Ela exigiu e levou
Ela não é moleza não. É loira e prova que as blondies nada tem de, digamos, ‘falta de cérebro’. Ela exigiu 10 mil dólares para ir passear, uma semana, em Nova York. Exigiu e ganhou. E levou. E torrou. Afinal, quem é fashion é fashion. Dinheiro, prá que dinheiro?

Show do Tradição
No espaço Carpe Diem Eventos, dia 11, a partir das 23 horas, em Arapongas, o show com o Grupo Tradição, considerado a revelação do ano. É o que informa Osvaldo Santos Junior.

No baile do Copa
No famoso e tradicional Baile de Gala do Copacabana Palace, no Rio, o ex-ministro Marcus Vinicius Pratini de Moraes com Nora Carruthers, esposa de Philip Carruthers, anfitrião e diretor geral dessa rede hoteleira no Brasil. Como se sabe, a londrinense Cláudia Fialho é a dinâmica e muito querida relações públicas do Copacabana Palace Hotel.

O professor Félix Ribeiro, lançado por um grupo de amigos como candidato a reitor da UEL, na sucessão de Lygia Puppato, está aniversariando hoje. Certamente será bastante festejado por colegas e alunos. Félix tem vários projetos para a Universidade

Vá ver no Com-tour: Doutores da Alegria
Carlos Eduardo Lourenço Jorge, programador da sala de cinema da UEL, no Com-Tour Shopping Center, recomendando com muita ênfase o documentário brasileiro ‘Doutores da Alegria’. O filme é um comovente relato documental mostrando o trabalho que um grupo de palhaços desenvolve nos hospitais para atenuar o sofrimento dos pacientes, especialmente as crianças. Isso em São Paulo. Aqui em Londrina, temos o equivalente que é o Plantão Sorriso, aliás comemorando 10 anos de atividades. A jornalista Emilia Miyazaki é uma das coordenadoras. Ela é casada com o também jornalista Milton Antunes. O filme estreará sexta-feira e fica em exibição durante uma semana, com sessão diária sempre às 20h30m. Detalhe: a trilha sonora foi especialmente composta pelo londrinense Arrigo Barnabé.

Na Cia. Fitness
O Dia Internacional da Mulher será festejado hoje na Academia Cia. Fitness, à avenida Rio de Janeiro, com uma programação bem ao gosto feminino, que constará de sorteio de brindes, massagens gratuitas ao longo do dia, para suas alunas e outras interessadas. O professor Rodolfo Furlan será o anfitrião.

Jacira Hofig Ramos (sempre elegante) retornando de sua fazenda em Cornélio Procópio onde comemorou o aniversário do filho, o jovem e dinâmico pecuarista José Roberto.

Fique sabendo

- Luciana Gimenez desembarcou domingo de Nova York, onde foi buscar o filho Lucas, que estava com o pai, o lider dos Stones, Mick Jagger. O garoto foi com o pai a Santiago, Buenos Aires e Bogotá, e ficou com ele até o fim da turnê. O menino quer ser cantor também.

- No Rotary Clube de Londrina Alvorada, ontem, Arani Garcia Molina foi homenageada pelo Dia Internacional da Mulher (hoje) e teve seu trabalho junto a entidades londrinenses enaltecido. Ela disse que ficou feliz, pois no Alvorada estão grandes amigas suas: Cida Jabur, Odete Marchiori, Marisa Demtê, Regina Victorelli, Martha Cruz e Maria Magnólia Muller.

- Cida Jabur e Martha Cruz retornaram de viagem a Orlando e Miami, onde ficaram durante 15 dias. São duas globetrotters. Fazem muito bem em viajar sempre. E aproveitaram as férias escolares e o Carnaval paara levar as netas Paula e Vitória, de Cida Jabur e Martinha e Patricia, filhas, e Ricardo, Yasmin, Camila, netas e a sobrinha Julia Maria. Que adoraram a Disney.

- Lucas Calvi confirmando: a Divesa Automóveis, cujo gerente geral é Robson Dutra, planejando levar a São Paulo, para visita ao Salão do Automóvel, e ampla programação social, pessoas de Londrina e cidades da região interessadas no evento. Uma excelente idéia. Acima de tudo, porque o pessoal vai e volta em jato fretado. A Divesa, como se sabe, é a concessionária dos automóveis Chrysler, Dodge, Mercedes e também dos carros da grife Jeep.


Grandes amigos
Em recente encontro de amigos, no restaurante do Hotel Bourbon, onde saborearam pratos preparados pelo chef Ronaldo com peixes, camarões e lagosta, os grandes amigos Osvaldo Calixto (o famoso Biro Biro) e os médicos Aparecido Andrade, o Cidão, ex-comodoro do Iate Clube e Flávio Canário, também craque de futebol do Bola Preta. Os três são ótimos pescadores. Cardápio mais do que apropriado.


Dia Internacional da Mulher Maria Joaquina
‘O Pássaro Corsário’ é o quinto livro do jornalista Wilson Silva, ex-Folha, que está sendo editado pela Moriá Gráfica e Editora, aqui de Londrina. Nele, há o conto ‘‘O Dia Internacional da Mulher Maria Joaquina’’. Que relata o seguinte: ‘‘Ela vai à Delegacia da Mulher e presta queixa contra o marido que lhe dava surras federais quase todos os dias. Ele recebe a intimação para ir prestar esclarecimentos, faz Maria Joaquina engolir o papel e dá-lhe uma tunda homérica, indo depois comemorar no boteco. Moída de pancadas, Maria Joaquina está no quarto mal conseguindo ver pela velha televisão em branco e preto um programa sobre O Dia Internacional da Mulher, onde mulheres bem vestidas e melhor alimentadas clamam educadamente pelos ‘direitos da mulher a uma vida digna em família e com segurança no lar’. O programa termina com brindes de champanhe ao som do Hino Nacional’’...


No batizado de Rafaella
A bonita Rafaella, o novo xodó das famílias Rosa e Conte, foi batizada dia 19 último, na Igreja São Vicente de Paula, em Londrina, em meio a grande alegria dos familires. Na foto, Rafaella com os eufóricos pais, Cristina Rosa Conte e João Alberto Penteado Conte

For Dog reunida
A convenção nacional da For Dog, empresa de alimentos para animais, está sendo realizada em Foz do Iguaçu, no Mabu Thermas & Resort e será encerrada quinta-feira à noite com show do cantor Almir Satter e sua banda.

mockup