Fecomac reunirá 600 empresários
A Federação Estadual dos Comerciantes de Material de Construção marcou para agosto, em Londrina, um grande encontro nacional, para tratar de suas reivindicações e debater os projetos de todas as Acomacs que fazem parte da Fecomac. Além dos convidados de outros estados. Aqui deverão estar 600 comerciantes e empresários do setor, além de autoridades convidadas e do pessoal do comércio local e regional dessa importante área que é o de materiais para a construção civil. Já visando fortalecer as Acomacs e convidar seus integrantes para a reunião, o presidente da Fecomac, Adriano Montanari, estará sábado em Guarapuava, renindo-se com o pessoal dessa cidade.

- A Associação dos Comerciantes de Materiais para Construção de Londrina tem como presidente Daniel Martins de Olvieira, que é o diretor da Compre Bem, uma empresa londrinense da Avenida Saul Elkind. O mandato dele vai até março do próximo ano.

Centro de Distribuição Super Muffato
E na BR-369, em terreno em frente ao Village, o Grupo Super Muffato continua à toda com a construção do seu novo e grande Centro de Distribuição, em um terreno de 240 mil metros quadrados. Os jovens irmãos Muffato não brincam em serviço. E vão gerar mais centenas de empregos nessa região, além de movimentar mais o comércio e os empregos indiretos.

A Miss Cambé 2008
As amigas apostam no charme e na categoria que Flávia Bernardi, a Miss Cambé 2008, tem para fazer bonito na passarela do próximo concurso Miss Paraná, que será disputado dia 8 de março em Maringá. Flávia tem 18 anos e está cursando o primeiro ano de Farmácia, na Unifil. Miss Cambé é filha do casal Solange - José Airton Bernardi.

Em Arapongas
O prefeito de Arapongas, Roberto Pugliesi, com o engenheiro Graça Junior, que construiu o Hotel Executive, e Eduardo Campos, diretor do Grupo Slaviero de Hotéis, na inauguração do novo empreendimento, que teve entre os convidados, o ministro Carlos Lupi, do Trabalho, e os senadores-irmãos Álvaro Dias e Osmar Dias. Voltado ao polo industrial, o Slaviero já se prepara para receber participantes da próxima exposição moveleira, onde estarão incluídos empresários de vários paises.

Ratinho aniversariou
Ao lado de outros empresários, o animador de televisão Ratinho (Carlos Massa) é tambem um dos investidores no novo hotel de Arapongas. Ele compareceu à inauguração e como estava aniversariando no dia 15 ganhou bolo e parabéns a você. Apagando as velinhas, disse que a cabeça dele ‘é de um jovem de 25 anos’. Outro empresário que também fez investimentos no empreendimento é Carlinhos Lobo, presidente da Nutriara.

Mulheres de Ibiporã - Jantar festivo, dia 6 de março, só para mulheres, em Ibiporã, promovido pela Associação Comercial, em comemoração ao dia internacional delas e os 10 anos de fundação do Conselho da Mulher Empresária de Ibiporã. Com animação da Banda Madry in Concert e o sorteio de muitos prêmios. Em Ibiporã, como em Londrina, as mulheres já dominam o mercado voltado para a moda feminina e já fazem incursões no setor masculino também.

Em Foz do Iguaçu
Participando do Seminário Internacional de Promoção da Imagem Pública, promovido pelo Rotary Internacional, em Foz do Iguaçu, na semana que passou, com a presença de representações de nove países, estão os londrinenses João Silva Lopes, presidente do Rotary Clube de Londrina, e Alvino Aparecido Filho, diretor de protocolo do Rotary Londrinão, ladeando o presidente mundial do Rotary, Wilf J. Wilkinson, que veio do Canadá. Reside na cidade de Trenton, onde tem uma empresa de contabilidade. O evento aconteceu no Hotel Bourbon e o rotariano José Machado Botelho, do Londrina-Norte, foi o tradutor da palestra e entrevista concedida pelo presidente Wilkinson.

- - Em Rolândia - - A rede Vale Verde de farmácias inaugura hoje uma filial em Rolândia, na Avenida Expedicionários. Nos planos para 2008, a abertura de mais lojas em cidades da região.

A alegria de Juliana
Juliana Yumi Matsuo acaba de formar-se em Direito e está na foto com suas primas, durante a festa que aconteceu no Buffet Planalto. Modelo da Ford Models, Juliana conta que tem um time de futebol em Londrina e recentemente foi convidada para ser a ‘Musa do Tubarão’. Ela estava eufórica e demonstrou sua alegria durante toda a comemoração.

Iluminação
A Fiep promoverá Curso Prático de Iluminação e Projeto Luminotécnico, entre os dias 6 e 8 de março, no auditório do Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina, onde poderão ser feitas as inscrições.

A UTI de Cambé
O presidente da Companhia de Desenvolvimento de Cambé, Adriano Montanari, disse ontem a esta coluna que as obras para a instalação da primeira UTI da Santa Casa da vizinha cidade estão em ritmo acelerado. Disse que o prefeito Adelino Margonar deseja entregá-la até fins deste mês, para que no início de abril a Unidade de Terapia Intensiva esteja funcionando e atendendo a população. Ainda de Cambé: estão quase concluídas as escolas dos jardins Novo Bandeirantes e Santo Amaro, cujas populações aguardam a instalação do ensino em tempo integral. O que seria ótimo para a educação da garotada.

Novas fisioterapeutas
Marcella Campos, Thaís Salla, Mariana Grott e Karolina Sosigan organizaram a festa de formatura da turma delas, que colou grau pela Universidade do Norte do Paraná. Com a colaboração da promoter Kellen Lopes, que está na foto com elas. O baile, muito animado, aconteceu no Buffet Elite.

mockup