O Sesc e Senac estão com inscrições abertas até esta sexta-feira (21) para concorrer a vagas gratuitas do Ensino Médio Integrado ao Técnico 2022. Há vagas para as unidades em Londrina Centro (rua Raposo Tavares, 894), Foz do Iguaçu, Umuarama, União da Vitória e Ivaiporã.

Imagem ilustrativa da imagem Sesc /Senac oferecem bolsas para ensino médio integrado
| Foto: Divulgação

As vagas são ofertadas pelo Programa de Gratuidade do Senac e pelo Programa de Comprometimento em Gratuidade do Sesc. Podem se candidatar pessoas com renda familiar de até dois salários-mínimos per capita. O edital pode ser conferido no site www.pr.senac.br/ensinomediointegrado .

Cada unidade oferece cinco vagas gratuitas para alunos que queiram cursar um Ensino Médio de qualidade, com preparação para vestibular e Enem, além de formação técnica em Informática para Internet.

O início das aulas está previsto para 7 de fevereiro de 2022. O programa proporciona experiências de aprendizagem que auxiliam os estudantes no desenvolvimento social, intelectual e cognitivo. O objetivo é despertar a consciência crítica, sem deixar de atuar no senso de coletividade.

O Ensino Médio Integrado ao Técnico Sesc Senac também oferece material didático e uniforme gratuitamente para os estudantes.

Mais informações no edital:

https://www.pr.senac.br/eventos/images/18/integrado_sescsenac_2022.pdf Em Londrina, informações também podem ser obtidas pelo fone (43) 3572-5500 (Com informações do Sesc/Senac)

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1