SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
A equipe de vendas do Ecovillas do Lago comemora o grande sucesso de comercialização do empreendimento que vem atraindo compradores de várias cidades do Paraná, além de investidores de vários estados brasileiros e até de outros países. O Ecovillas possui um projeto único e inovador que reúne vilas temáticas de lazer e esporte e o maior lago privado do país. Na foto, João de Freitas, Douglas Cardoso, Nelson Soutuna, Wander Almeida e Donato Spina.
Visita à Câmara
O prefeito Beto Richa, de Curitiba, visitou a Câmara Municipal de Londrina, com o então presidente e prefeito interino Orlando Bonilha. Com eles, na foto, estão os vereadores Sidney de Souza, Marcos Defreitas e Flávio Vedoato.
Conversaram bastante sobre a política paranaense.
No Reveillon do Albatroz
Uma das atrações da festa de Reveillon da Albatroz será a tonelada de frutas especiais que Mauro Garcia está providenciando para seus convidados. Além das duas bandas que vão animar a virada para o Ano Novo. O Reveillon dessa casa de shows já é tradicional e muitos casais de toda a região comparecem ao evento, para rever e abraçar amigos e dançar muito até amanhecer o 1º de janeiro. E no Natal, o Baile de Papai Noel será das 16 até as 4 da manhã.
- O chef Ronald Marczak, jovem e competente londrinense, homenageia convidados hoje, com degustação de sua gastronomia internacional, às 21 horas, no show room da A. Yoshii.
Tomando café
O comentarista esportivo Avalone Junior que veio à festa da TV Tarobá, realizada quarta-feira no Iate Clube, tomou café com Roberto Vezozzo, Peter Silva, presidente do Lodnrina, e Darci Machado, no Bourbon. Avalone ganhou uma camiseta do Londrina e fez várias perguntas sobre o alvi-celeste. Disseram a ele que o time B do Londrina tem um zagueiro que ainda vai chegar à seleção brasileira. Ficou impressionado.
Teatro de Natal
O Grupo Paz na Terra apresentará seu Teatro de Natal dias 16 e 17, sempre às 20 horas, na Catedral de Londrina. Toda a população está convidada. O presépio de Natal dali também está recebendo muitos elogios e a grande Árvore de Natal ficou bonita.
Obras na região
O empresário Alberto Pansolin, diretor da Construtora Icopan, acaba de entregar duas obras na região Norte do estado. Em Assaí, sua equipe ergueu um barracão industrial de 720 metros quadrados. O cumprimento do prazo e a qualidade da obra foram motivos de elogios pelo prefeito Tuti Bomtempo. Em Cambé, a Icopan construiu um centro para atendimento psicossocial infantil. A inauguração do novo espaço foi há poucos dias. O prefeito Adelino Margonar também disse que gostou muito do trabalho de Pansolin. A próxima obra já está em andamento: é a reforma geral do Colégio Estadual Castelo Branco, em Primeiro de Maio.
Adriana e Ernesto Diez em novo empreendimento: o Empório Araça, especializado em massas, assados e guloseimas em geral. O dinâmico casal dirigiu durante anos a Casa D e agora, no mesmo local, já mostram o talento na culinária. Os amigos estão aprovando o que experimentaram.
- Muito elogiado o coquetel servido durante a inauguração da loja Multi Stampa, no Jardim Mall, servido pela equipe do Bella Itália.
Confraternização na Associação do Ministério Público
Os grupos de amigos da Terça e da Sexta-Feira, que se encontram sempre na Associação do Ministério Público de Londrina, reuniram-se sábado último, para a confraternização de fim de ano. A festa teve boa música, jantar servido pela tradicional cozinha da Toca do Cateto, sorteio de vários brindes e também a homenagem aos sãopaulinos presentes, com a entrega de faixas de Campeão Brasileiro de 2006, em meio a aplausos e brincadeiras dos presentes.
Os sãopaulinos
Os que receberam as faixas de campeões foram os seguintes torcedores do são Paulo FC: Moaci Mendes Leite, advogado e tesoureiro do Grupo dos amigos da Terça; Edvaldo José de Lima, promotor de Justiça; Miguel Jorge Sogair, promotor de Justiça; Hélio Vieira, juiz de direito aposentado; Ary Mazzer, juiz de direito aposentado; Alan Henrique Flores, delegado da PIC; e Alexandre Galatti, estudante.
Os demais amigos
Os homens gostam realmente de futebol. Um esporte que nasceu para fazer amigos. E há os craques, os bem habilidosos e aqueles que batem uma bola legal. Fazendo esporte por esporte e também amigos. Lá estavam na festa da Associação do Ministério Público: Luiz Carlos Belinetti, juiz aposentado e palmeirense; Eduardo Chagas, promotor de Justiça e Coritiba roxo; Wellington Coimbra de Moura, juiz de direito palmeirense; Jorge Fernando B. Costa, promotor de Justiça, torcedor do Coxa; Cláudio Esteves, promotor de Justiça, corintiano e presidente do Grupo da Terça; Elsio Crosera, juiz de direito palmeirense; Richard Petri, funcionário do Forum corintiano; Raimundo Nogueira Soares, promotor de Justiça, torcedor do Atlético Mineiro; Silvio Ramos Junior, juiz de direito aposentado e corintiano; Bruno Galatti, procurador de Justiça e santista; José Norival Silva, promotor aposentado corintiano; Clóvis Busch, promotor aposentado corintiano; Braulino Pereira, advogado corintiano; Paulo Roberto Bonafini, advogado palmeirense; Mateus Rosa, advogado palmeirense; Vivaldo Voltarelli, engenheiro civil corintiano, tesoureiro do Grupo da Sexta; Geraldo Guariente, advogado, torce para o Barracão; Dirceu Sodré, promotor de Justiça aposentado palmeirense; Roberto Fanucchi, empresário palmeirense; Peter Silva, presidente do Londrina, corintiano também; e Ronald Santos Leite, advogado flamenguista.
Alunos da 4ª série do Ensino Fundamental do Colégio Maxi visitaram pessoas que moram no Asilo São Vicente. Eles (na foto) doaram ao idosos guirlandas de balas, que foram confeccionadas nas aulas de arte, sob a direção da professora Elizabete Bertipaglia, sempre visando cultivar os bons sentimentos e valores como a solidariedade.
- Integrantes de células da 1º Igreja Presbiteriana Independente reunidos em jantar na Rancho Grill, para confraternização de final de ano. Em outras mesas, um grupo de funcionários da Milênia e outro da Valvoloine. E também o pessoal da UEL lá esteve festejando mais um ano de trabalho.
Ficaram noivos, na semana que passou, a bonita Renata P. Sudan e Fábio Barreto Braga, filhos, respectivamente, dos casais Carmen-Ary Sudan e Claudete Maria-Newton Camargo Braga. Como carinho dos familiares presentes.
Noivas de dezembro
Mais casamentos estão programados para este fim de semana em Londrina. No rol de noivas da Spetacollo, estão programados para amanhã, os enlaces matrimoniais de Rafaela Tardeli de Jesus Andrade com Miguel Borges Parra e o de Neila Regina Pires com Marcelo Constantino Malaguido. Sábado, casam-se Andressa Bielski e Rafael Meister Nascimento e Fernanda Carvalho Tyminski com Moysés Perin Sanches.
- Funcionários da Sercomtel reúnem-se hoje para a tradicional confraternização de fim de ano. No pátio da empresa, no bairro Cervejaria. Com show das duplas Marcus & Wagner e a Banda de Dalton. Com a divulgação dos resultados da campanha Sou mais Sercomtel. E homenagem a 17 funcionários que se aposentam ewte ano.





