SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Investimentos portugueses em Londrina
O empresário Ricardo Romanholo, diretor de projetos internacionais da Bascol, está de volta ao Brasil para dar continuidade aos investimentos no segmento imobiliário no Paraná. A incorporadora irá manter o seu cronograma de lançamentos, que inclui um empreendimento no Bairro Champagnat, em Curitiba, e outros dois em Londrina. A Bascol atua há mais de 25 anos em Portugal e possui filial em Luanda.
■ A Construtora A. Yoshii homenageará as mulheres, amanhã, com palestra de Lincoln Tramontini; fotos das convidadas, por César Augusto; e exposião Mulher em Movimento do artista plástico Edson Massuci. No show room da Avenida Madre Leônia Milito.
Festa em Bandeirantes
A dupla sertaneja universitária João Bosco & Vinicius apresenta-se, hoje, em Bandeirantes, no 2º Luau Universitário daquela cidade, que promete receber muitos jovens de cidades de toda a região. Com uma mega estrutura de palco, som excelente e iluminação muito especial, a festa promete fazer o povo amanhecer cantando e dançando.
Amanhã, no Iate Clube, almoço especial em homenagem à mulher, no salão do Lago, com show musical e muita alegria pela data. E durante todo o dia, das 10 às 17 horas, tratamento especial e gratuito para elas com a equipe de beleza de Lincoln Tramontini.
■ O chef Ernesto Diez convidando para o seu cardápio extra no Empório Araçá: arroz a carreteiro e vaca atolada.
Internauta do Bonde nas águas do Tayaya
A leitora Kênia Cristiane de Lima, internauta do Bonde, foi uma das ganhadoras de uma das mais concorridas promoções do nosso portal e ganhou para ela e a família belo final de semana no Resort Tayaya. Seu marido Ricardo Henrique Ferreira e a filha Bianca Gabriela, de 11 meses, estão com ela na foto. Kênia disse que foram momentos divertidos e felizes que lá passaram. E que estarão registrados no álbum da família.
Com o projeto Agroindústrias Familiares do Paraná em ação, pequenos produtores estão com espaço garantido em grandes supermercados. Até amanhã, 15 deles, de várias regiões paranaenses, estarão em Londrina fazendo abordagens no Super Muffato da Rua Quintino Bocaiúva. Vão apresentar produtos up-date, como doces, compotas, café, biscoitos, nozes e salame que vieram direto do campo para as gôndolas do supermercado. Segundo o gerente anfitrião Ronaldo Gouvea, quem lá comparecer poderá degustar todos os produtos e admirar a culinária e produção do Paraná. Um dos mais entusiasmados produtores é Caubi da Cunha, que vem de
Santa Fé para expor em Londrina.
Foi das mais alegres a festa de aniversário dos gêmeos Caio e Amanda Numata Panisio, que aconteceu no Lolly Boom, com a presença de muitos amiguinhos da família de Denise Numata Panisio, a mãe, com eles na foto, e de Sandro Panisio, o pai, que brincaram muito com a garotada. A avó materna, a advogada Shiroko Numata era só alegria, recebendo os convidados dos netos queridos.
Fim de semana para elas no Com-Tour Segundo shopping a ser inaugurado no Brasil, o Com-Tour de Londrina sempre homenageou as mulheres em suas datas especiais. Neste final de semana, elas serão novamente festejadas no local, comemorando a Semana e o seu Dia Internacional. Hoje, a partir das 8h30m, ganharão café da manhã, audição de piano com Clécio Borici, avaliação corpórea com personal trainer, exposição de fotos Profissão Mulher, de Ana Rosa, estação beleza do Boticário e show do Grupo Intermezzo. Amanhã, novamente, café da manhã e também serão repetidas as atrações de hoje.





