O mau tempo vai continuar pelo menos até domingo em todo o Paraná. A previsão do Simepar para Curitiba é de chuva constante, mas com baixa intensidade. Em Londrina, a chuva pára, mas a nebulosidade continua.
Segundo o meteorologista do Simepar, Vilson de Souza Ferreira, o tempo só melhora de fato no domingo. Até lá, a temperatura máxima fica em torno dos 18 graus.
Para Londrina, segundo Ferreira, a previsão é de tempo nebuloso e a temperatura máxima fica em torno dos 25 graus para os próximos dias. Em Maringá, a temperatura não passa dos 26 graus.
Em Cascavel e Foz do Iguaçu, a máxima prevista é de 24 graus. No Litoral e Pato Branco a máxima fica em torno dos 21 graus. Para a cidade de Irati a previsão é de 23 graus.

mockup