|
  • Bitcoin 103.111
  • Dólar 5,3237
  • Euro 5,5372
Londrina

Cidades

m de leitura Atualizado em 20/01/2022, 10:26

Sesc /Senac oferecem bolsas para ensino médio integrado

Inscrições para concorrer às bolsas estão abertas até sexta-feira

PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Reportagem local
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

O Sesc e Senac estão com inscrições abertas até esta sexta-feira (21) para concorrer a vagas gratuitas do Ensino Médio Integrado ao Técnico 2022. Há vagas para as unidades em Londrina Centro (rua Raposo Tavares, 894), Foz do Iguaçu, Umuarama, União da Vitória e Ivaiporã.

Imagem ilustrativa da imagem Sesc /Senac oferecem bolsas para ensino médio integrado Imagem ilustrativa da imagem Sesc /Senac oferecem bolsas para ensino médio integrado
|  Foto: Divulgação
 

As vagas são ofertadas pelo Programa de Gratuidade do Senac e pelo Programa de Comprometimento em Gratuidade do Sesc. Podem se candidatar pessoas com renda familiar de até dois salários-mínimos per capita. O edital pode ser conferido no site www.pr.senac.br/ensinomediointegrado .

 Cada unidade oferece cinco vagas gratuitas para alunos que queiram cursar um Ensino Médio de qualidade, com preparação para vestibular e Enem, além de formação técnica em Informática para Internet.

 O início das aulas está previsto para 7 de fevereiro de 2022. O programa proporciona experiências de aprendizagem que auxiliam os estudantes no desenvolvimento social, intelectual e cognitivo. O objetivo é despertar a consciência crítica, sem deixar de atuar no senso de coletividade.

O Ensino Médio Integrado ao Técnico Sesc Senac também oferece material didático e uniforme gratuitamente para os estudantes. 

Mais informações no edital: 

https://www.pr.senac.br/eventos/images/18/integrado_sescsenac_2022.pdf  Em Londrina, informações também podem ser obtidas pelo fone (43) 3572-5500  (Com informações do Sesc/Senac)

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1