|
  • Bitcoin
  • Dólar
  • Euro
Londrina

Cidades 5m de leitura Atualizado em 12/01/2022, 16:03

Secretário de Saúde de Arapongas testa positivo para Covid

Moacir Paludetto Júnior informa que está apenas com sintomas leves e segue trabalhando de casa

PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Reportagem local
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

O secretário municipal de Saúde de Arapongas (Região Metropolitana de Londrina), Moacir Paludetto Júnior, testou positivo para Covid-19 na última segunda-feira (10). Ele passa bem e segue coordenando as atividades da secretaria, mas isolado em casa e atuando em home office. “No meu caso, desde o início senti apenas sintomas leves, que começaram no final de semana, como dor de cabeça”, explica o secretário.

Moacir Paludetto Júnior, secretário: importância da vacinação
Moacir Paludetto Júnior, secretário: importância da vacinação |  Foto: Divulgação - Prefeitura de Arapongas
 

Paludetto Júnior enfatiza a importância da cobertura vacinal no enfrentamento da Covid-19. “Desde o início da campanha de vacinação, temos enfatizado a importância de todos se adequarem ao esquema vacinal. Os números são incontestáveis: desde que a vacina chegou, o quadro da pandemia passou a ser muito mais controlado”, argumenta o secretário.

O secretário destaca, porém, que com o surgimento da variante Ômicron a necessidade de as pessoas se submeterem à dose de reforço passou a ser ainda mais necessário. “Também reforçamos nosso apelo para aquelas pessoas que ainda não haviam tomado sequer as primeiras doses para que procurem os locais de vacinação o quanto antes. A pandemia ceifou inúmeras vidas em Arapongas, no Brasil e no mundo. Cada um precisa fazer a sua parte.” (Com informações da Prefeitura de Arapongas)

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1

instagram

ÚLTIMOS POSTS NO INSTAGRAM