No domingo (9), um serviço de manutenção na rede pública de energia elétrica, em Tamarana, vai afetar o abastecimento de água no Residencial Tamarana, no Assentamento Comunitário Horta, no Núcleo Industrial na entrada da cidade e nas chácaras do Lote 122. O serviço está programado para ser executado das 14h às 18h, e o retorno do abastecimento de água ocorrerá de forma gradativa, sendo normalizado durante a noite.

Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

mockup