Francisco Beltrão - Começou ontem e vai até a próxima sexta-feira a Semana da Leitura de Francisco Beltrão (Sudoeste), organizada pela Secretaria Municipal de Educação e Departamento de Cultura.
Durante toda a semana, a partir das 19h30, no Espaço da Arte, haverá apresentação dos alunos das 21 escolas da rede municipal de Ensino, com números artísticos preparados pelos professores de Literatura, tais como: dança, teatro, recital de poesias, musicais, dramatizações, entre outros, todos voltados à Literatura e, mais especificamente, à Literatura Infantil e Infanto-Juvenil.
Durante o dia os professores das escolas da rede municipal de ensino desenvolverão atividades para incentivar o hábito e o gosto pela leitura. Também haverá leitura e contação de histórias, das 8 horas às 17 horas, no hall de entrada da Prefeitura; exposição do material da Formação Continuada de Literatura, no Espaço da Arte e contação de histórias e animação musical, na Biblioteca Publica João Paulo I, das 8 horas às 11h30.

mockup