Imagem ilustrativa da imagem Social Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
A bonita jovem da foto é Júlia Rímoli, filha do casal Danielle e Nilson Rímoli Jr., acabou de formar-se no ensino médio pelo Colégio PGD e está mais feliz ainda com o quarto lugar no vestibular de Medicina Veterinária. Pai e mãe estão eufóricos

Imagem ilustrativa da imagem Social Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
As férias já se iniciaram para a equipe da Maxilo Facial Center. Marcos Guskumna e sua esposa, Lorenna, vão passar temporada no litoral catarinense com a família, onde vão descansar e comemorar as conquistas deste 2014. E se preparam para os novos desafios do ano que está chegando. O doutor Guskuma é professor titular da disciplina de Cirurgia na Universidade Norte do Paraná e afirma que novos projetos devem trazer contribuições para o mundo científico em 2015.

Copa Amizade
Será disputada sábado e domingo, sempre a partir das 8 horas, a Copa da Amizade, que acontecerá no campo do Royal Golf Residence. Organizada por Luís Carlos Miguita e com o apoio da Divesa, da Raul Fulgêncio Negócios Imobiliários, da Cetel, e da Rico Alimentos. No sábado, serão as disputas de Trincas e, no domingo, o individual Stroke Play.
Dizem as estatísticas que fevereiro é o mês em que mais aparece a chamada gravidez não desejada. É que fevereiro tem Carnaval, mesmo havendo poucos bailes por aí, mas é mês também de temporada nas praias. E aí é que o perigo mora também.
E o conselho de uma ginecologista, que pediu para não citar seu nome: "As moças devem dormir sem calcinha, só de camisolinha. Para evitar a candidíase. E cuidado com o sabonete líquido, que pode alterar o chamado PH da vagina. E também com os maiôs. Chegou da piscina ou da praia, tirá-los rapidamente. E tomar uma chuveirada.
Antônia Fontenelle, de 41 anos, que nasceu no Piauí, viúva do ator Marcos Paulo, disse que é apenas amiga do ex-ministro Joaquim Barbosa, ex-presidente do Supremo. Mas ele a convidou para jantar, qualquer dia, qualquer hora. Ela informou à revista Quem que namora um funkeiro que tem 20 anos de idade.
O craque de bola francês Tierry Henry prepara-se para ser comentarista de futebol para uma emissora da França. E que ser técnico não passou pela cabeça dele. Ele quer é sossego!
No Supermercado
Musamar, encontrei Geraldo Rocha, que foi um dos primeiros câmeras man da TV Corados, desde 1963, ano de sua inauguração. Sempre foi um ótimo colega de trabalho, sempre educado e prestativo. Depois chegou Rui Lima, engenheiro em Londrina, filho do saudoso Silveira Lima, que apresentava na Coroados o programa "Passageiros para o Sucesso".
Juliana e Maira, da Delicato Brigadeiria, estão comemorando os dois anos de sucesso da casa que abriram em Londrina e compartilhando a alegria da data com os amigos. Parabéns!
Evento do Quadriclube na cidade
O QuadriClube promoverá, sábado, a partir das 10 horas, evento com os quadriciclos dos "Quadrilheiros". O Quadri Club Gold e seus UTVs levam brinquedos com o Papai Noel para crianças de Londrina. Essa Trilha Solidária movimentará a cidade, com festa de Natal da AME, instituição que atende mais de 200 crianças carentes. O ponto de partida será o posto Star Swiss, na Avenida Higienópolis, 2.685, rumo à sede da Associação Mãos Estendidas. Trajeto de oito quilômetros, com escolta da Polícia Ambiental da cidade. Glauco Bordignon, da Náutica Gold Fish, organizadora do evento e concessionária dos produtos BRP, está caprichando em todos os detalhes.
Imagem ilustrativa da imagem Social Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Importante reunião de consultoria para desenvolvimento do projeto de controladoria em grande empresa de Londrina no segmento de recuperação de crédito, aconteceu na cidade, para apresentação do projeto final no qual foram destacadas as diretrizes do plano de crescimento sustentável da empresa para os próximos anos, bem como o avanço para um modelo de gestão de excelência. Os consultores especialistas em gestão empresarial comandaram o projeto, tendo como líder a doutora Milena Moratti. Na foto, a partir da esquerda, Adnilson Hipólito, consultor especialista em planejamento e finanças; Mário Sérgio Lemos, sócio diretor da Agiliza Gestão de Recebíveis; Milena Moratti, consultora especialista em controladoria e gestão estratégica; e a gestoras Adriana Ávila, Marcilene Chliga e Anelise Soriano.

Imagem ilustrativa da imagem Social Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Procurando facilitar o estacionamento de seus clientes e encontrar mais conforto e funcionalidade no Edifício Pietra, a Gratur Operadora transferiu sua sede, em Londrina, para a Avenida Ayrton Senna da Silva, na Gleba Palhano. E alguns integrantes do seu famoso staff posaram para foto em frente ao novo local de trabalho. Em pé, estão Isabela, Carol Testa, Vanessa, Cristiane, Patrícia e comandante João Garcia. Agachadas, Maria Fernanda, Aline, Andréa e Carol Vidal, todas guias de suas famosas excursões

Alexandre Nero, ator paranaense, que faz o José Alfredo, astro da novela Império, gravou cantando no especial de Roberto Carlos, que irá ao ar no próximo dia 23.
Imagem ilustrativa da imagem Social Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
O 2º Desafio Carpe Diem, organizado pelo Studio Carpe Diem Personal Training, novamente desafiou seus alunos para um evento solidário esportivo. Três provas foram propostas e duas equipes se organizaram durante o mês de dezembro para ajudar o próximo e desafiar-se. As provas foram as seguintes: doação de alimentos não perecíveis, destinadas ao Hospital do Câncer de Londrina; doação de sangue que aconteceram no Centro do Hospital Universitário e 1h30 de corrida-caminhada pelas ruas da cidades, com distâncias variando de 5 a 15 km. Com essa proposta, foi possível arrecadar 5 toneladas de alimentos e 65 bolsas de sangue. O lema do desafio foi "Porque nenhum de nós é tão bom...quanto todos nós juntos". O Studio Carpe Diem está orgulhoso de seus alunos, que em todos os momentos se mostraram prontos para o exercício da solidariedade e do amor ao próximo. São atletas do bem!
mockup