O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), que faz parte do Sistema Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), está com inscrições abertas para o curso de preparação para inserção no mercado de trabalho. O programa é gratuito e destinado para jovens de 14 a 23 anos, residentes no Paraná e que tenham concluído o ensino fundamental.

Os jovens com frequência ainda terão direito à bolsa alimentação e jovens sem acesso terão internet patrocinada. Os alunos que participarem do curso ficarão em um banco de oportunidades e terão preferência quando surgirem vagas de aprendiz, ofertadas e selecionadas pelas indústrias no Paraná.

O curso terá carga horária de 80 horas, sendo quatro horas por dia, de segunda a sexta-feira. Existem vagas para a capacitação disponíveis em Londrina. A inscrição é pela internet.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.