no Moress Buffet, com a participação de 40 crianças.
A Noite Espanhola de Cambé acontecerá dia 3 de julho, a partir das 21 horas, no Village, com paella à valenciana, danças flamencas e apresentação especial do Grupo Triana da Ahisbra. E baile com Wilmar & Cia.
Sorriso renovado
O londrinense Dicésar Ferreira dos Santos, mais conhecido como Jimmy, que participou do último Big Brother com bastante destaque, voltou a Londrina para tratar dos dentes com o cirurgião-dentista Helder Hideaki Hirabara. Detalhe: ofereceram a Dicésar, gratuitamente, o mesmo tratamento, mas ele preferiu o profissional da cidade onde nasceu





