SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Galo da Madrugada vai cantar alto no domingo
Para comemorar os aniversários de Nabor Paulo Santos e Fuad Janene, o famoso Galo da Madrugada reúne-se, na madrugada de domingo, a partir das 4 horas, no Londrina Country Clube. O Galo vai cantar alto, pois a festa promete. Terá a presença do violeiro Amós e do churrasqueiro Querido. Os atletas convocados são os seguintes, além do presidente Toy: Cici, Teixeira, Nando, Pelúcuo, Rodolfo, Marinho, Júnior, Guina, Bira, Luizinho, Juca, Mané, China, Arnaldo, Beto, Mihidini, Nadinho, Ramon, Aloísio, Jamil, Dadado, Elson, Herique, Brita, Michael, Waldemir Gaúcho, Fábio, Eugênio e o assistente Zezinho. E não faltará aquela cerveja gelada, mesmo se fizer frio.
Comprando
Empresários ligados a uma churrascaria da cidade estariam negociando a compra de outro restaurante em um importante shopping londrinense.
- Chá em benefício do Hospital do Câncer está marcado para o dia 5 de outubro no Londrina Country Clube.
- Festejando o Dia Mundial da Fotografia, a Livraria Porto mostra a partir de hoje o segundo número da revista Discursos Fotográficos, de autoria de alunos, pesquisadores e professores docurso de especialização em fotografia da UEL.
- O prefeito Beto Richa homologou, ontem, as empresas vencedoras da licitação para a implantação de novos melhoramentos na integração do Programa de Transporte Urbano de Curitiba.
- Os londrinenses Alex Ventura e Simone da Silva casam-se hoje, às 18 horas, na abertura da Feira Noivos & Festas, que será realizada no Armazém da Moda.
Massa FM
O que se comenta nos meios radiofônicos da região é que Ratinho (Carlos Massa ) adquiriu uma emissora de rádio em Maringá, que está passando a se chamar Massa FM.
A informação é que ele já tem uma outra na região de Curitiba e que deseja montar a Rede Massa de Rádio.
Festa de 15 anos no Crystal Palace
A bonita Suzana Guariente comemorou seus 15 anos, durante elegante festa em um dos salões do Crystal Palace Hotel, sábado último, ao lado de seus pais, Maria Helena e Laércio Guariente, de outros familiares e de seus amigos, que se divertiram muito, além de cercarem a aniversariante de muito carinho.
Compagás aqui
O presidente da Compagás, Luis Meinert, vem hoje a Londrina, para reunião com a diretoria da Codel e possivelmente como prefeito Nedson Micheleti. O vereador Henrique Barros que trabalhou para a vinda dessas empresa de gás natural, disse que o primeiro posto aqui poderá ser inaugurado em dezembro. Será uma parceria da Compagás com a Londri GásTech e a prefeitura. Que poderá baratear o gás em 25 por cento.
Uma Noite em Buenos Aires lotou o Country
A sede de inverno do Londrina Country Clube ficou repleta de spocios e familiares, durante a festa Uma Noite em Buenos Aires, sábado último, para grande alegria do presidente Luis Antonio Tâmega e sua diretoria social. Houve show de tango, seleções de boleros para dançar, jantar com cardápio muito bom e musica ao vivo ao som do Trio Bandoneon e desfile de tangos com Oswaldo Renê. (As fotos de Luis Jacobs são da concorrida noitada).
Aprovados
A equipe da Kids Teens está comemorando a aprovação de 5 alunos no teste do FCE (First Certificate English) da Universidde de Cambridge, na Inglaterra. Os aprovados são Nathália Nasser Ramos, Daniel Castro, Romulo Piazzalunga Pereira, João Renato Pesarini, Celina Maejima de Olveira e Vínicius Augusto Rocha.
- Empresários de Londrina e região têm elogiado o almoço executivo do Bella Itália. Além de um buffet muito variado, que vai de saladas a pratos quentes diferenciados, o restaurante ainda oferece conexão banda larga para o notebook do cliente.
- O Vitória Café será palco, sábado próximo, a partir das 19 horas, de um dos maiores festivais de música gospel: o Holy Metal Festival. A festa reúne bandas de heavy metal, hardrock, melodic metal, metal core e death metal com enfoque cristão. Estarão presentes as bandas Stratiotes, Vestigium Dei, Overture e Spritis breeze.
Cônsul dos EUA fala na Capital
O cônsul geral dos Estados Unidos, em São Paulo, Crhristopher McMullen fala, hoje, em Curitiba, em encontro de negócios no Cietep, a partir das 8h30. Falará empresários da Capital sobre chances de investimentos e parcerias comerciais com os Estados Unidos. Há anos atrás, Londrina é que recebia o cônsul norte-americano. E até o embaixador dos EUA, aqui esteve, jantando aqui na ex-Churrascaria Gaúcha, ao lado do cônsul em São Paulo e de seus adidos comerciais e de imprensa, meu amigo Jimmy Dandrige, e do jornalista Carlos Murilo, tradicional sãopaulino. Londrina precisa reagir. Mas para isso depende de seus novos dirigentes, dos jovens empresários, que precisam perguntar a seus pais, o que eles faziam, como faziam e com quem faziam. Fora disso, a cidade vai só dar para trás. Como dizem todos que está ocorrendo.
A Prova no Processo do Trabalho é o título do segundo livro da juíza do Trabalho Emilia Simeão Albino Sako, que é da 5ª Vara da Justiça do Trabalho em Londrina, que foi editado pela LTr e será lançado em data ainda a ser marcada. No livro ela disserta sobre os meios de prova e o ônus da prova nas relações de emprego e trabalho.
Festa dos Economistas
Com a presença de mais de 80 pessoas, o Sindicato dos Economistas promoveu, domingo último, um almoço em homenagem a estes profissionais e a seus familiares. Elogiaram muito o ótimo churrasco e agradável confraternização. Na foto, Francisco e Nivilde Simões, ele presidente do Sindicato, com Maria Célia e Luiz Carlos Hauly, que prestigiou o evento. A confraternização aconteceu na chácara da Associação dos Engenheiros Agronômos.
- A boate Joy espera receber 1500 pessoas, em seus três ambientes, em sua festa de sábado próximo. Noitada com os disk-jóqueis André Fiori, Magno Ferraz, Leandro e Marquinhos.
- O advogado João Vicente Capobiango aniversariu domingo último e foi bastante festejado pelos amigos e colegas do curso de pós-graduação em Direito do Trabalho na PUC de Londrina, que ele está coordenando para começar atividades no início de 2007. Ontem à noite, reuniu amigos para festejar a data em um local elegante da cidade.





