Social - Oswaldo Militão
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 13 de novembro de 2015






O presidente do Clube dos Corintianos, Naym Libos, informou a esta coluna que o tradicional jantar dos alvinegros será dia 21 de dezembro, no Recanto Dá Licença. A partir de amanhã, serão distribuídos os convites a 50 reais cada, com direito a chope, refrigerantes e estacionamento gratuito. O cardápio está sendo elaborado pela equipe de Ênio Sehn. Como se sabe, a primeira festa do Clube dos Corintianos, quando o presidente era o saudoso Moita da Silva, médico, foi realizada no restaurante Dá Licença, da Rua professor João Cândido. Terá entradas, salgadinhos, várias massas, buffet de pratos quentes e cerveja, batidinhas, refrigerantes, água mineral e muita alegria e confraternização, diz Naym Libos.
Cartaz em Poços de Caldas, anunciava "Rodízio de Mulheres". Sempre soube que Poços de Caldas era uma cidade de estação de águas e comidas mineiras boas. O dono de uma boate anunciou para o dia 20 vindouro um rodízio de mulheres, a 150 reais por convite. Só para maiores de 18 anos, exigindo-se a apresentação de documento. E o cara podia "namorar" quantas mulheres conseguisse. Depois da reação negativa, ele pediu desculpas em uma emissora de televisão, mas manteve a festa. Agora mudou a mensagem: "Pague 150 reais e fique à vontade". Vai ter comida mineira do mesmo jeito!
A Comunidade Bahai de Londrina está convidando para a comemoração do seu aniversário, que acontecerá hoje, a partir das 20 horas, em sua sede, à Rua Aminthas de Barros, 119.
Integrantes da Sociedade Civil, e entre eles o Instituto Adama (antes conhecido como Instituto Milênia), e representantes indicados pelo poder público formam o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Londrina, para gestão 2015-17. A solenidade de posse foi realizada no último dia 5, no Instituto Roberto Miranda, onde os novos membros deram início às atividades. "Para o Instituto Adama é uma grande satisfação poder participar do Conselho, procurando melhorar sempre nossas atividades e contribuir para uma sociedade mais engajada com os direitos de nossas crianças e adolescentes", afirmou Denise Caldeirão, coordenadora de responsabilidade social do Instituto Adama.

Célio Guergoletto, professor de educação física, ex-vereador e empresário de futebol, está aniversariando hoje. Seu irmão Hélio Guergoletto também, pois são gêmeos. Célio diz que a cara é a mesma, só que o Hélio está um pouco careca. Ele diz que é porque trabalhou demais e que o Célio viveu mais na moleza...Célio não concorda e afirma que ele, o Hélio, é um pouco careca porque é mais ou menos quatro minutos mais velho... Aquele abraço aos dois!
A 10ª Feira de Imóveis de Londrina será aberta, hoje, às 13 horas, no Parque Ney Braga, no Pavilhão Nacional. Muitas ofertas à espera do público interessado.
Domingo haverá show no Iate Clube, promovido pela rádio Massa FM, às margens do Lago Igapó, das 16h às 20h. Com recreações para a garotada: cama elástica, castelo pula-pula, piscina de bolinha, bola na lata, chute ao gol, argolas, oficinas de tênis, pescaria no lago, vôlei no gramado e torneio de futsal. E algodão doce e sorvete grátis para todos. É domingo no Iate Clube.



