Social - Oswaldo Militão
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 05 de setembro de 2014
A OAB de londrina lançará segunda-feira, às 10h30m, na sede da entidade,o seu Comitê 9840 de combate à Corrupção Eleitoral. O número é o mesmo da lei aprovada nesse sentido em 1999, e que tem a finalidade de coibir práticas abusivas e ilícitas no processo eleitoral. A coordenação é do diretor da Ordem, o advogado trabalhista londrinense Eliton Araújo Carneiro. O número na loteria da Caixa Econômica corresponde ao Coelho. Portanto, fica proibido tirar coelho de alguma cartola! Quem tirar, corre o risco de ser punido.

O grupo Dá Licença acaba de receber, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio de melhor restaurante do Top Nikkey deste ano. O reconhecimento pelos descendentes de japoneses que participaram das votações foi recebido como um grande presente pelo gaúcho Enio Sehn e toda a sua equipe que trabalha na rede, que chegou aos 35 anos de atividades na cidade. Sempre investindo aqui. O primeiro surgiu num pequeno espaço, na Avenida Paraná, e por isso o nome Dá Licença, hoje marca registrada.

Funcionários que trabalharam no Cesec, no Banco do Brasil de tempos ultramovimentados em suas agências em Londrina, estarão reunidos em confraternização, em outubro vindouro, na sede social da AABB. São esperados mais de 600 deles. E também com seus familiares. A data do encontro festivo deverá ser 31 de outubro.
Edmilson Nizza recebeu, ontem, vários amigos para o churrasquinho no happy hour em sua casa de carnes e embutidos na Gleba Palhano. E a Rico Alimentos deverá estar apoiando o próximo torneio no Royal Golfe.

Segundo rápida enquete os nomes Ana Alice, Maria Alice, e outros compostos com Ana e Maria, entre as meninas, e Miguel, Gabriel, Rafael e Manoel, entre os meninos, foram dos mais solicitados no primeiro semestre deste ano no Cartório de Registro Civil. Um garotinho recebeu o nome de Júpiter..
E entre os óbitos em Londrina, apareceram nomes curiosos como "Primitivo" e "Demência"!
Renata Muniz, que faz parte da equipe de atendimento da Rede Bourbon de Hotéis, escreve-nos, contando que é a responsável agora pelas unidades de Assunção, no Paraguai, e em Buenos Aires, na Argentina. Saiba Renata, que os londrinenses e norte-paranaenses gostam muito de viajar para essas duas capitais. Um bom trabalho de divulgação e você obterá o sucesso que deseja. Mãos à obra, portanto.
O nome parece sacanagem, foi o que deram ao baile brega em um distrito de Pato Branco: ``Vucovuco no cutruco..." Salve o Paraná! Salve o Brasil!
Na placa de um caminhão de Piquerobi (SP) estava a frase: "Por causa de mulher ingrata me tornei raparigueiro"... É o povo que temos. Bem-humorado sempre.
Puxando a sardinha para nossa brasa: muitos londrinenses dizem que nos intervalos de novela mudam para o programa Militão & Militão, pela CNT, agora a partir das 22 horas. E entre eles, gente dos chamados públicos A, B, C e D. Que beleza!
Cirlete Marcondes abriu seu Empório das Massas no bairro do Aeroporto e diz que só trabalha com produtos naturais.
Mandaram um bolo para Yoko Ano, em Nova York, no dia em que ela fez 81 anos. A viúva de John Lennon jogou o presente no lixo, contou o pessoal da portaria do elegante prédio onde ela mora em frente ao Central Park.



