O Instituto Tecnológico Simepar prevê pancadas de chuvas nesta sexta-feira (4) em Londrina. Hoje, o dia amanheceu nublado, com mínima de 16ºC. Os termômetros podem atingir, no máximo, 27ºC. A previsão para o fim de semana é de tempo estável e sol entre nuvens. Deve voltar a chover apenas na segunda-feira (7), feriado da Independência.

O tempo segue instável em boa parte do Paraná devido ao transporte de umidade e calor em direção ao estado. Além de Londrina, chove em outras cidades da região Norte, Noroeste, Litoral, Região Metropolitana de Curitiba e Campos Gerais.

Ainda conforme o Simepar, também podem ocorrer descargas atmosféricas por alguns momentos. Nas zonas Oeste, Sudoeste e Sul as temperaturas ficam mais amenas e o tempo segue nublado.

mockup