Social - Oswaldo Militão
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 05 de abril de 2016
O deputado estadual Tercilio Turini e o deputado federal Rubens Bueno reuniram-se com a direção e filiados do PPS em Londrina, sexta-feira última, à noite, no Hotel Bourbon, para conversar sobre as eleições municipais em Londrina. O PPS vai lançar chapa completa de vereadores e poderá ter candidato a prefeito também. "Vamos analisar o cenário nos próximos meses e decidir. Uma coisa é certa: nosso partido participará ativamente da disputa pela Prefeitura", afirmou o deputado Turini. Ele está certo, pois um partido só cresce, só tem importância junto aos eleitores, quando participa dos pleitos.
No Iate Clube de Londrina, no próximo dia 23, acontecerá o Baile de Outono, abrindo a temporada social da agremiação. Ao som do grupo Jobe Júnior e com as mesas já podendo ser reservadas na secretaria do clube. Mais detalhes pelo telefone 3305-6300. O Iate espera grande presença de seus sócios, familiares e convidados.
O movimento já era grande, ontem, no Parque Ney Braga. É a Exposição chegando.


Com o apoio da Agiliza Recebíveis, o consultor Eloy Ribeiro de Souza ministrará palestra, sexta-feira, dia 8, às 17h30, no auditório do edifício Euro Center, à Avenida Higienópolis, 1.601, ocasião em que abordará o tema "Desenvolvimento Pessoal & Profissional". A palestra é indicada para todos os colaboradores de empresas, do diretor ao auxiliar de limpeza. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até quinta-feira, o dia todo, pelo fone 3878-7000.
A Rural Business Leilões estará comemorando 17 anos, sexta-feira, dia 8, promovendo leilão a partir das 19 horas, no Recinto Abdelkarim Janene, na ExpoLondrina. Na pista, estarão gado de corte para cria, recria e engorda.
Encontrei, ontem, o padre Limeira, da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no consultório da médica Dayse de Pauli e no da fisioterapeuta Isabel Cristina Vicente de Rezende. Ele está bem de saúde, em plena recuperação. E sempre atencioso com todos. Saúde padre!



Vinte e três produtores de vinhos estarão em Londrina, dia 27 próximo, para o novo encontro Grand Cru Londrina. Virão do Chile, Argentina, Espanha, Itália, Uruguai, Líbano e França. Serão degustados aproximadamente 100 rótulos extremamente selecionados, diz Juliane Pelegrin. Outros detalhes poderão ser obtidos através do telefone 3337-5794.
Os psicólogos Felipe Alckmin Carvalho, de São Paulo, e Carlos Canhado, de Brasília, virão a Londrina, para o 1º Curso Evoluir. O evento será promovido pelo Núcleo Evoluir e será voltado para profissionais e estudantes de Psicologia. O curso acontecerá no próximo dia 9.
O roubo de cabos deixou consumidores da região da Fazenda da Nata sem comunicação . Técnicos da Sercomtel trabalharam desde as primeiras horas da manhã do dia 4, para restabelecer os serviços naquela região. Ladrões, ainda não identificados cortaram e furtaram todos os cabos do armário instalado na estrada do Limoeiro e cerca de dois mil consumidores ficaram sem telefonia fixa. Certamente para trocar o produto por algum dinheiro destinado à compra de drogas. É o que dizem os policiais.
Feriado de Tiradentes será mais uma chance para o lazer de casais ou famílias inteiras para descanso, de 21 a 24 próximos, no Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu, cidade que continua sendo o destino preferido de turistas no Paraná. Mesmo porque o Mabu está com as diárias bem mais acessíveis. Para o descanso do corpo e da mente, eis a receita, dizem os que lá estiveram.
Com espaço para "carregar" os celulares de quem desejar, e facilitando a locomoção dos visitantes, a Sky estará, a partir do dia 7, com toda sua equipe na ExpoLondrina. Os carrinhos elétricos da Sky são exclusivos e personalizados. Por isso, as caronas serão certamente concorridas. A estação da empresa ficará ao lado da pista central de julgamentos Omar Mazzei Guimarães. E terá paradas em três locais no Parque Ney Braga. E funcionará de quinta-feira a domingo, gratuitamente, das 15 às 23 horas.



