Social - Oswaldo Militão
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 07 de abril de 2014
A impressão que o torcedor tem é que a Federação Paranaense de Futebol não lutou pelo Londrina. Poderia ter solicitado o adiamento de partida pela Copa do Brasil. O Tubarão que jogou quarta-feira última contra o Atlético, e correu muito para ganhar de 4 a 1 e eliminar o rubro-negro da final, acabou cedendo o empate ao Maringá, no domingo, por um lance considerado capricho do futebol, e agora viaja hoje para Criciúma (700 quilômetros de ônibus), onde atua na quinta-feira, pela Copa do Brasil. Tem a vantagem de placar de 2 a 0, mas o time catarinense virá com força total, e descansado. E na sexta-feira o alviceleste pega o ônibus e volta a Londrina e ruma em seguida para Maringá, onde domingo terá a decisão final contra a equipe maringaense mais descansada. E isso conta muito. E ao lado de sua grande torcida. Mas o Londrina é o Londrina e tudo poderá acontecer. Sera quem for o campeão paranaense de 2014, o futebol do interior estará mais forte.
Até ontem as 15 horas, cerca de 40 ônibus haviam levado escolares (do prezinho, jardim e primeiros anos do Fundamental) para visitar a ExpoLondrina, a convite da diretoria da entidade, como acontece todos os anos. A garotada vibrou com tudo o que viu. De peixinhos a cachorrinhos, pequenos animais, bois, tratores, canhões do Exército, bixigas do estande da FOLHA e etc. Uma festa para eles. Era só alegria ontem de manhã e à tarde. E hoje mais escolares visitarão a Exposição.
A 10ª EletroMetalCon será lançada oficialmente dia 15, às 8h30, na área de convivência do Senai em Londrina. A Feira Eletromecânica e Construção Civil promete obter novo sucesso, a exemplo da realizada no ano passado.
Recebendo muitos visitantes o estande da Verniê Citroen na ExpoLondrina. Que está apresentando ao público que visita o Parque Ney Braga os carros mais premiados do ano, e oferecendo condições imperdíveis, como o parcelamento em até 36 vezes sem juros para os que desejarem levar um deles para casa. É aproveitar a chance até domingo.
O 3º Leilão Primor Rural & Parceiros será realizado amanhã, a partir das 19 horas, no Recinto José Garcia Molina, dentro da programação oficial da ExpoLondrina. São animais de Ana Eliza Esparza Parmegiani e Paulo Roberto Parmegiani, da dupla César Menotti & Fabiano, de Gilsa Rodrigues Moreira, de Jurema e Estevão Gomes de Almeida, de Ângelo Marcos Brunetti e José Luiz de Oliveira. Será um show na passarela, dizem os coordenadores que são da RBL

Estão aniversariando hoje Gustavo Mercer Santos, José Augusto Zanirato, Juliana Mussi, Marissol Fila e a doutora Maria Tereza Uille Gomes, secretária de Justiça do Paraná.
Ronaldo Fenômeno e sua noiva Paula foram padrinhos de casamento, sexta-feira última no Rio. A noiva ficou esperando por mais de uma hora eles chegarem. Logo após o enlace, Ronaldo e Paula se desentenderam, porque, segundo amigos, a moça estava tomando muito champanhe. Ele foi embora e a deixou na festa.
Vera Maculan, sempre charmosa e comunicativa, conversava com amigos na Banca Flamengo, no Mercado Shangri-Lá, e contou que já é bisavó. Vera foi uma das moças mais admiradas da cidade por sua beleza e inteligência. Filha do saudoso cafeicultor Anselmo Maculan, disse que a mãe dela está com 94 anos e bastante lúcida.

O Londrina Country Club deu posse à sua nova diretoria, cujo presidente é Luciano Gardano Bucharles e seu vice é Sérgio Gilberto Bonocielli Junior. Nadador de destaque há anos, Luciano deve incentivar mais a aquática no LCC, que há anos já foi a melhor do Paraná.



A cantora Cláudia Leite usou vestido de coleção Balmain, de 2012, e mesmo assim pagou por ele R$ 77 mil, para sua participação no Vem Aí, que a Globo apresentou na última quinta-feira.




