Foz do Iguaçu O sargento do Exército, Carlos de Carvalho, de 32 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça, ontem de madrugada, em Foz do Iguaçu. O corpo foi encontrado por um motorista por volta das 8 horas, na Estrada Velha de Guarapuava, a cerca de 15 quilômetros do Centro da cidade. Carvalho estava lotado no 34º Batalhão de Infantaria Motorizada (BIM).
De acordo com a Polícia Militar, o sargento recebeu dois tiros de pistola. O corpo dele estava caído na beira da rodovia. Como não portava documentos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) como indigente, mas logo foi identificado por amigos e familiares.
Ainda segundo a polícia, a vítima teria saído de casa para encontrar uma pessoa, na noite de quarta-feira. Foi a última vez que foi visto com vida. A notícia foi veiculada na manhã por rádios da cidade, o que teria facilitado o reconhecimento da vítima, segundo a polícia.
O sargento estava dirigindo uma caminhonete GM D-20, azul, placas BNV-1705, de Foz, que foi roubada junto com documentos pessoais da vítima e dinheiro. Uma arma do sargento também foi levada pelos assaltantes.
Até ontem à tarde, as polícias Civil e Militar trabalhavam na tentativa de identificar os responsáveis pelo crime e recuperar o carro roubado.

mockup