Eleita a nova diretoria da Rural

Foi eleita sábado e empossada logo após a divulgação do resultado da assembleia, a nova diretoria da Sociedade Rural do Paraná. Moacir Norbeto Sgarioni é o presidente para mais dois anos de mandato. Nos demais cargos da diretoria executiva estão Octávio Cesário Pereira Neto, vice-presidente; Wanderley Batista da Silva, diretor secretário; Roberta Meneghel Vilela, diretora administativa-financeira; Paulo Afonso M. Nolasco, diretor jurídico; Adauto Quintanilha, diretor de manutenção e obras; e Nivaldo Benvenho, diretor comercial. Integram o Conselho Superior: Afrânio Eduardo Rossi Brandão, Antônio de Oliveira Sampaio, Eloy Spagnolo Junior, Ilson Romanelli, José Tavares de Paiva Junior, Luiz Roberto Neme, Oezir Marcelo Kantor, Oswaldo Pitol, Paulo Bento, Paulo Roberto de Oliveira Vilela Filho, Pedro Garcia Pagan e Ricardo Hoefel Resende. O Conselho Fiscal está formado por Jadir Fernandes de Miranda, Bruno Ribas Bonalumi, João Massarutti, Ademar Ajimura e Alvino Aparecido Filho. Para o Conselho Técnico foram eleitos Célio Arantes Heim, Luis Gulherme Braga Gimenez, Guilherme da Motta Torres, Fernando Humberto Mesquita Barros, Flávio Antônio Bacarin Costa, Gil Renato Abelin, Juarez José Santana (representante do Ministério da Agricultura) e Antônio Carlos Barreto (representante da Seab).




Estão aniversariando hoje as londrinenses Marisa Pesarini, Joana Malucelli, Ieda Moraes e Irene Teixeira, e Frederico de Almeida e João Guilherme Torres Salgado. Aquele abraço a todos.




Amanhã, aniversariam Angelina Bertin, Rafael Borges, Otilia Miranda, Edgar Valente Filho, Geraldo Cartário e Maria Eduarda Guilhem, que comemorará a data com as amigas na doceria Hachimitsu.




Na sexta-feira, os abraços serão para o advogado Adolfo Fonseca Paranaguá, o deputado estadual Tercilio Turini e para o médico Mauro Takeda, diretor geral da Ultramed.


Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
50 anos casados
O último dia 19 foi de grande comemoração para o dentista Newton Fahl e Ziza, sua esposa. O casal festejou 50 anos de feliz casamento. No espaço Xácara Eventos, eles celebraram a data, com a presença do pastor Messias Anacleto Rosa, da Primeira Igreja Presbiteriana Independente, que, como sempre, fez uma bela oração ao casal e a todos os presentes. Newton Fhal e Ziza viajam para uma segunda lua de mel na Argentina.



A Noite do Queijo e Vinho, na Arel, no próximo dia 2, a partir das 21 horas, terá a animação da Banda Castellamare. As mesas estão sendo reservadas na secretaria da agremiação.




A Plaenge está convidando para o coquetel de entrega do Florais Eco Resort e Residence, que acontecerá amanhã, às 19h30, à Rua Eurico Hummig, 255, na Gleba Palhano. Clientes, parceiros e amigos lá estarão.




Os músicos Irina Ratcheva (piano) e Jairo Chaves (viola) farão apresentação única amanhã, no Teatro Luzamor, em Maringá, a partir das 20 horas. Quem comparecer, vai gostar e aplaudir, pois são talentosos profissionais.




Bururu em Rolândia

Fosse o colunista Walt Michel, dos EUA, diria que se tratam de "gossips" dos mais importantes. Mas os rolandenses chama isso de "bururu". Que reporta o seguinte pelas ruas: que além do JBS ter adquirido uma unidade da Big Frango em Jaguapitã, um setor do empreendimento em Rolândia, que ainda não fora vendido teria sido negociado com uma empresa que tem entre seus acionistas um dos filhos do Ratinho, um filho de Paulo Maluf e um filho de Luiz Ignácio Lula da Silva. Se confirmada a venda, ou vendas, seria muito bom para Rolâandia. Gente graúda investindo na cidade.

Jantar de aposentados do BB

Mais de 120 pessoas são esperadas, amanhã, na sede social da AABB, no evento Jantar dos Aposentados do Banco do Brasil, que promete reunir muitos amigos de Londrina e de cidades da região. Anibal Romiatto é o organizador do encontro e espera o mesmo sucesso da festa que foi promovida no ano passado. O presidente da AABB, Rosano Sato Brunello, fará as honras da casa como sempre.




A campanha eleitoral para o pleito de outubro ainda não começou em Londrina e também na região. Estaria faltando o quê?


Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Os jovens que viajaram para Nova York e Orlando, com a Gratur Operadora, participaram de vários almoços em locais dos mais famosos nos Estados Unidos, Entre eles, o da Churrascaria Fogo de Chão, eleita a melhor brasileira que atua naquele país. Hoje existem nos EUA mais de 100 churrascarias, sendo 37 delas da rede Fogo de Chão, demonstrando que os gaúchos conquistaram realmente os norte-americanos e latinos que lá vivem. Estão na foto, João Carboni, diretor comercial da Gratur; Paulo Fernandes, gerente geral da Fogo de Chão, para o sul dos Estados Unidos; Mariana Silvano Martins e Gabriela Ferreira Kochodoski, da Valentim Turismo, de Cambé e Londrina; e Patricia Mitsi, do staff da operadora londrinense. As três últimas participaram de toda a programação do pacote da Gratur naquelas duas cidades acima citadas.

Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
A coach Mayra Zemuner proferiu palestra sobre Coaching, dia 23 último, em reunião do Rotary Clube de Londrina Sul e está na foto com o ex-governador rotário Octávio Scandelae e com o casal Elisangela Esperandio Bueno-Marco Antônio Bueno, este o presidente da agremiação anfitriã. A palestra foi bastante elogiada por todos os presentes.



Sonia Miyamoto receberá em sua elegante residência hoje, às 15 horas, as amigas que integram o Grupo Pro Vida, que trabalha em benefício da Santa Casa e dos demais hospitais administrados pela Iscal. A presidente Liliane Haikal Ribas e as demais companheiras estarão tratando de projetos para este semestre do ano. É um grupo dinâmico, de grande valor para a sociedade londrinense.


Tarde Festiva
O empresário Guilherme Rossetto, diretor da Juntas Universal, recebeu amigos para confraternização em sua empresa. Foi uma tarde festiva com cardápio saboroso, chope gelado, muita conversa boa e ótima música. Eduardo Machado coordenou o preparo dos pratos da culinária brasileira, com o importante apoio de Cristina e Selma, uma dupla festejada de amigas. O cantor Timoteo animou o sábado com um aplaudido repertório. (As fotos são do acontecimento).
Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
| Foto: Fotos: Divulgação
Eduardo Machado, Louvercy Rossiano, Marcelo Carmona e José Lima Castro Neto
Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
Adilson Castro, o cantor Timóteo e o anfitrião Guilherme Rosseto, que cercou os convidados de atenções
Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
O jornalista Ricardo da Guia Rosa entre os amigos presentes à festa de G. Rossetto