Social - Oswaldo Militão
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 21 de junho de 2016
Ontem, no almoço, no Restaurante do Hotel Bourbon, o presidente do Vasco da Gama, o ex-deputado federal Eurico Miranda saboreou um prato que ele gosta muito: frango com quiabo! Muito bem preparado pelo chef Daniel Maia, a pedido do hoteleiro Roberto Vezozzo. Eurico deu nota dez com louvor!
E na semana passada, foi a vez do cantor-humorista Ari Toledo, que passou pelo Bourbon a caminho de Maringá, onde faria o seu show. Ari é vidrado em linguiça...com pimenta! Isso mesmo. Para ele quanto mais pimenta melhor. Vezozzo sabia que na volta Ari viria almoçar com ele, antes de retornar a São Paulo. Pediu então a um craque em fazer linguiça, o Otávio, da Vila Casoni, para caprichar em uma com pimenta. Só que ao invés de 10 gramas, colocou 80 gramas de pimenta comari e dedo de moça misturada. Pois Ari não estranhou a pimenta ardida e devorou quase um quilo dela!
A propósito de Ari Toledo, Silvio Santos já determinou que ele faça alguns inserts, contando piadas, em alguns minutos, durante a programação diária dos SBT, e sempre à tarde.

De 11 a 22 de julho haverá Colônia de Férias no Londrina Country Clube, com a coordenação geral da Trupe do Pappi. Com várias atrações. Mais detalhes pelo telefone 3327-4741.

O concurso Miss Nikkey Paraná 2016 será realizado domingo, no Master Buffet, a partir das 16 horas. As inscrições para Miss Nikkey Infantil e Teen Brasil também estão abertas até o dia 25. Na organização estará a expert Bárbara Nakatsukasa.
Estão aniversariando hoje em Londrina: Fernanda Khater Fontes de Brito, Dulce Blaia, Márcia Callado de Vasconcellos Barros, Luiz Carlos Bruschi, Ivani do Castro Correa, Edenilson Almeida e José Flávio Silveira, que festejará a data na churrascaria Vento Sul.
A Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Londrina promoverá almoço de negócios hoje, no Restaurante La Palme, que é da sócia Juliana Nakamura. A presidente da entidade, Natasha Bacchi, espera reunir as colegas da BPW-Londrina para confraternização, troca de experiências e de know-how, na Avenida Higienópolis, 436, a partir das 11h30. Os convites estão à disposição de todas na Elizabeth Hill, na Rua pará, 1.130.
Adriane Galisteu vai apresentar o programa Face a Face, de João Dória, na Band News. Ele terá que sair, porque é candidato a prefeito de São Paulo. Dória escolheu Adriane, porque ela ainda é lembrada como modelo e ex-namorada de Ayrton Senna, é bonita e perfumada. E casada com um empresário rico.
No domingo que passou, os abraços foram para os aniversariantes Alberto Abujamra Asseis, Ronaldo Chineze, Fátima Sá, Nely Ribeiro, Antonio Vivaldi Reis, Luiz Alfredo Giglio e Fernanda Jiran.
Mauro Segura acha que muitos são-paulinos de Londrina e região estarão, dia 6 de julho, no Morumbi, pela Copa Libertadores. Mais detalhes da viagem é com ele mesmo, pelo telefone
9101-5245.
A Colômbia é um país bem interessante: é mal falado, por causa dos traficantes de cocaína, mas é elogiado pelas frutas e flores de ótima qualidade que produz. Algumas frutas de lá e de outros países chegam ao Mercado Shangri-Lá, por iniciativa de Paulo Onishi.
A 1ª Juny Fest do Grupo DBacco, acontecerá dia 25, sábado portanto, a partir das 17h30, na Associação Vale das Acácias, que fica na Avenida Abraham Lincoln, 290. O convite custa apenas R$ 5 e a renda será revertida para o Hospital do Câncer de Londrina.
A direção do Mabu Thermas Grand Resort, de Foz do Iguaçu, decidiu criar tarifas especiais para as férias de julho que se aproxima. A promoção é chamada de 4 por 3, onde o hóspede, a partir de quatro noites, pagará apenas três. O bom disso tudo é o preço de R$ 286 a diária por pessoa, em apartamento duplo, com café da manhã e cortesia para duas crianças de até oito anos. As refeições serão servidas nos restaurantes do resort. E incluíram também o serviço de transfer, do aeroporto para o hotel e vice versa. Acredito que será um julho de muita gente no Mabu de Foz.



No próximo domingo, dia 26, os associados do Iate Clube de Londrina irão às urnas, para escolher o Comodoro e também os novos integrantes dos Conselhos deliberativo e fiscal. O empresário Carlos Marques Castilho, pelo que apuramos, será candidato único e vai para a reeleição, para mandato de mais dois anos. A votação será das 9 às 17 horas.





