Serviço de manutenção afeta abastecimento na região de Londrina
PUBLICAÇÃO
sábado, 08 de novembro de 2014
Redação Bonde com assessoria de imprensa 
No domingo (9), um serviço de manutenção na rede pública de energia elétrica, em Tamarana, vai afetar o abastecimento de água no Residencial Tamarana, no Assentamento Comunitário Horta, no Núcleo Industrial na entrada da cidade e nas chácaras do Lote 122. O serviço está programado para ser executado das 14h às 18h, e o retorno do abastecimento de água ocorrerá de forma gradativa, sendo normalizado durante a noite.
Clientes que não possuem caixa-dágua domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-dágua com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


