Assembleia dia 26 de julho para as eleições na Rural

Está oficialmente marcada para o dia 26 de julho a Assembleia Geral da Sociedade Rural do Paraná para as eleições do presidente e dos conselhos da entidade para o próximo biênio. E com duas grandes novidades: 1 – o pleito para a diretoria executiva terá votação apenas para sete nomes. Os demais serão nomeados pelos que vencerem as eleições; 2 - todos os sócios terão o direito de participar do pleito para os Conselhos Fiscal, Técnico e Superior. Portanto, não haverá chapa completa também para os conselhos, o que deixará a eleição muito mais democrática. Será um verdadeiro exercício da democracia entre os sócios da entidade do Parque Ney Braga.


Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
O Grupo de Mulheres Corretoras de Imoveis, do Sincil, lançou a Campanha do Agasalho 2014. E já está distribuindo caixas em imobiliárias para que sejam depositadas as doações para a Casa Fabiano de Cristo. Estão na foto as integrantes do GMCI, Goreti Ferrari, Lúcia Matioli, Marizeide Coelho, a presidente Beth Corretora, Elenice Oliveira, Inês Pantano e Suely Magalhães, a coordenadora do grupo. O slogan da campanha é "O frio passa, a sua solidariedade fica"

Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
José Martins dos Santos, integrante do Rotary Clube de Ubiratã, sócio proprietário do Escritório Lux, aniversariou ontem e foi bastante festejado pela família e pelos amigos. E está na foto com Marlene Martins, sua bonita esposa



Bolo na Redação da FOLHA na segunda-feira: o colunista e ótimo amigo Thiago Nassif estará aniversariando. E bem acompanhado: o empresário Luiz Ernesto Bley (dono da Norpave), o secretário estadual Luiz Eduardo Cheida, os advogados Gustavo Lessa e Renan de Souza Baddauy e Gilberto Muratami, dinâmico gestor da empresa Ovos Granja, de Arapongas, também estreando idade nova dia 23. Aquele abraço a todos eles.




Um público numeroso, entre sócios, familiares e convidados, é esperado hoje no Iate Clube de Londrina, para a Festa Junina que começará às 17 horas. As atrações programadas são muitas e será uma festividade para divertir crianças, jovens e adultos, comentou o comodoro Antônio Carlos divino. Tudo foi preparado com carinho para o evento. Então, viva Santo Antônio, São João e São Pedro!


Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Grupo de empresários londrinenses e paulistanos esteve hospedado no Hotel Recanto dos Dourados, em Cáceres, Mato Grosso, e aproveitou para fisgar belos exemplares de pacus, pintados e dourados. A pesca no MT é na modalidade pesque e solte e foi instituída por lei estadual há quatro anos. E Mário Takahashi, que tem acompanhado a evolução desse espécime nesse período, constatou um crescente aumento da população dos dourados, como esse que ele fisgou e soltou, e que pesou 7 quilos. Um fato interessante: o exemplar foi pescado em uma plataforma em frente ao hotel. É peixe em abundância, portanto, para alegria dos amigos pescadores

Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Moisés de Souza, Milton Furuta e o craque Balinha, organizadores do Terceiro Torneio de Truco Irmãos Furuta, realizado no último final de semana com a presença de 32 duplas



Talles Bourges, phofographer de São Paulo, vem a Londrina para encontrar modelos para trabalhar em São Paulo, atuando no mercado editorial. Selecionará homens e mulheres para fotos em Londrina mesmo, que poderão ser utilizadas para publicações nos sites Brazil Male Models e Fashion Spoiler, do editor Leonardo Oliveira. São dos mais acessados do país. De início, Talles Bourges vai selecionar 5 meninos e 5 meninas.




A meta da Suíça estava um verdadeiro queijo suíço no jogo de ontem com a França. Cheio de buracos em sua defesa.




A vereadora rolandense Sabine Giesen aniversaria amanhã. Ontem esteve em Curitiba, na convenção estadual do PMDB.




Adauto Fonseca almoçava com a família, ontem, no restaurante do Hotel Bourbon, onde está hospedado em Londrina. Residiu aqui por vários anos e agora mora em Dourados (MS), onde tem suas propriedades. É leitor assíduo da FOLHA. Aquele abraço.




E no mesmo Bourbon estavam desde o dia 18 os integrantes das famílias Coradin e Brunet, que vieram de Curitiba a Londrina, para o casamento de Marcel Durante Brunet com Gabriela França Moreira, que foi um enlace dos mais elegantes na cidade.


Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Alunos do curso de Logística da Unifil, Edvaldo Aparecido Mansan, Kathielle Rosemberg Rocha e Tiago de Oliveira Ramos foram homenageados pelo reitor Eleazar Ferreira, pela performance que tiveram no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes, o Enade. O curso conquistou nota 5, que é o conceito máximo do Ministério de Educação. A jovem Kathielle, por sua vez, ficou entre os três acadêmicos melhores colocados em todo o Brasil.



Chá bingo da AME está marcado para o próximo dia 27, a partir das 14 horas, e terá toda a renda para ajudar crianças em risco e que vivem em bairros carentes. Esse trabalho social tem à frente o casal Aldo Pedalino.
Os convites poderão ser adquiridos na Imperial Garden, com Miriam, pelo fone 3342-4060, e com Vânio Bitencourt, pelo fone 3322-5312. O chá bingo acontecerá na Xácara Eventos, na Estrada do Limoeiro.




Nilva Salinet, esposa do advogado Júlio César Salinet, e o professor universitário Henrique Brito Gumerato comemoraram aniversários ontem. Hoje estão aniversariando Francisco Galli, José Augusto Sandreschi, Gelson Negrão, Silvio Oricolli e Maria Luiza Fuganti.




Aniversariam amanhã Márcia Calado de Vasconcellos Barros, Fernanda Khater Fontes de Brito, Luiz Carlos Bruschi, Dulce Blaia, Edenilson de Almeida, a psicanalista Ivani do Carmo Correa e Paulinho Braga, que comemorará a data em almoço no Restaurante Rodeio.


Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Marcela Baccarim é a nova Miss Brasil Plus Size, escolhida em recente evento. Ela é de Londrina e trabalha como consultora de vendas da Sueko Jóias, que é dirigida pela empresária Elza Sueko



O empresário Ariel Rosa batendo aquele papo animado ontem, com o confeiteiro Nilo Kato, da Hachimitsu, e elogiando os novos doces e levando alguns para Vahiz, sua dedicada esposa.




A tabeliã Marta Cruz almoçava com a família, no feriado de Corpus Christi, no Dá Licença da João Cândido, que foi o segundo restaurante instalado pelo empresário Enio Sehn, o gaúcho que trouxe a picanha maturada para os londrinenses.