SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Posse hoje no Iate
José Silvio Sernache de Freitas, novo comodoro do Iate Clube, eleito recentemente, tomará posse, hoje, às 12 horas, na agremiação. Ele sucede a Olimpio César Gonçalves. Com ele, tomarão posse também os novos integrantes do Conselho Deliberativo, que são Cláudio Mostagi, Amauri Ribeiro de Campos, Alaor Palácio, André Fiumari e Antonio Carlos Rodrigues. E para o Conselho Fiscal, Genival Roberto de Souza, Antonio Casarim de Oliveira e Guilhermo Horácio Albertoni. Na foto, o novo comodoro José Silvio com Eliane, sua esposa.
Queijo & Vinho
Vinhos, mesa de frios, música ao vivo e requinte nos detalhes, eis a receita para a Noite do Queijo & Vinho que a Arel promoverá, hoje à noite, a partir das 21 horas, em seu ginásio de esportes. Com animação da Banda Biss e serviços do Angellus Buffet. A noitada promete outro grande sucesso.E a Arel já prepara sua próxima Festa da Cerveja.
Prêmio New Holland
Esta foto, tirada pelo fotógrafo Sérgio Ranalli, da FOLHA, foi classificada em segundo lugar no Prêmio New Holland, na categoria Agricultura. Ele fotografou este lavrador na beira da estrada, voltando de uma pauta de Rio Branco do Ivaí, cidade próxima a Grandes Rios, há alguns meses. O concurso foi disputado por fotógrafos de vários jornais e revistas do Brasil e da Argentina. Foram mais de 800 fotos concorrendo. Sérgio Ranalli já conquistou alguns dos prêmios mais importantes do país, como o Porto Seguro Fotografia.
- Fim de semana que deverá ser dos mais movimentados começa, hoje, com a feijoada na Fábrica 1, preparada pelo chef Juliano. No local, amanhã acontece o Almoço Rural, com a competição entre a culinária italiana e a mineira. Acho que dará empate. As duas são muito apetitosas. José Durães, o anfitrião, sempre prestigiando músicos londrinennes.
- A secretária estadual de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Lygia Puppato, ex-reitora da UEL, estava na cidade ontem. Encontrou-se e foi muito festejada por muitos amigos.
- Jorge Girardo, da Cá TV de Cascavel, está em Londrina com sua equipe para gerar imagens para o Brasil todo da prova do Brasileiro de Fórmula Truck, amanhã, no Autódromo de Londrina. Está no Bourbon Hotel.
- Maria José e Antonio Marmo Ferreira vão comemorar o aniversário de casamento amanhã, na churrascaria Rancho Grill, almoçando com seus familiares.
- Milton Furuta recebendo insistentes convites para abrir sua boutique de carnes, aliada aos famosos churrasquinhos, em dois novos empreendimentos da cidade. Estuda ambos.
- Uma família londrinense que recebeu amigos franceses serviu doces da Hachimitsu e os visitantes ficaram surpresos com o know-how de Sueli e Nilo Kato. O sabor é o mesmo de docerias da Galeria Lafaiette e do Centro de Paris.





