Enlace Lemos-Pagani
A bonita Paula Nocera Lemos e o elegante Dorival Pagani Junior, ambos engenheiros, casaram-se, durante concorrida cerimônia, na Igreja São Vicente de Paulo. O padre Ildo Borges Valadão celebrou o enlace, auxiliado por Frei Cordeiro. Sérgio Figueiredo decorou a Igreja nos tons branco, rosa e lilás. A recepção aconteceu no Iate Clube. A Banda Champ animou a festa, que teve pista de dança repleta até de madrugada. A noiva usou vestido feito por Margareth Carmona. Lua de mel nos Estados Unidos.


Pausa no estetoscópio
Médicos estarão reunidos, terça-feira, na sede da Unimed, em happy hour, para que eles possam bater papo, conversar sobre tudo e saborear um gostoso cardápio e concorrer a um sorteio de máquina fotográfica digital e um aparelho DVD. E entre os aniversariantes do mês estão Maria Cristina Bertan, Carlos Augusto Marques da Costa Branco (presidente da Unimed), Fernando Barreto, Sérgio Viana, Marilu Stock, Eden Dal Molin, Odair Lopes, Rubens Martins, Renato Koike, Antonio Rosseto, Sérgio Parreira, Antonio Rosseto e Sérgio Hayashi.


- No Circuito Plaenge, a professora Márcia Kobayashi falará, terça-feira, sobre a relação entre a escola e a família. Dia 21, será a vez de José Rubens Guedes tratar do tema ‘saladas para o verão’.


O presidente da Corol, Eliseu de Paula, falou no Rotary Clube de Londrina Higienópolis sobre as atividades da cooperativa que dirige, com destaque para o frigorífico que está implantando. Na foto, palestrante com o anfitrião José Vieira da Silva Filho.


Fiori Luiz elogia
O combativo radialista Fiori Luiz (foi vereador e deputado estadual por Londrina) elogiou, em seu programa diário pela Rádio Brasil-Sul, entre 9 e 10 da manhã, comentário do jornalista Oswaldo Petrin em sua coluna no Caderno de Economia sobre a produção de soja, o preço dos insumos e etc. Disse que lê a coluna diariamente e gosta muito. Fiori, líder de audiência no horário, sempre cita reportagens da Folha e dá o nome dos repórteres.

Presidente Prudente
A ‘bondenauta’ Ednéia Lima, que reside em Presidente Prudente, enviou o seguinte comentário: ‘‘Sou fã da coluna feita por Oswaldo Militão desde a época em que morava em Londrina. Agora tenho computador em casa e aqui em Pesidente Prudente, onde resido agora, posso acompanhar suas matérias pela internet e não perco um só dia. Amo Presidente Prudente, mas nunca esqueço da minha Londrina querida e da nossa Folha. Um grade abraço de Ednéia Lima’.

Plantio de verão
Em companhia do conselheiro Sérgio Bastos, da Rural, o presidente da entidade, Edson Neme Fernandes Ruiz, esteve quinta-feira de manhã em Maringá, no lançamento do plantio de verão, na Cocamar, ouvindo palestra do presidente da Ocepar, João Paulo Koslovski. Lá estiveram também o governador Roberto Requião e o secretário da Agricultura, Orlando Pessutti. Almoçaram com Pessuti e diretores da Cocamar no CTG de Maringá. No ano passado, o plantio de verão foi lançado na Coamo,
em Campo Mourão.

- Ontem, Edson Neme Ruiz e Pedro Baggio representaram a Rural no Simpósio Internacional de Reprodução Animal Aplicada, no Centro de Eventos Sumatra, em Londrina, onde o ex-ministro Pratini de Morais falou sobre a produção e exportação de carne bovina. Pratini havia acabado de chegar de Moscou e hoje viajará a Paris. Ontem à noite, os dirigentes ruralistas se encontraram novamente com o secretário Orlando Pessutti, na inauguração do recinto de leilões
de Mauá da Serra.


Convite da Alemanha
O dentista londrinense Sérgio Hasegawa recebeu convite de uma das principais multinacionais alemãs na área de produtos odontológicos para o lançamento da porcelana aluminizada vm 7- Vita, que será realizado na semana que vem, no Instituto Clowis Coppos em São Paulo. Hasegawa tem um relacionamento muito bom com os alemães. Ele já esteve no laboratório central da Vita na cidade de Baosackingen, interior daquele país, fazendo curso sobre sistema in-ceram e aplicação de cerâmica.


Investigação da paternidade
Evandro Veras, Deborah Vittori e Giulliano Schincariol estão convidando para o coquetel de lançamento do Centro Avançado em Diagnóstico, o primeiro serviço regional na área de investigação da paternidade por análise de DNA. Será terça-feira,
às 19 horas, no Brickell Key. Mais tecnologia moderna na área médica para Londrina.


Dia Nacional dos Dentistas
A Associação Odontológica do Norte do Paraná promoverá programação científica e seu tradicioal jantar-dançante para comemorar o Dia Nacional do Dentista. As palestras e reuniões estão programadas para o período de 25 próximo ao dia 21 de março de 2005. Dia 25, a partir das 19h30m, o professor Jurandyr Alvino da Silva Jr. abordará o tema ‘Perfil de Emergência em Prótese sobre Implante’. O jantar dançante acontecerá dia 29 vindouro, das 21 horas em diante, na Chácara Graciosa. O traje será o passeio completo e o buffet será o La Francine’s. Na animação musical a Banda Wet. Como os dentistas são muito animados sempre, a festa deverá ir até de madrugada.


Galpão Nelore vai para Floripa - Contaram a esta coluna que os irmãos Messas, diretores do Galpão Nelore, vão abrir uma churrascaria no Costão do Santinho, em Florianópolis, incentivados pelo imobiliarista Raul Fulgêncio, que tem um belo apartamento naquela região da capital catarinense.

- Em contrapartida, o mesmo Raul Fulgêncio estaria trazendo duas empresas de Santa Catarina para investir em Londrina.

Crianças na Pado - A Indústria Pado vai esquecer por algumas horas a fabricação de fechaduras, cadeados, dobradiças e acessórios para homenagear as crianças, filhos de seus funcionários. O pátio da Pado será transformado em um reino encantado, amanhã, das 9 às 13 horas. Na programação, teatro de fantoches, atividades recreativas orientadas, guloseimas e muitas outras atrações para alegrar a garotada.

mockup