Dia 13 de setembro

Um enlace matrimonial que deverá reunir muita gente de Londrina e convidados de outras cidades: o casamento de Letícia De la Vega Martins com Ary Panissa Sudan, que acontecerá dia 13 de setembro, às 20 horas, no Buffet Planalto. A bonita noiva é filha de Márcia Regina Jorge De la Vega e de Nelson Garcia Martins; o noivo é filho de Carmen Silvia Panissa Sudan e de Ary Sudan.




Moisés de Souza, diretor da Prevent Corretora de Seguros, e Milton Furuta, o craque das carnes no Mercado Shangri-Lá , estão organizando para setembro-outubro, o novo torneio de truco, que deverá alguns dos melhores "truquistas" da cidade.




Manolo Montes, famoso pelas paellas que faz, em Londrina e Cambé, sugeria, ainda ontem, em sua loja, no Shangri-Lá, que a Prefeitura de Londrina faça o recape na Avenida Tiradentes, pelo menos entre a Igreja Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos até a loja do Super Muffato. Lembrou que se trata da entrada e saída de Londrina e que os buracos estão prejudicando os motoristas em geral.




Muito bonita e especializada em várias áreas de business, Stefany Figger, neta do famoso empresário de futebol Juan Figger, passou dois dias em Londrina, hospedada no Hotel Bourbon. Veio para reuniões com a direção da SM Sports. Retornou ontem a São Paulo.




A foto dos Beatles atravessando a faixa para pedestres no centro de Londres, que ficou famosa como capa de disco deles, completou 45 anos ontem. Houve comemoração a respeito na capital britânica.




Atendendo a vários pedidos, o professor Almir Rockembach abordará, segunda-feira, às 22 horas, na TV CNT, o Regime Geral da Previdência Social. Suas receitas e os seus gastos. Os aposentados não podem perder a entrevista.


No Rotary Clube de Londrina Sul
Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
| Foto: Fotos: Divulgação
O presidente anfitrião Marco Antônio Bueno, do Rotary Clube de Londrina Sul, com Elisangela Esperandio Bueno, Mayra Zemuner Ramagnoli e Cláudio Romagnoli Junior, no evento em homenagem aos pais da agremiação rotária.
Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
O Rotary Clube de Londrina Sul comemorou o Dia dos Pais, durante sua reunião da última quarta-feira. Estão na foto Julia Rainha, Renato Ferraz Dias e Clara Rainha.



Coquetel na segunda

Maria Badaró está convidando para o coquetel de inauguração e lançamento de sua coleção, segunda-feira próxima, das 15 às 22 horas, na avenida JK. Trata-se de roupas femininas de fabricação própria, seguindo um estilo casual, para todo o tipo de mulher. A loja terá espaço diferenciado para atender a clientela.

Aniversariando

Estão comemorando aniversário hoje Maria Fernanda Coelho, Rosana Khater Fones, Newton Leopoldo da Câmara Filho, Pedro Afonso Scucuglia, Ana Carolina Procópio dos Santos (15 anos) e Arari Mendes Santos.




Amanhã os abraços serão para os aniversriantes Wilson Oliveira, Georgia Paim Góis (nora do médico Ernani Góis)e Maria Helena Antunes Bilhão (advogada trabalhista).




Será realizado amanhã, a partir das 14 horas, o 1º Leilão Virtual Garantia Genética, promovido por criadores tradicionais que se uniram para oferecer a genética Brangus ao mercado nacional. Sob a coordenação da Rural Business Leilões e ao vivo pelo Agro Canal. Com a chancela da Brangus Guapira, Meirelles Brangus e Santa Cruz.


Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
| Foto: Pau e Prosa/Divulgação
O arquiteto Álvaro Côrtes, Emilia Ayoub Giglio (diretora da Casa Cor do Mato Grosso), Bárbara Côrtes, Marcelo Ayoub Giglio (diretor administrativo da mesma Casa) e Alfredo Teixeira, diretor de franquias da Casa Cor Brasil, em Cuiabá, onde Álvaro e Bárbara participaram do evento com o ambiente de 70 metros quadrados intitulado Home Theater High End, com áudio e vídeo, decorado com mobiliário de design italiano Brasita e uma cena lúdica com elementos de teto e paredes tingidos com os 27 tons de azul!



O Sincolon e o Sescap Londrina promoverão o Festival do Escondidinho, dia 13 próximo, a partir das 20 horas, no salão social do Sindicato do Comércio de Londrina. Os convites podem ser reservados pelo fone 3324-2136.




Mauro Segura lembrando que ainda tem 18 lugares à disposição para a caravana que irá a Santos, torcer pelo Londrina, na quarta-feira diante do Santos, pela Copa do Brasil. Ele informa que o preço do ingresso caiu e isso diminui os custos da viagem. Mais detalhes pelo fone 9101-5245. Vá torcer pelo Londrina e aproveite para rever a histórica cidade que é Santos.




Na segunda-feira comemoração de aniversários: Marilena Rodrigues Fróes, Raul Dal Col Filho, Graça Drummond, Roberta Moreira Lima e José Dias Palharini, que comemorá a data amanhã, durante almoço no Rodeio.


Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
O Grupo de Apoio Pró-Vida da Santa Casa de Londrina reuniu-se na residência de Sonia Miyamoto para mais uma pauta de trabalhos, sob a presidência de Liliane Haikal. A próxima promoção da equipe será o "Jantar do Amigo das Crianças", com renda em benefício do Hospital Infantil Sagrada Família de Londrina. Está marcado para o dia 9 de outubro, no Buffet Planalto. Os recursos obtidos serão destinados à aquisição de equipamentos para a UTI neonatal do hospital. Os convites serão distribuídos brevemente às voluntárias para que sejam vendidos. Sonia Miyamoto e Liliane Haikal, na foto, esperam a colaboração, como sempre, de toda a sociedade londrinense.



Hoje na AABB

Será realizada hoje, a partir das 20 horas, na sede da AABB, o Baile do Chope, em homenagem ao Dia dos Pais. Jantar e música para dançar e uma verdadeira confraternização entre todos os presentes. Mesas e convites estão à disposição na secretaria da Associação Atlética Banco do Brasil.

2º Familião

Acontecerá, hoje, entre 14h e 22h, o 2º Familião, evento que faz parte da Semana Nacional da Família. Missa campal às 18h30 e em seguida show com o cantor Eugênio Jorge, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora de Londrina, conhecida como Igreja Dom Bosco.


Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Ela, o HV e o Chacal
A professora e mestre Mariana Cosenza, coordenadora do Hospital Veterinário da Unifil, conta os dias para o início das atividades da ala de atendimento de grandes animais, a partir de setembro. Toda a estrutura está pronta, com o mais moderno centro cirúrgico do Paraná, equipamentos de alta tecnologia e equipe especializada para tratamento clínico, diagnóstico por imagens, exames laboratoriais e pós-operatório. O HV já atende pequenos animais e cada vez mais amplia parcerias com profissionais e clínicas de Londrina e região. Na foto, Mariana Cosenza mostra o seu quarto de milha que se chama Chacal.