Delegado federal de Londrina acompanha a seleção do Brasil

A figura do Oficial de Ligação junto às Delegações que participaram da Copa das Confederações foi um delegado da Polícia Federal e que tinha a função de fazer a ligação entre o corpo privado de segurança das delegações e as forças de segurança pública do país anfitrião. Um segundo delegado era chamado de Oficial de Segurança, com a função de acompanhar os deslocamentos das oito seleções. A experiência deu certo. Foi um sucesso, tanto que a função evoluiu e foi reconhecida pela Fifa como PSLO (Public Security Liaison Officer).
Em resumo: dois delegados da Polícia Federal foram posicionados em cada seleção que veio disputar a Copa do Mundo. Junto com as seguranças próprias dos visitantes. Acompanhando a seleção brasileira estão dois deles, e um é o londrinense Sandro Roberto Viana dos Santos, lotado na Delegacia de Polícia Federal em Londrina. Onde foi ou vai a delegação do Brasil, eles estão juntos. Isto desde o início dos treinamentos na Granja Comary. Viajam no mesmo ônibus e no mesmo avião.
O relacionamento com a delegação é estreito e sinérgico, em absoluta harmonia, preservando a intimidade dos jogadores. Em todos os aspectos O PSLO está sempre atento e à disposição para o que for necessário para a segurança e a tranquilidade dos jogadores brasileiros e seus demais integrantes. Sandro Roberto Viana dos santos vai ter muita história para contar, quando retornar a Londrina.

Arraiá na Gleba

A Associação de Moradores da Gleba Palhano promove neste domingo, na praça Pé Vermelho, a tradional Festa Julina da região. O Arraiá começa às 15 horas e terá música, brincadeiras, animação e comidas típicas disponíveis em barraquinhas. O lucro será revertido para entidades beneficentes de Londrina, entre elas Amparo Social Menino de Deus e Grupo de Oração Dom Bosco Jr. A festa é aberta ao público.


Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
O professor Fernando Tátolo Rodrigues e sua esposa, Luciana da Silva, da cidade de Jardim Alegre, presentes ao jogo entre Brasil e Chile, disputadíssimo no Mineirão, em BH, onde o goleiro Júlio César saiu de campo como herói brasileiro. Falando na seleção auriverde, um repórter da Rádio Globo Rio perguntou ao técnico Felipão para onde ele vai após a Copa, ele, com aquela educação de Socila, respondeu: Vou para a Lua...



O cara telefone para um determinado número e caiu errado. Era um desses novos templos religiosos. O cidadão então pediu desculpas e afirmou: liguei errado. Do outro lado da linha responderam: Agora não adianta pedir desculpas, faça o cheque e mande...que estamos precisando.




O jovem advogado Davi Pavan está aniversariando hoje. A comemoração deverá ser com seus familiares.


Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Integrante do mix de lojas do Armazém da Moda, a Bebela Modas tem em seu comando Rosilene de Souza Lima, que tem ótimo know-how no segmento festa e tem sempre uma dica para cada cliente. Ela considera isso o diferencial para seu negócio, e divide o tempo entre sua família e a loja.



O Felipão teria liberado o sexo na seleção brasileira entre os jogadores. Aí, um repórter perguntou para ele: e sem mulher no meio? Felipão sorriu e filosofou: sexo é malabarismo. Seria em algum trapézio!




E apelidaram o centroavante Fred de homem invisível. O Brasil tem dois deles: o incrível Hulk e agora o atacante do Fluminense. Ele entra em campo e ninguém vê. Tomará que ele reaja hoje, que apareça, fazendo os gols que dele se esperava desde o início da Copa.




O professor e empresário Carlos Ikehara almoçou ontem com amigos no Bella Itália, no Catuaí. Deve viajar para Miami, onde tem negócios, na próxima semana. Sua empresa de helicópteros vai muito bem obrigado, disse ele. E afirmou que na Florida, EUA, o custo de vida semanal tem o mesmo índice há meses. Nada de inflação.




Barreiros, o dublador de Indiana Jones, de Robocop, e do velho Simpson, da TV, faleceu ontem no Rio, vítima de AVC no abdômen.


Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Até agora o Brasil só ganhou de países que começam com a letra C. Venceu a Croácia, Camarões e Chile. E hoje vai enfrentar a Colômbia, que também começa com C. Esta torcedora espera que hoje seja o último C, que venham os times das letras A, B e F.



Festa Julina

A empresária Dayane Guerra está convidando para a festa julina que organiza para o próximo dia 10 e que promete movimentar clientes, amigas e convidadas. O Arraiá da Dannah faz parte de uma série de eventos, que desde o início do ano tem movimentado sua loja. Médicos lá estiveram fazendo palestras e também profissionais da área fashion e makeup. A festa julina começará às 15 horas, com todas as guloseimas típicas. Em setembro, Dayane viajará com a família para o exterior em temporada de recesso e para conferir as tendências para o alto verão de 2015. Já 2015! O tempo está realmente voando.


Festa Junina do Iate Clube
A tradicional Festa Junina do Iate Clube de Londrina teve mais uma edição de sucesso. Cerca de mil pessoas lá estiveram, desfrutando das atividades e opções gastronômicas que foram oferecidas pela agremiação do comodoro Antônio Carlos Divino. Pratos típicos, doces caseiros, brincadeiras, argolas, cadeia, cama elástica, piscina de bolinha e a alegria da garotada, que se divertiu com a Galinha Pintadinha. À noite, a animação foi da Banda Café, que sempre é aplaudida onde se apresenta. (As fotos são de Willians Otaviano ).
Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
Davi, Kassima e Adriano Rosa divertiram-se bastante no Iate Clube
Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
Alessandra Labaia, Cristiane Ramos, Carla Picelli, Roselene Estevan e Lúcia Dias
Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
Rafaela Souza e Fernando Rodrigues encontraram vários amigos na animadíssima festa junina
Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
Aplaudindo São João e São Pedro, João Geraldo, Ricardo Almeida, Idessânia Costa e Eneida Mastrantonio