O Gol de Celinho
Ladrões levaram o carro Gol 2002 de Celinho Guergoletto, jogador do time de basquetebol da Inesul-Londrina. O veículo estava estacionado na Avenida Higienópolis, em plena luz do dia. Trata-se uma das principais avenidas da cidade, que continua sem policiamento e nem câmeras funcionando. Nem mesmo o pessoal do bafômetro passa pelas esquinas da Higienópolis com Espírito Santo, Goiás e Alagoas e etc. Ou seja, a população da região continua à mercê da bandidagem.

Warren Buffet para os principiantes
Disse o famoso empresário norte-americano Warren Buffet: ‘‘Wall Street é o único lugar para onde as pessoas vão de Rolls Royce pedir conselhos a quem pega metrô...’ Falou e disse!

Big Frango solidário
A Indústria Big Frango está enviando seus donativos para Santa Catarina e também solicitando que a colaboração de todos. Seus postos de arrecadação estão em Rolândia, São Paulo, Curitiba, Cascavel, na Nutribig e em seus vários departamentos, além do pessoal ativo do Lions Clube de Rolandia.

- O Conselho da Mulher empresária da Acil promoverá, hoje, a partir das 11h30, no restaurante Brickell Key, o seu almoço de confraternização. Haverá troca de presentes e apresentação do plano de ação para o primeiro semestre de 2009.

Muniz assume o PTB
O empresário Paulo Muniz é o novo presidente da executiva provisória do PTB em Londrina. Assumiu o posto que era ocupado por Paulo Renato de Carvalho, que passou a dedicar-se à secretaria estadual do partido. A solenidade de posse aconteceu no Hotel Sumatra, com a presença de 70 convidados. O presidente estadual do PTB, deputado Alex Canziani, esteve presente à cerimônia. Paulo Muniz já foi candidato a deputado federal pelo PSDB, em 2002, tendo obtido 37.296 votos. E já foi também presidente local do PAN, partido que foi incorporado nacionalmente pelo PTB no ano passado.

- O reitor Wilmar Sachetin Marçal, da UEL, seu vice-reitor César Antonio Santos e Neide Maria Zaninelli, diretora da Edual, convidando para o Encontro dos Autores de 2008, que acontecerá dia 15, às 18h30, em frente à livraria da universidade.

Na capa da Exame
Os economistas e analistas de mercado, para que servem? Pergunta a revista Exame, que chegou às bancas. E diz que a atual crise mundial escancara a incompetência em se fazer previsões. E a imprudência do mercado em nelas acreditar. Resumo da ópera: não acreditem muito neles.

- É grande a procura de convites para o Baile do Hawai do Iate Clube de Londrina. O show pirotécnico à meia-noite de sábado será um grande espetáculo. Toneladas de frutas são a outra atração.

- Jantar de confraternização das fonoaudiólogas acontecerá dia 9, às 20 horas, no Hotel Blue Tree, promovida pelas fonos Ana Carla Sitta e Karina Sitta, com apoio da Aurids Aparelhos Auditivos. Telefone para a adesão: 84095441.

Embalada pelo sucesso dos seus empreendimentos, a Quadra Construtora programou para o primeiro semestre de 2009 o lançamento de um projeto inovador em uma região estratégica e em constante valorização na cidade. A engenheira Fernanda Pires, que está na foto ao lado da irmã Luiza Pires, cuida com grande carinho dos detalhes.

Hipermercado de 25 milhões
O empresário Pedro Joanir Zonta inaugurou, ontem, em Curitiba, seu novo hipermercado, que se situa na Avenida das Torres, onde ele investiu 25 milhões de reais. Esta é a 26ªloja do Grupo. Vai gerar mais 480 empregos diretos. Zonta já tem 5 mil funcionários.



Festa do Maxi
O Sistema Maxi de Ensino promoverá sua festa de confraternização de seu pessoal, sábado, das 12 às 17 horas, na Chácara da Graciosa.

Pado conquistou o Prêmio Award 2009
Concorrendo com 2,8 mil produtos dos mais variados tipos, de 39 países, a Indústria Pado, de cadeados e fechaduras de alto padrão, conquistou o IF Product Design Award 2009, considerado o Oscar da área de design. A responsável pela conquista foi a Linha Yacht, desenvolvida em parceria com a BMW Design Works USA. A empresa venceu na categoria Edifícios, e é a unica de ferragens a ganhar o prêmio nesta edição. Os produtos vencedores serão exibidos em exposição que acontecerá entre 4 de março e meados de agosto de 2009, em Hannover, na Alemanha. A expectativa é que mais de 30 mil pessoas de vários países visitem a mostra. A Pado conquistou também este ano os prêmios Anamaco e ADVB Top de Marketing.



Golfistas em ação -Mais de 80 golfistas já estão inscritos para a disputa da Copa da Amizade, que acontecerá sábado, no campo do Royal Golf Residence. Luis Carlos Miguita, coordenador do evento, informou que dom Eudes de Orleans e Bragança, ex-presidente da CBG, chegará sexta-feira e participará do torneio, que será certamente mais um sucesso da temporada golfista de 2008. E os projetos para o ano novo são vários. O golfe está cresendo em Londrina e região.

mockup